"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Desculpas+Aviso!


Bem,como vocês perceberam eu não postei 2 dias seguidos,mas a culpa não é de vocês,porque vocês comentaram bastante. A culpa é minha! Eu não postei porque,meu pai ficou doente,ele ficou internado e tudo mais,então eu fiquei sozinha em casa,fazendo as coisas que a minha mãe pediu,afinal ela ficou no hospital com ele. Então me desculpem,por isso! E o aviso,é sobre a maratona,eu não vou fazer maratona ainda! O motivo de eu não fazer maratona,é por causa dessa internação do meu pai,os capítulos ficaram atrasados,então eu não vou fazer maratona. Mas prometo,que eu vou fazer maratona,nessa fic! Espero que vocês me entendam e hoje eu vou fazer o possível e impossível,pra postar...xx!
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário