"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Capítulo 36: O que seria de mim,sem vocês?


Capítulo Anterior:
Quando a festa acabou,eram 06h30 da manhã,Nick e Demi voltaram pra suíte,que estava reservada até o final da tarde do dia seguinte,eles dormiram juntos,então Selena e Justin dormiram no quarto dos meninos,enquanto Liam e Miley,dormiram no quarto das meninas.


Autora On
Hoje os treinos,só seriam a tarde,o professor Wilmer e a treinadora Tiffany,decidiram deixar a manhã livre para eles descansarem,afinal eles mereciam.
#NickOn
O dia já tinha começado muito bem,acordei com Demi dormindo ao meu lado,parecia um anjo de tão perfeita,dormia serenamente,enquanto eu apenas a apreciava. Dessa vez,não estávamos dormindo de conchinha,o que me surpreendia,porque ela só gostava de dormir assim,dessa vez estávamos de frente um para o outro e ela me abraçava. Fui me levantar para ir ao banheiro,mas acho que acabei a acordando.
- Demi: Onde você vai? – Perguntou meio assustada e preocupada.
- Nick: Calma,só vou no banheiro! – Falei e levantei.
Fui até o banheiro,para mijar e quando voltei olhei no relógio,era 10h30,pelo jeito tiramos a manhã de folga.
- Demi: Nick... – Falou manhosa e se sentou na cama.
- Nick: Fala baixinha. – Falei me sentando na beirada da cama,ela veio e me abraçou por trás,colocando cada perna em volta da minha cintura.
- Demi: Você não quer emprestar sua camisa pra mim? – Perguntou manhosa e eu ri.
- Nick: Por que? Você não tem roupa? – Perguntei debochado.
- Demi: Aí,deixa de ser grosso! Quero sentir seu cheirinho,ué. – Falou meio emburrada.
- Nick: Mas agora você pode sentir meu cheiro sempre. – Falei me virando e me deitando em cima dela,fiquei no meio das pernas dela e ela estava com as pernas dobradas
(vocês entenderam né?! kaka).
- Demi: Mas eu também quero sentir o cheiro que tá na sua camisa,não posso? – Perguntou fazendo biquinho.
- Nick: Pode! Mas eu só deixo porque gosto de ver você usando minhas roupas. – Falei e mordi seu biquinho.
- Demi: Tá bom,eu vou pro meu quarto,vou vestir uma roupa e você me leva uma camisa sua,tá bom?!
- Nick: Você que manda,gata! – Falei e ela sorriu.
Então eu sai de cima dela,terminei de me vestir e ela também se vestiu,abracei ela de lado e saímos do quarto. Levei ela até o seu quarto e fui pro meu,cheguei lá e não tinha sinal nem de Justin e nem de Selena,pelo jeito a noite deles foi boa,porque o quarto tava maior zona. Fui no banheiro fiz minha higiene matinal,que ainda não tinha feito,coloquei uma bermuda,uma regata e calcei as minhas havaianas,peguei uma blusa pra Demi,não sei que tanto essa mulher gosta de vestir minhas roupas e fui em direção ao quarto dela.
#NickOf
#DemiOn

Nick tinha me deixado no quarto,quando eu entrei,até que estava tudo arrumado,achei que a Miley e o Liam,iam fazer a maior bagunça,mas até que não. Fiz minha higiene matinal,coloquei um shorts,calcei minhas havaianas,amarrei o cabelo em um rabo-de-cavalo e fiquei ali,esperando o Nick e sua bela camisa,não demorou muito e alguém bateu na porta,provavelmente era o Nick. Me levantei e fui abrir a porta,abri a porta e logo um sorriso bobo surgiu no meu rosto.
- Nick: De sutiã? Que tesão! – Falou rindo malicioso e eu dei uma gargalhada.
- Demi: Estava esperando a camisa né,querido! – Falei e o puxei pra dentro do quarto.
- Nick: Você tá fortinha né?! – Falou debochado.
- Demi: Ou você que está fraco demais! – Falei com o mesmo tom e peguei a camisa da sua mão.
- Nick: Venho aqui,trago a camisa e não ganho nada?! Que injustiça! – Falou manhoso.
Vesti a camisa e fui até ele,me sentei no meu colo,com as minhas pernas em cada lado do corpo dele,logo ele colocou as mãos nas minhas coxas,o fiz deitar na cama e eu deitei por cima dele.
- Demi: Que foi bebê? – Perguntei manhosa,mas provocativa.
- Nick: Não me chama de bebê,sabe que eu não gosto. – Falou meio emburrado.
Aproximei nossos rosto e mordi o lábio inferior dele.
- Nick: Ai! – Reclamou.
- Demi: Que foi BEBÊ? Não tá gostando? – Falei com o mesmo tom de antes.
Comecei a dar beijos e chupões no pescoço dele.
- Nick: Tá bom,pode me chamar de bebê,mas isso é sacanagem hein. – Falou rindo.
Nós íamos nos beijar,quando de repente a porta se abre.
#DemiOf
Autora On

