"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Capítulo 30: Meu nome é Alex Bechet!


Capítulo Anterior:
A comemoração não durou muito,eles viram filmes,comeram pizza e falaram sobre a viagem de amanhã,Nick estava meio desligado,pois só pensava em como Demi estava.



#DemiOn
Decidi não ir a tal reunião,pedi apenas para minha mãe ir e eu fiquei em casa arrumando a mala,coloquei tudo o que precisava. Também não tinha ido a comemoração da Selena e isso me deixou muito triste,mas não conseguia mas olhar pro Nick,eu sei que tudo é culpa minha e culpa desse meu ciúmes bobo,mas toda essa situação estava sendo muito difícil e ainda mais que a Nicole vivia dando em cima dele. Não ia aguentar por muito tempo. Logo minha mãe chegou,conversou comigo sobre a viagem,nós iríamos amanhã ás 15h30 da tarde,era mais ou menos 3 horas de viagem. Depois desci com a minha mãe para jantar,depois do jantar eu a ajudei a arrumar a cozinha,quando voltei pro quarto e resolvi ligar pra Selena,pra saber como sido a comemoração dela.
- Ligação On -
- Selena: Demi,que bom que me ligou! Já ia te ligar.
- Demi: Ah,oi Sel. Acho que pensei mais rápido que você,como sempre!
- Selena: Nossa,que engraçadinha você né amiga,só que não. Mas me diz,como você está?
- Demi: Estou preparada para amanhã,só isso que posso dizer.
- Selena: Que bom! Mas,você sabe muito bem que não é disso que eu estou falando...O assunto aqui é ‘Nicholas’.
- Demi: O que tem ele?
- Selena: Vocês não vão nem conversar?
- Demi: Não temos mais nada para conversar,acredite é melhor assim,sem ele. Desde o começo foi uma péssima ideia e agora eu perdi meu melhor amigo.
- Selena: Seu melhor amigo,é seu ex namorado e seu ex namorado,te amo!
- Demi: Me ama,mas estava deixando a ex ex dele,agarra-lo! Me explica isso.
- Selena: Nem sei o que te dizer,amiga,mas sei lá,você tem confiar mais nele.
- Demi: Ok! Mas me diz uma coisa,seja sincera,tá bom?
- Selena: Vou ser!
- Demi: Ela estava com ele hoje?
- Selena: Ai Demi...
- Demi: Selena fala! A Nicole estava com o Nick,sim ou não?
- Selena: Sim!
- Demi: E como eles estavam?
- Selena: Abraçados!
– Pude perceber que ela falou meio desanimada. – Só que ela que ficava correndo atrás dele,ele não queria nada com ela.
- Demi: Mas é como a Miley disse,se ele não quisesse,ele mandavam ela vazar! Chega de falar de Nick,como está você e o Justin?
- Selena: Estamos  ótimos,finalmente nos entendemos. Eu e ele,conseguimos conversar sobre tudo que tinha acontecido esses dias,detalhe: conversamos com calma!
– Ela ri ao telefone e eu também. – Conseguimos esclarecer tudo e estamos melhores,mais fortes e mais confiantes que nunca,e ele vai dormi aqui hoje,awn!
- Demi: AWN SELENA,VOCÊS DOIS SÃO O CASAL MAIS FOFO DO MUNDO!!! –
Gritei ao telefone. – Sou de fã de vocês! Mas amiga,vou sair,porque amanhã vou sair cedo com a minha mãe!
- Selena: Pra que?
- Demi: Você verá! Tchau, boa noite e te amo!
- Selena: Estou com medo agora! Tá tchau,beijão gata,te amo também e se cuida!
- Ligação Of -
Como assim o Nick e a Nicole,andando abraçados? Pra quem dizia me amar,ele estava me esquecendo demais. Desisti de ficar pensando no Nick e resolvi ir dormir,afinal amanhã acordaria cedo para fazer uma pequena mudança e aumentar minha autoestima,que realmente estava baixa,depois dos últimos acontecimentos.
#DemiOf
Autora On

