"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Capítulo 29: É melhor terminarmos.


Capítulo Anterior:
Sentei no sofá e meu pai me olhou meio preocupado,afinal minha cara não era das melhores.


#NickOn
- Paul: Aconteceu alguma coisa Nicholas? – Perguntou meio preocupado.
- Nick: Pai,tenho que te contar uma coisa...mas quero que o senhor mantenha segredo,tipo de pai pra filho sabe?!
- Paul: Depende,do que você vai me contar...
- Nick: Bem,eu e a Demi,estamos namorando...
- Paul: Sério? – Perguntou se levantando e vindo sentar ao meu lado.
- Nick: Sim,começamos a namorar a algumas semanas,e tipo,nosso namoro é em segredo,porque não queremos que ninguém se meta na nossa relação e também,porque eu não sei como contar isso ao Joe. – Falei olhando para baixo.
- Paul: Depois do que o Joe fez,acho que nem você e muito menos a Demi,devem explicações a ele. Se vocês se gostam,então fiquem juntos e meu filho,você tem que saber,que não importa como seja sua relação com alguém,sempre vão se meter. Vocês não podem querer namorar em segredo pra sempre não é? Em todas as relações,sempre existem pessoas que se metem,vocês querendo ou não,até hoje se metem no casamento meu e da sua mãe. Não adianta,mas me diz,por que você veio me falar isso agora?
- Nick: É,o senhor tem razão! Porque,tem meninos que ficam dando em cima da Demi e tem meninas que ficam dando em cima de mim,e nós não podemos fazer nada,porque estamos namorando em segredo e eu não quero isso. Hoje uma menina deu em cima de mim,na verdade minha ex e a Demi ficou uma fera,e a gente já tinha se brigado por conta de ciúmes  e eu não quero ficar brigando todo o tempo por isso.
- Paul: Quer que eu seja totalmente sincero? – Perguntou me olhando.
- Nick: Claro!
- Paul:  Acho que já está na hora de você e ela,acabarem com essa coisa de “namoro em segredo”.
- Nick: Eu também acho isso! Bem,pai obrigado,o senhor sempre sabe o que me dizer. – Falei dando um abraço nele.
- Paul: Que isso filho e fico muito feliz por você e pela Demetria.
Depois subi ao meu quarto,fui tomar banho,troquei de roupa e desci para jantar. O jantar foi um silêncio total,as vezes eu e Joe ficávamos nos encarando,quando terminamos o jantar,a mãe e o pai arrumaram a cozinha,como sempre. Logo eu subi,fui pro meu quarto me trocar,coloquei meu pijama e depois escovei meus dentes,quando sai do banheiro o Joe estava ali no meu quarto,olhando a foto minha e da Demi.
- Nick: Se perdeu? Porque seu quarto não é esse. – Falei debochado o encarando.
- Joe: Como eu pude ser tão burro? Como eu nunca percebi?  - Falou e continuava encarando a foto.
- Nick: Você tá ficando louco? – Perguntei sem entender.
- Joe: Você sempre foi apaixonado pela Demi,por isso aquela briga com o Sterling,por isso aquela briga comigo,por isso todo aquele nervosismo quando se falava em você e na Demi ou apenas nela,por isso toda aquela irritação quando alguém zoava a Demi. Tudo faz sentindo e nunca vi isso. Por que você  nunca me contou? – Falou agora me encarando.
- Nick: Joe,eu não tenho que te explicar nada,sai do meu quarto! To cansado,quero descansar,to muito cansado!
Ele não falou nada,apenas saiu do meu quarto em silêncio,eu me deitei e logo dormi.
#NickOf
#DemiOn