Demi e Nick,continuaram no mesmo lugar,a porta se abriu e entraram no quarto Selena,Justin,Miley e Liam.
- Liam: Ih,mal começaram a namorar e já tão na putaria. – Falou rindo.
- Miley: Coisa feia hein Demetria! – Falou debochada.
- Justin: Deixa eles curti,a culpa não é deles,se você broxa Liam. – Falou rindo.
- Miley: Epa,isso é mentira!
- Nick: O que vocês estão fazendo aqui? Porque não sei se vocês perceberam,vocês estão atrapalhando algo aqui,sabe... – Falou sínico.
- Selena: Nós estávamos procurando vocês,temos que ir tomar café! Nós ainda temos treinos a tarde,meus queridos!
- Demi: Vai ter treino a tarde? Ah,não acredito,to morrendo de cansaço. – Falou saindo do colo de Nick e se levantando.
- Selena: Você já festou bastante querida,então,agora é hora de voltar ao trabalho. Temos que treinar para mais 2 jogos que vem por aí.
- Nick: Então,vamos descer! Fazer o que né.
Então todos desceram para o refeitório,eles entraram na fila,que estava enorme e ficaram ali por um bom tempo,mas quando chegou as vez deles,eles se serviram e foram se sentar em uma mesa.
- Selena: Que linda a sua corrente Demi!! – Falou sorridente.
- Miley: Hm...N... – Falou debochada rindo.
- Justin: N de...?? – Perguntou debochado.
- Liam: De NANICA!! – Falou rindo.
- Demi: E eu achando que você não podia ficar mais idiota hein Liam. – Falou rindo. – É N de Nicholas.
- Justin: Ah,mentira Demetria,vai dizer! – Falou debochado.
- Nick: Liam não é o único que piora com o tempo. – Falou rindo.
- Selena: É,infelizmente,o meu namorado fica cada dia mais idiota. – Falou rindo.
- Justin: Mas você ama,né amor?! – Falou mordendo a bochecha dela.
- Selena: Amo! – Falou sorridente.
- Nick: E ainda falavam que nós ficávamos na melação né Demi?! – Falou rindo.
- Demi: É! Ãn ãn. – Falou rindo.
Depois que todos comeram,eles foram até a sala de jogos,onde estava várias pessoas se encontravam,estavam todos jogando e rindo.
- Demi: Por que viemos pra cá? – Perguntou sem entender.
- Selena: Também queria saber.
- Nick: Essa merda de hotel,não tem nada pra fazer.
- Justin+Liam: Pois é!
- Miley: Vamos ver um filme?
- Todos – Miley: Vamos! – Falaram animados
- Selena: Vamos ver um de romance?! – Falou sorridente.
- Nick+Justin+Liam: NÃO!
- Demi: Nós já somos 3 casais,não precisamos ver filmes,sobre outros casais. Por favor né.
- Justin: Vocês querem ver filme do que então?
- Diley: Terror! – Falaram animadas.
- Nick+Liam: Boa!
- Nick: Então vamos logo pra sala de cinema.
- XXX: Ouvi falar em sala de cinema? – Perguntou se metendo na conversa.
- Demi: Sim,mas ninguém convidou você,Joe!
- Joe: Que eu saiba a sala é pra todos os hospedes.