Quando o dia amanheceu,Demi saiu com sua mãe,elas foram ao shopping. Ficaram lá por horas e só voltaram a 13h30. Quando Demi voltou,ela começou a se arrumar e colocar na mala,mais algumas roupas que ela tinha acabado de comprar.
#NickOn
Eu e Joe,estávamos arrumando nossas mala hoje de manhã,bem na correria,mas na real? Quem arrumou tudo foi a nossa linda mãe,se não fosse ela,nossas malas estava todos desorganizadas e com certeza,só teríamos colocado uma cueca,bem nossa cara. Depois ficamos um tempo jogando vídeo game,quando deu 15h00 o horário,que nós deveríamos estar no campo,nós seguimos nosso caminho até lá. Estavam lá todos,Miley com Liam,Selena com Justin,mas Demi,bem ela não estava lá. Selena tinha me telefonada e dito que ela tinha dito,que haveria uma surpresa para todos nós hoje,e eu daria um dedo,para saber que surpresa é essa. Já estava morrendo de saudades da Demi,não aguentava mais ficar longe dela,mas eu ia ter que aguentar,porque ela terminou comigo e também porque Selena,disse pra ela que a Nicole estava ainda dando em cima de mim,então suponho eu,que ela não vai querer nem olhar para minha cara. Então vou ficar só a olhando de longe. Já era 15h40 e Demi,não havia chego ainda,estávamos todos a esperando,alguns já sem paciência.
- Profª.Tiffany: Selena,a Demetria não vem? – Perguntou séria.
- Selena: Sim,eu também não sei porque ela se atrasou.
- Prof.Wilmer: Vamos esperar ela mais uns 15 minutos,se ela não aparecer,nós vamos. – Falou o defensor da Demi,não mereço agora esse professor se dando de amiguinho dela.
Ficamos ali,esperando a Demi mais um pouco,até que avistamos o carro da tia Dianna. Vimos a tia Dianna saindo e logo em seguida era a Demi,ou pelo menos,eu achava que era a Demi,ela estava de costas. Quando ela virou,vimos que realmente era a Demi,ela tinha pintado o cabelo e realmente,estava incrível,estava mais linda que nunca.
- Joe: E eu achando que ela não podia ficar mais gostosa. – Falou quase babando,ele estava do meu lado não sei porque.
Demi se despediu da sua mãe e depois veio até Selena,Justin,Liam,Miley e eu.
- Selena: Demi,você está...está...está...LINDA!!! – Falou animada.
- Miley: A palavra certa,é MARAVILHOSA!
- Demi: Awn,obrigada meninas! – Falou sorridente. – Oi Justin,oi Liam e...Oi Nick. – Falou sorrindo. COMO
ASSIM A DEMI DEU ‘OI’ PRA MIM? Tentando entender tudo isso.


(novo cabelo dela)
- Justin+Liam: Oi
- Nick: Oi. – Falei e sorri fraco.

- Prof.Wilmer: Então,deixa eu pegar sua mala e por junto com as dos outros. – Falou sorrindo e a olhando fixamente.
- Demi: Obrigada! – Falou sorridente.
- Profª.Tiffany: Galera prestem atenção aqui! – Falou com o autofalante. - Escolham um parceiro para irem dentro do ônibus e entrem,vão se acomodando como podem.
- Nicole: Nick,você quer ir comigo? – Perguntou manhosa. A ninguém merece,eu louco pra ir com a Demi e lá vem a Nicole,estragar tudo,como sempre.
- Nick: É... – Percebi que Demi olhava séria para mim e para Nicole. Não sou do tipo que provoca,mas né... – Claro,vamos! – Falei sorrindo de lado.
Depois todos nós entramos no ônibus,todos tinham pares,menos a Demi,ela ficou meio perdida,ela estava em pé falando com a treinadora,que estava sentada com uma aluna.
- Demi: Mas treinadora,todos já tem pares. Com quem eu vou sentar? – Perguntou meio emburrada.
- Profª.Tiffany: Será que não há ninguém sozinho ai? – Perguntou com o autofalante.
- Prof.Wilmer: Eu estou sozinho Demetria,se você quiser se sentar comigo,fique a vontade! – Falou sorridente. Ah,ninguém merece ver a Demi sentada ao lado do professor Wilmer,esse velho que vive babando por ela,ninguém merece mesmo.
- Demi: Claro professor! – Falou toda sorridente. COMO ASSIM A DEMI ESTAVA DANDO AQUELE SORRISO MARAVILHOSO PRO BOSTA DO PROFESSOR WILMER?
#NickOf
Autora On
Então Demi se sentou ao lado do professor Wilmer,ela se sentou na janela e ele no corredor. Demi foi um tempo acordada,depois caiu no sono e apoiou a sua cabeça no ombro do professor Wilmer. Assim eles foram assim por um tempo e Nick morrendo de ciúmes,ao ver Demi com Wilmer,quando Demi acorda,ela começa a conversar com o Wilmer,eles começam a rir juntos e Demi dava aquelas gargalhadas,que acaba fazendo o ônibus todo rir junto.
Demi resolveu se levantar para ir ao banheiro,no pequeno caminho do corredor,ela vê Nick e Nicole,faz cara feia e Nicole deu um sorriso sínico,depois passou com Selena e Justin,que estavam dormindo e depois por Miley e Liam.
- Miley: Pegando o professor é safada?! – Perguntou debochando.
- Demi: Cale-se vadia! – Falou e deu um gargalhada alta.
- Miley: Safada! – Falou rindo e deu um tapa na bunda de Demi.
Depois de sair do banheiro,Demi estava voltando ao seu assento,até que cai por cima do professor Wilmer,ela fica meio sem graça,enquanto ele fica todo bobo.
- Demi: Ops! Foi mal! – Falou tímida.
- Prof.Wilmer: Que isso,foi nada! – Falou tentando ser o menos safado possível. Como quem não quisesse nada,Wilmer passou as mãos nas coxas de Demi,fazendo com que ela o  olhasse confusa,mas logo ela se sentou em seu assento e os dois se aquietaram.
O caminho da viagem foi tranquilo,foi divertido,todos riam,cantavam e contavam piadas,foi assim a maior parte do caminho,Demi dava aquelas gargalhadas e fazia com que todos dos ônibus rissem junto. Quando eles finalmente chegaram ao hotel de Santa Mônica,eles desceram do ônibus,cada um pegou suas malas,Demi desceu e foi conversando com o professor Wilmer,deixando para trás Selena,Justin,Liam,Miley e Nick.
- Justin: Parece que a Demi se deu bem com o professor. – Falou debochando.
- Selena: Justin,agora não! – Falou séria.
- Nick: Que seja,vamos de uma vez pra esse saguão! – Falou emburrado.
- Miley: Não fica assim Nick,todos sabemos,que ela é sua! – Sussurrou rindo para Nick.
Chegando no saguão,Demi se aproxima dos amigos e abraçando Miley de lado.
- Profª.Tiffany: Eu e o Wilmer,iremos entregar as chaves para cada trio de alunos! – Falou com o autofalante.
- Prof.Wilmer: Lembrando que: Nós ficaremos 24 horas com os olhos grudados em cada um de vocês. Então se pensam em fugir de madrugada,para algum lugar,é melhor esquecerem! Porque eu e a treinadora Tiffany,faremos turnos durante as horas de dormir e também,quando vocês chegarem aqui embaixo os seguranças vão ver o nome e A FOTO de vocês! – Falou sério.
Logo cada trio foi para seus quartos,os trios principais são: Demi,Miley e Selena – Nick,Liam e Justin – Joe,Sterling e Brad – Nicole,Ashley e Chlesea.
Depois que todos chegaram no seus quartos,arrumaram suas coisas e colocaram roupas mais confortáveis,eles desceram para o refeitório,onde iriam fazer um lanche. O time da escola deles não era o único a estar ali,então eles tinham que usar crachás com o nome deles e mais o nome da escola. Quando eles desceram viram varias garotos e garotas.
- Demi: Ai como é bom estar solteira! – Falou e soltou uma gargalhada alta. – Tá cheio de gatinhos.
- Selena:  Demetria,se controla,flw?
- Miley: Se controla é o caralho,se a senhorita se fizer de boba ou tentar alguma gracinha,eu tiro seu coro fora!
- Demi: Ih,ok! – Falou rindo e mostrando a língua.
#DemiOn
Eu estava na fila do refeitório com as meninas,esperando que essa fila andasse né,porque meu Deus,oh gente lerda! Estava morrendo de fome e tinha que esperar essa gente lerda,demorar 300 anos pra escolher uma comida. Fui interrompida dos meus pensamentos,por alguém me cutucando.
- XXX: Oi gata! – Falou sorridente.
- Demi: Oi! – Falou sorrindo também.
- XXX: Meu nome é Alex Bechet,sou da escola
Dallas College of Business!