Entrei em casa e Selena estava na cozinha conversando com a minha mãe,subi rapidamente para por a mochila no me quarto,depois desci e elas continuavam conversando. Sentei na cadeira do balcão ao lado da Selena,ela ainda chorava e isso me deixava muito triste.
- Dianna: Selena minha querida,não fica assim,daqui a pouco você e o Justin se entendem.
- Selena: Eu sei que no fundo,a única culpada sou eu,porque eu não deveria ter feito toda aquela guerra com ele. – Falou chorando.
- Demi: Sel,não fica assim,sentir ciúmes é normal,ainda mais depois da noite de vocês. Amanhã você conversa com ele com calma,você sabe como Justin é,ele não vai descansar até falar com você,então você fala com ele,mas com calma! – Falei fazendo carinho nos cabelos dela.
- Selena:  Tá bom! – Falou enxugando as lagrimas. – Vou subir pra tomar banho. – Falou desanimada e se levantando.
- Demi: Ok,já estou indo lá,ok?! – Falei olhando pra ela.
- Selena: Ok!
- Dianna: Pelo jeito,a Selena não é a única que está triste. O que aconteceu? – Perguntou se encostando no balcão e me olhando.
- Demi: Tá tão na cara assim? – Perguntei e sorri fraco.
- Dianna: Totalmente. – Falou com um tom de obviedade.
- Demi: Tipo,hoje o Nick tava conversando com a ex namorada dele,eles estavam rindo um com o outro e ela tava meio apalpando ele,e a Miley me falou uma coisa que não sai da minha cabeça. – Falei desanimada.
- Dianna: E o que a Miley te disse?
- Demi: Falou que o Nick sabe que tem namorada e se ele não tivesse gostando,ele mandava  a ex dele vazar. – Falei desanimada.
- Dianna: Poxa filha,não fica assim! Vocês dois decidiram namorar em segredo e é esse o preço que vocês tem a pagar,enquanto o Nick,as vezes é bom ele falar ou rir com alguém que não seja você ou as amigas dele,tipo outras meninas.
- Demi: Mas era a ex dele.
- Dianna: Sim,mesmo assim é importante que ele tenha contato com outras meninas,Demi. E não foi com ela que ele terminou pra ficar com você? – Perguntou me olhando e eu apenas assenti positivamente com a cabeça. – Então,se ele decidiu terminar com ela pra ficar com você,é porque ele ama você.
- Demi: Mas e se ele se arrepender? – Falei olhando para baixo.
- Dianna: Ele não vai se arrepender,acredite em mim! – Falou sorrindo.
Depois que conversei com a minha mãe,subi para meu quarto,cheguei lá e Selena estava vestindo uma saia jeans,uma regata branca e de havaianas,ela estava secando o cabelo.
- Demi: Está melhor? – Perguntei a olhando e fechando a porta do quarto.
- Selena: Estou sim! – Falou sorrindo fraco. – E você?
- Demi: Que bom,é,acho que estou bem... – Falei indo pegar minha roupa no closet.
- Selena: Temos que deixar de ser ciumentas! – Falou se sentando na cama.
- Demi: É verdade,a única coisa que eu queria,é poder abraçar,beijar e dizer “O Nick,é meu namorado,então vaza!”. Toda essa situação tá me enlouquecendo e a gente se briga mais que outra coisa! – Falei me encostando na porta.
- Selena: Ai amiga,sinceramente,eu acho que já tá na hora,de você e o Nick assumirem que tão namorando. Olha minha situação,todos sabem que eu e o Justin,namoramos e tem essas piriguetis que não respeitam,imagina você então,que namora em segredo,é pior ainda.
- Demi: É,eu e o Nick temos que nós resolver. Porque estou vendo,que desse jeito ,não vai dar certo.
Fui tomar banho,quando sai do banheiro Nick estava ali no meu quarto,sentado no puff.
- Demi: O que está fazendo aqui? – Perguntei o olhando.
- Nick: Precisamos conversar!
- Demi: É,precisamos mesmo! – Falei me sentando na beirada da cama e olhando pra ele. – Nick,estou cansada de ficar mentindo,estou cansada de ver as meninas darem em cima de você e eu não poder dizer nada,estou completamente cansada de quando o Joe ou alguns dos amigos deles,chegarem perto de mim e você surtar e principalmente,estou cansada de ver a Nicole de graçinhas com você.
- Nick: Também to cansado de tudo isso,não quero ficar brigando com você. Sabe qual é a solução para isso? Devemos contar a ver... – O interrompi.
- Demi: É melhor terminarmos. – Falei quase chorando.
- Nick: Não Demi,não é isso que eu quero! Eu quero poder falar a verdade,não quero te perder! – Falou com os olhos marejados.
- Demi: É melhor assim Nick,precisamos pensar e nos focar em outras coisas. Não quero continuar assim. – Falei segurando o choro. e
- Nick: Demi,não! Nós temos que tentar,eu amo você e não quero desistir.  – Falou já chorando.
- Demi: Chega Nick! – Falei e comecei a chorar também. – Precisamos pensar um pouco,isso tudo está me sufocando,tudo! Desde o namoro em segredo,até os ciúmes,estou cansada,quero pensar e você também tem que pensar,nós nos estressamos demais nesse namoro. Vamos acabar nos matando desse jeito,ou pior,estragando tudo! – Falei e nós 2 chorávamos.
- Nick: Tu...tudo...bem – Soluçava entre os choros. – Só não esquece que eu te amo! – Falou beijando minha testa e saindo do meu quarto ainda chorando.
- Demi: E você não esquece...que é meu mundo. – Sussurrei ainda chorando.
#DemiOf
Autora On

Essa semana foi passando,Nick e Demi,mal se olhavam na cara e muito menos se falavam,eles se evitavam todo tempo,Demi começou a ir e voltar de bicicleta,já que tinha brigado com Nick. Selena e Justin,ainda não tinham se resolvido,eles decidiram dar um tempo. Já era sábado,o dia que decidiriam,quem seria a capitã das animadoras,Selena ou Chelsea,já estavam todos no campo de treinamento,Demi estava com Selena e Miley,Nick estava com Justin e Liam,estavam todos sentados afastados. Liam e Miley,ficaram preocupados,vendo seus amigos se afastando uns dos outros,eles tentavam junta-los,mas as tentativas eram todas em vão.
- Miley: Cara,eu e o Liam,estamos muito preocupados com vocês. – Falou olhando Demi e Selena.
- Selena: Por que? – Perguntou sem entender.
- Miley: Você ainda pergunta? Demi mal olha pra cara do Nick,isso faz com que a Nicola viva colada nele,você e o Justin,resolveram dar um tempo e a Chelsea,só falta ficar pelada pra ele. Gente,éramos tão unidos e agora isso? Porra,não dá certo!
- Demi: Miley,eu acho que você e o Liam,deveriam cuidar apenas do namoro de vocês. Deixa que com o Nick,eu me resolvo ou não, enquanto o namorado da Selena e do Justin,eles entendem. O que tiver que ser será,então para de querer cuidar! – Falou seca e grossa.
- Selena: Também acho viu.
- Miley: Tudo bem,não está mais aqui,quem falou.
(...)
- Liam: Eai,vocês não vão se entender com a namorada de vocês? – Perguntou olhando pra eles.
- Justin: Elas são ciumentas demais,fala sério. – Falou e riu sem humor.
- Nick: Não sei,tá muito difícil...Eu e a Demi mal nos falamos. – Falou triste.
- Liam: Mas e a Nicole?
- Nick: Que se foda a Nicole,velho! Eu terminei com ela,pra ficar com a Demi,mas parece que ela não entende isso.
- Justin: Selena tá uma caso sério,ela tá morrendo de ciúmes da Chelsea,e essa guria,nem faz meu tipo,eu hein.
- Liam: E você tá ligado,que ela só tá te dando mole,porque você virou capitão né?!
- Justin: Isso é mais que obvio,ela nunca olhou na minha cara,eu já falei isso pra Selena,mas sei lá,mulheres são um ser esquisito.
- Nick: Realmente! Por mais que a gente fale,parece que nunca é o bastante,parece que nunca vai entra na cabeça delas.
...
- Prof. Wilmer: ATENÇÃO AQUI GALERA!! – Falou pelo autofalante. – Primeiramente,quero dizer que nesse domingo,nós estamos indo para Santa Monica. Nós teremos 3 jogos lá,então ficaremos hospedados em um hotel e treinaremos no campo que foi reservado para nós. Eu vou entregar uma autorização para vocês hoje e vocês deveram me trazer hoje mesmo ás 20h30,quando haverá uma reunião com vocês e os pais de vocês! Vamos ir domingo de tarde e voltaremos domingo de madrugada,vocês vão saber mais sobre essa nossa viagem,na reunião de hoje,ás 20h30,por favor não esqueçam! É muito importante! O segundo aviso quem vai dar a vocês é a treinadora Tiffany.