- Demi: Sim,ma... – Foi interrompida por Miley.
- Miley: E quem disse que vamos pra sala de cinema? – Perguntou com um tom de superioridade.
- Joe: Nick,acabou de dizer que vocês iam pra sala de cinema.
- Miley: Sim,mas é bem óbvio,que a sala de cinema já tem gente e também é óbvio,que nem todos os hospedes querem ver filmes de terror. Eu iria falar isso pra ele,se você não tivesse se metido na nossa conversa. – Falou com desprezo.
- Selena: Então,vamos ver a onde? – Perguntou confusa.
- Miley: Vamos ver no quarto dos meninos,ué.
- Nick: Mas e o professor,treinadora e orientadoras? - Perguntou meio preocupado.
- Justin: Começou com a ‘nerdice’- Falou debochado.
- Demi: Não fala assim dele! – Falou e deu um tapa com força no braço dele.
- Justin: Ai! – Resmungou.
- Liam: Por que a gente não vê o filme de noite? Fica muito mais interessante. – Falou com um certo tom de malicia.
- Nick: Ia ser muito foda! – Falou rindo.
- Joe: Mas me diz,eu e meus amigos estamos convidados?! – Perguntou olhando pra Miley.
- XXX: Convidados pra que? – Perguntou outra pessoa se metendo.
- Selena E te interessa biscate? – Perguntou com desprezo. – Quer dizer,Nicole. – Falou e riu.
Nick e Demi se olharam,afinal as pessoas com quem eles já tinham ficado,estavam ali e eles já haviam decidido,que o namoro,não seria mais em segredo.
- Liam: Nossa,que tanta gente se metendo na nossa seção de cinema.
- Justin: Isso vai ficar interessante. – Falou debochando,percebendo como a situação ficaria se Joe e Nicole,se juntassem a eles,para ver o filme. Selena apenas lhe olhou,com um olhar mortal.
- Demi: Acho que tá tendo gente demais nesse cinema. – Sussurrou no ouvido de Nick.
- Nick: Foda-se! Agora é eu e você,lembra?! – Sussurrou de volta no ouvido dela,Demi apenas sorriu.
- Miley: Então,vai ser assim! A 00h00,vocês vão para o quarto dos meninos,vamos ver filme de terror. E sim,Joe você e seus amigos estão convidados,você também Nicole. – Falou com desprezo.
- Nicole: Mas filme de terror? – Perguntou cheia de frescura.
- Demi: Olha querida,não reclama muito não,porque você já nem era pra ir. Ou vai e vê filme de terror,ou vai fica no seu quarto moscando! – Falou com desprezo.
- Nicole: Af,tudo bem,Lovato. Mas vou levar minhas amigas!
- Selena: Ah não! – Falou meio brava.
- Nicole: “Ah não” por que? O Joe vai levar os amigos deles,também quero levar minhas amigas!
- Demi: Ai tá leva! Não quero ficar ouvindo esse mimimi todo,quer levar? Leva! Mas é você,suas amigas,Joe e os amigos dele. Deu,mais ninguém vai entra!
- Nick: É,se não vira bagunça.
- Joe+Nicole: Ok! – Falaram e saíram de perto deles.