(Alex Bechet,18 anos,capitão do time da escola Dallas College of Business)
- Demi: Ah,sei onde fica! Sou da escola
Los An
geles
 Unified School District!
- Alex: Você é animadora? – Perguntou sorrindo,um belo sorriso por sinal.
- Demi: Sou sim,e você provavelmente é jogador,não é?!
- Alex: Sabia,percebi que era,só pelo seu corpão! – Falou sorrindo malicioso e eu corei. – Sou e sou o capitão! – Falou vitorioso.
- Demi: Ah Alex,essas são minhas amigas,Selena e Miley!
- Smiley: Oi! – Falaram sorrindo.
- Alex: Oi lindas! – Falou sorridente. – Então Demi,você namora? – Perguntou voltando sua atenção para mim.
- Demi: Bem é complicado...Acho que você não entenderia e também não quero falar!
- Alex: Ok,então! Vamos conversar sobre nós. – Falou com um sorriso meio malicioso.
#DemiOf
Autora On

Já que a fila não andava,Demi e Alex ficaram ali um bom tempo conversando e rindo,um conhecendo o outro e assim foi até a fila começar a andar.
#NickOn
Estávamos eu,Justin e Liam indo pra fila nos juntar com as meninas,quando vejo Demi rindo com um carinha,que eu não faço a menor ideia de quem é. Bem,continuei andando com os caras,lá elas nos deram um furinho,pra não termos que enfrentar aquela fila que estava imensa . Ficamos ali mais ou menos 1 hora só pra comer,tipo...Que espécie de hotel é essa? Só conseguia prestar atenção na demora da fila e na Demi,toda boba com esse carinha ai,pelo que eu ouvi o nome  é Alex,ele é capitã de um time que nós vamos jogar contra. Logo interrompi meus pensamentos,quando finalmente chegou nossa vez para escolher,o que iríamos comer,pegamos nossos pratos,Demi e o tal Alex se despediram com um beijo na bochecha,que nojo! Nós nos sentamos todos em uma mesa,mas no canto,mais isolada e reservada,Demi sentou ao meu lado,o que realmente me surpreendeu. Conseguia sentir o cheiro delicioso do perfume da Demi,ah maravilha,agora nunca vou esquecer esse cheiro.
- Nick: Gostei do seu cabelo novo! – Falei sorrindo.
- Demi: Jura? – Perguntou surpresa e sorrindo.
- Nick: Juro! Na verdade,que eu me lembre bem,eu que dei essa ideia pro seu novo cabelo.
- Demi: Você me pegou Nicholas! – Falou e deu uma daquelas gargalhadas maravilhosas dela. – Quando fui fazer o cabelo,lembrei de você e quer saber de uma coias? – Falou olhando fixamente para mim e sorrindo. Percebi que Liam,Miley,Selena e Justin nos olhavam e riam.
- Nick: Quero! – Falei o olhando fixamente também e sorrindo.
- Demi: Você foi a minha inspiração e eu não me arrependo! – Falou dando mais uma gargalhada.
Alguém me explica o que está acontecendo aqui? Demi e eu,conversávamos como os velhos tempos,apenas como melhores amigos e isso até que era bom,sentia falta de conversar com a Demi,apenas como uma amiga,estava cansado de brigar com ela e se ela queria pensar e se focar em outras coisas,eu iria fazer o mesmo!
#NickOf
--------X------------

E ai está o capítulo 30!!! Dessa vez,não vou cobrar comentários de vocês,porque estou meio atrasada nos capítulos,por conta dos meus estudos e tals,então se eu não postar amanhã é por conta dos estudos ): Desculpa mesmo,mas escola em primeiro lugar :| Espero que me entendam e esperam que gostem desse lixo que tá ficando,porque ultimamente a fic tá uma bosta ): xx <3

6 comentários:

  1. ameei , alex seu goxtoso , menos KKK
    posta logo </3

    ResponderExcluir
  2. Para garota! Ta perfeito... Eu queria começar minha nova fic por agora, mas como estou em exame em duas matérias, escola em primeiro com certeza! Wilmer safadão, pensa que é quem pra fazer carinho nas coxas de Demi? salkksalçksa E Alex... Rápido demais em! ÇLKASLÇKSASLÇA Que bom que Demi está falando com o Nick como melhores amigos. Amo esse cabelo dela. A enfim, ta tudo lindo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nick ja ta com 2 concorrentes kkkkkkk amo essa fic, vai demorar pra acabar né?? tomara kgxbjcfbjv
    posta logo <33

    ResponderExcluir
  4. Kkkk perfeito ! Nemi voltando ! Num sei porque mas acho que nao vou gostar muito do Alex ele parece muito metido , sei la kk ! Quero ver uma reconciliação logo logo ! Ri demais a Demi nao cumprimenta do o Joe kkk bem feito !! E outra Nick porra para de ficar dando bola pra Nicole , vai acabar perdendo a Demi ou vendo o que nao queira ver ! Posta logo

    ResponderExcluir
  5. Posta logo amor *-*
    BIa

    ResponderExcluir