- Profª. Tiffany: Bem,eu o professor Wilmer,contamos todos os votos e já estamos com o nome da nossa futura capitã e da vice capitã! Quero dizer também,que não é só porque uma é primeira capitã e a outra é vice,que uma é mais importante e a outra menos. Todas,não só a capitã e vice,mas TODAS,são importantes,afinal nós além de sermos um time,somos uma família. Na hora,que nós estivermos nas nossas apresentações,temos que deixar todos os conflitos e desentendimentos de lado,se vocês não gostam de fulano ou ciclano,vocês devem esquecer isso,quanto estivermos nos apresentando,devemos sempre confiar uma nas outras,afinal somos Tigechetes (saudades criatividade kakaka)!!! Vou parar de torturar vocês e vou dizer logo quem será a capitã e a futura capitã. Bem os votos deram empate,então tivemos que pedir pro capitão do time,que  é o Justin. – Falou apontando para ele. – Dar mais 1 voto,junto comigo e com o professor Wilmer,e será ele. – Falou apontando para o Justin,novamente. – Que irá revelar quem será a capitã,afinal o voto dele,foi o voto decisivo. Vem cá Justin! - Justin se levantou,olhou para Chelsea e ela sorriu vitoriosa para ele,enquanto Selena apenas abaixou a cabeça,ele foi até o centro da quadra para revelar a capitã,quando chegou lá,a treinadora lhe entregou o bilhete,que tinha o nome da capitã. Justin pegou,olhou para Selena e para Chelsea e abriu o bilhete. Justin,ficou encarando o bilhete por alguns segundos,tipo fazendo suspense.
- Justin: E capitã das Tigechetes,é é...tãm nãm nãm... – Falou fazendo mais suspense ainda.
- XXX: VAI LOGO SEU BOSTA! – Alguém gritou e todos riram.
- Justin: É a Selena!!! – Falou todo animado.
Todos que tinham votado na Selena,começaram a gritar: SELENA!! SELENA!! SELENA!!
Selena ficou completamente sem reação,ela não sabia o que fazer,ela ficou ali olhando o Justin sorrindo pra ela.
- Demi: Vai ficar ai sentada? Vai lá guria! – Falou empurrando Selena.
Selena andou até o centro da quadra,lá ela recebeu os parabéns do professor Wilmer e da treinadora Tiffany,ela se aproximou de Justin e ele a abraçou.
- Justin: Você merece isso,se esforçou muito! – Falou sorrindo. – Eu amo você! – Sussurrou em seu ouvido.
- Selena: Eu também amo você,não quero mais ficar longe de ti! Me desculpa! – Falou olhando pra ele,Justin apenas sorriu e depois beijou Selena. Todos começaram a bater palmas,menos Chelsea,Nicole e Ashley,elas ficaram ali com a maior cara de cu,enquanto todos batiam palmas e gritavam “Jelena!”,depois Demi,Miley,Nick e Liam foram até o centro da quadra parabenizar Selena.
- Demi: Amiga,parabéns!!! Você merece muito isso,você arrasou! – Falou sorridente e a abraçando.
- Miley: É verdade,você foi demais! – Falou sorrindo.
- Liam: Parabéns magrela!! – Falou a abraçando.
- Nick: E eu como sempre o ultimo. – Falou rindo e eles riram junto. – Parabéns aê Sel,você foi incrível!
- Selena: Awn,vocês são os melhores amigos do mundo,amo vocês! E você é o melhor namorado! – Falou sorridente e apertando as  bochechas de Justin.
- Liam: Um casal já foi,agora falta o outro. – Falou debochando e rindo.
- Selena: Que tal a gente fazer uma comemoração lá em casa,depois da reunião? – Perguntou animada e abraçada em Justin.