#NickOn
Já estava na hora do treino,então eu,Justin e Liam,subimos para o quarto,para trocar de roupa.
- Liam: Pois né Nickzão,hoje teu irmão vai saber que se tá com a anãzinha. – Falou debochado.
- Nick: Foda-se,namorada é minha,ele que vá pegar aquelas gurias lá. – Falei colocando a camisa.
- Justin: Assim que se fala,não pode dar moral pra esse  Joe ai não. – Falou rindo.
- Nick: Não tem mesmo! – Falei rindo.
Depois nós descemos e ficamos na frente do ônibus,com a rapaziada conversando e esperando as animadoras.
#NickOf
#DemiOn
Quando deu a hora para irmos ao treino,eu,Miley e Selena,subimos em direção ao nosso quarto. Lá trocamos de roupa,para irmos treinar,enquanto trocávamos de roupas,conversávamos. Eu estava meio nervosa,pois hoje Joe e Nicole,veriam que eu e Nick estamos namorando,é obvio que eu não quero namorar em segredo,mas o que me preocupa mesmo,é a reação deles. Principalmente a de Joe,afinal ele e Nick são irmãos e grandes amigos,e eu não quero que eles acabem de se odiando por minha culpa.
- Miley: Você está bem? – Perguntou percebendo minha aflição.
- Demi: Estou! – Falei colocando o shorts.
- Selena: Tem certeza? Parece nervosa. – Falou me encarando. Como é difícil enganar as melhores amigas não é?!
- Demi: Sim,só que... – Falei olhando para baixo.
- Miley: Só que...? – Falou levando meu rosto pelo queixo e me fazendo olhar para ela. Miley e Selena,me encaravam,com uma expressão um tanto preocupada.
- Demi: É que,hoje,bem...Hoje,nós vamos ver filmes no quarto dos meninos,Joe e Nicole vão estar lá e estou meio preocupada com isso. – Falei as olhando.
- Selena: E desde quando você se importa com que aquela biscate pensa? – Perguntou meio incrédula.
- Miley: É! – Falou concordando com Selena.
- Demi: Não é que eu me importe,com o que ela pense,mas é que minha maior preocupação é a reação do Joe! Ele e Nick são irmãos e são grandes amigos,não quero ver o Nick sendo odiado pelo Joe. –
- Selena: Demi,vai dar tudo certo ok? Você e o Nick se amam,foda-se o que o Joe ou a Nicole pensam. Poxa,Demi,será que dá pra pensar uma vez na felicidade sua e do Nick?
- Miley: É verdade! Você e o Nick,já passaram por muita coisa,já brigaram bastante e agora que se entenderam,querem deixar o Joe e a Nicole,estragarem tudo? Cara,você queria assumir o namoro de vocês dois pra todos,então vai ser assim. O Joe te fez sofrer,te magoou e ele não tem direito nenhum de reclamar depois de tudo o que ele fez.
- Selena: É,vocês dois estão felizes e é isso que importa. Você ama o Nick,não é? – Perguntou e eu apenas assenti positivamente com a cabeça. – Então,vocês dois vão passar por isso JUNTOS!
- Miley: E tudo vai dar certo!
- Demi: O que seria de mim,sem vocês? Cara,amo demais vocês duas,vocês são tudo pra mim! – Falei sorrindo e abraçando as duas.
- Smiley: Também amamos vocês! – Falaram juntas e sorridente.
#DemiOf
Autora On
Depois as meninas desceram e encontram os meninos lá embaixo,quando todos os jogadores e animadoras,se encontravam em frente ao ônibus,eles entraram e partiram em direção ao campo de treinamento. Logo todos começaram a se aquecer e treinar,as meninas treinavam novas coreografias e o meninos novas táticas de jogos.
---------X-------
Pronto,postei o capítulo 36! Quero dizer que eu passei de ano,e eu estava pensando em fazer maratona,mas sinceramente,eu acho que vocês não merecem,porque eu postei o capítulo 35 e foi uma eternidade,para ter apenas 5 comentários ): Bem,comentem,se não eu não posto o próximo capítulo!


7 comentários:

  1. Como você ousa não postar como foi a noite?? Hsjsasjwhajdbausbe ta lindo o capitulo, e eu super apoio uma maratona u.u
    posta logo ok?! Ok uaasksgs
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Awwwww
    Faz maratona vaaaaaaaai
    To super ansiosa pra ver a cara de cú do Joe e da Nicole
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  3. Faz a maratona vai?! eu amo a sua fic

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de deus faz maratona e posta logo
    Amo a sua fic

    ResponderExcluir
  5. Ei amor, nem comentei no cap passado :/ é que não deu pra ler antes, então li os dois de vez agora heheh to vendo que você ta recebendo bastante comentários ;) e olha você merece pq sua fic a+, parabéns mesmo!
    P.S. Posta logo :3 to curiosa com esse cinema aí

    ResponderExcluir
  6. Faz maratona, plmdds! sdaksjfklsd
    Tá perfeito e to mega ansiosa pra saber o que vai acontecer nesse cinema!
    Posta logo!
    Bjs!

    ResponderExcluir