- Todos – Semi: Vamos!
- Selena: Minha mãe,vai vir a reunião e depois vai sair com o namorado dela,então nós podíamos ver uns filmes e pedir pizza!
- Miley: Seria uma ótima ideia!
- Selena: Demi,você não respondeu nada,você não vai?
- Demi: Não sei,estou me sentindo meio mal,não quero ir! – Falou triste.
- Nick: Você quer que eu te leve pra casa? – Perguntou preocupado.
- Demi: Não Nick,estou bem,vou de bicicleta! Bem,vocês podem comemorar sem mim ok? Não quero estragar a comemoração de vocês,por causa de uma dor boba.
- Selena: Ai Demi! – Falou aflita.
- Miley: Vai ser muito sem graça sem você. – Falou desanimada.
- Demi: Vocês vão estar com os namorados de vocês,nada vai ser sem graça. Se vocês não comemorarem,eu vou ficar super brava com vocês. Bem já vou,tchau gente.
- Todos – Nemi: Tchau!
Demi tinha ido embora,ficaram ali,apenas Nick,Selena,Justin,Miley e Liam.
- Liam: Você sabe muito bem por que ela não quer ir? – Perguntou olhando para Nick.
- Nick: Porque ela tá se sentindo mal,foi isso que ela disse. – Falou emburrado.
- Selena: Nick,vocês dois tem se acertarem!
- Miley: É verdade,você sem ela e ela sem você,estão uns cacos.
- Nick: Nossa,obrigado viu?! – Falou e riu sem humor. – Bem já vou,mais tarde nós nos vemos,tchau!
- Todos – Nick: Tchau!
Logo depois do professor Wilmer dar a autorização,todos foram embora (a Demi já tinha pego a dela). Mais tarde,quando deu 20h30,todos os pais e seus filhos estavam na reunião,todos estavam na quadra ouvindo o professor Wilmer e a treinadora Tiffany falarem sobre a viagem de amanhã. Nick,tinha visto Dianna e resolveu ir falar com ela,já que Demi não tinha vindo junto.
- Nick: Tia Di,a Demi não veio com a senhora? – Perguntou se sentando ao lado dela.
- Dianna: Não,ela disse que estava se sentindo mal,ela não quis me contar nada. Mas estou muito preocupada com ela,pois ela estava chorando muito e estava muito pior do que aquela vez com o Joe sabe?! Ela realmente,está muito mal,aconteceu alguma coisa com vocês? – Perguntou preocupada.
- Nick: Bem,nós terminamos.
- Dianna: Ah querido,eu lamento! Queria muito que vocês descem certo. –Falou triste.
Depois disso,todos foram para casa de Selena,comemorar. A comemoração não durou muito,eles viram filmes,comeram pizza e falaram sobre a viagem de amanhã,Nick estava meio desligado,pois só pensava em como Demi estava.
---------------X-------------------
Capítulo 29 postado! 5 comentários no mínimo para o próximo capítulo hahahahaha


8 comentários:

  1. Nossa :( Nemi cabo? Coitada da Demi Demi e do Nico Nico ! Faz eles voltarem logo ta ?! Posta logo

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaa! Nao pode acabaarr! Sera q agora o Joe toma vergonha na cara???

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH posta logo *-----------*

    ResponderExcluir
  4. Eu quero te matar Paula!
    Como pode deixar Nemi acabar?

    ResponderExcluir
  5. Não acaba não :(((( chora
    mas ta perfeito, posta logo! <33

    ResponderExcluir