"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Capítulo 41: Estou com ciúmes da sua irmã.


Capítulo Anterior:
Todos entraram no carro,Eddie dirigiu em direção a casa.
No caminho de casa,tudo que era possível ouvir,era o som das risadas de Madison. O motivo era que,Demi ficava fazendo cócegas em Mad.

Autora On
Não demorou muito e eles chegaram em casa,Madison foi correndo para o quarto dela e Demi foi atrás dela. Chegando no quarto de Madison,Demi viu,ela jogada na cama,estava com um sorriso enorme no rosto.
- Madison: É bom estar de volta! Amo férias!! – Falou sorridente e olhando para Demi,que estava na porta.
- Demi: É bom ter você de volta! – Falou sorridente e entrando no quarto.
Demi entrou no quarto de Madison e se deitou ao lado dela,as duas ficaram em silêncio por alguns segundos,olhando o  teto.
- Demi: Colégio interno,não é chato? – Perguntou com uma certa curiosidade.
- Madison: Não,até que é legal. Você acaba fazendo bons amigos. – Falou ainda olhando para o teto.
- Demi: Mas,eu não estudo em colégio interno e tenho bons amigos. – Falou e olhou para Madison.
- Madison: Claro! Mas,tipo,ali é diferente. Você convive com pessoas de segunda á domingo,se você quiser é claro,porque sábado e domingo você pode vim pra casa. Bem,você convive com essas pessoas todos os dias e todas as horas. Você não dormi com a Miley ou com a Selena todo o dia,entende? É diferente. Mas não quer dizer,que as suas amizades não sejam boas. – Falou a olhando.
- Demi: Hm...E por que você não vem pra casa,nos finais de semana? – Perguntou e as duas se olhavam.
- Madison: Eu gosto de esperar pelas férias. Não quero passar só 2 dias com vocês,prefiro assim. É uma coisa minha e das minhas amigas.
- Demi: E essas suas amigas são boas?
- Madison: São sim,elas são como minhas irmãs. Só que mais maduras. – Falou e elas riram.
- Demi: Você continua engraçadinha. – Falou ainda rindo.
- Madison: Eu sei...Mas me diz,o que você tem pra me contar? – Perguntou curiosa.
- Demi: Você não vai acreditar!!! – Falou animada.
- Madison: Para de palhaçada e fala,Demetria! – Falou emburrada e ao mesmo tempo curiosa.
- Demi: Eu e o Nick,estamos namorando!! Olha a corrente que ele me deu. – Falou mostrando a corrente,que estava no pescoço dela.
- Madison: Nossa,finalmente hein! Achei que vocês dois iam ficar muito tempo,naquela palhaçada de “melhor amigo”.
- Demi: Palhaçada nada. Ele é meu namorado,mas continua sendo meu melhor amigo.
- Madison: Tanto faz! – Falou bufando. – Me ajuda a arrumar essas coisas? – Perguntou já de pé.
- Demi: Ajudo sim! – Falou se levantando. – Quanto tempo é as suas férias? – Perguntou,tirando as roupas da mala de Madison.
- Madison: 1 mês. O triste,é que quando eu to de férias,você não está e o pior de tudo,é que você é animadora.
- Demi: Mas você pode ir ver meus jogos e treinos,e também nós moramos na mesma casa. Vamos ter bastante para ficar juntas,calma! – Falou passando a mão na cabeça dela.
- Madison: Com quem eu vou ir ver seus treinos? Nenhuma das minhas amigas moram aqui.
- Demi: Ué,tem o Frank! Vocês dois podem ir juntos,vocês eram tão amigos quando pequenos.
- Madison: Não sei,os meninos ficam muito idiotas quando crescem. – Falou e as duas riram.
- Demi: Ele não! Ele é um amorzinho e você tem manter a amizade com ele,quem sabe a história do “melhor amigo” não se repita. – Falou rindo e piscando.
- Madison: E quem sabe,eu possa te dar um cérebro novo,sua tapada! – Falou emburrada.
- Demi: Não fica bravinha não! – Falou apertando a bochecha dela.
- Madison: Vamos,rápido com isso Demi! – Falou bufando.

#CasadosJonas

Paul e Denise,estavam na sala,junto com os meninos,e sim,Joe também estava ali. Estava já irritado,com a comemoração dos pais,sobre o namoro de Nick e Demi.
- Denise: Estou tão feliz por você e pela Demi,filho. – Falou sorrindo e olhando para Nick.
- Paul: Finalmente,vocês dois se entenderam,não é? Realmente,estamos todos felizes por vocês. – Falou sorrindo.
- Frank: Só espero que esse namoro dure. – Falou emburrado e dando um tapa de leve na cabeça de Nick.
- Joe: É,porque se não durar é capaz dela ficar trancada no quarto e não vai ter ninguém pra entrar na casa dela escondido,e fazer “companhia” – Fez aspas na palavra ‘companhia’. – Ah consolando e tudo mais. – Falou se levantando do sofá.
- Denise: O que você quis dizer com isso Joseph? – Perguntou sem entender.
- Nick: Ele não quis dizer nada,mãe. E não se preocupe Joe,vai durar mais que as suas transas. – Falou o encarando.
- Paul+Denise: Nicholas! – Falaram com um tom de reprovação.
Joe não disse nada,apenas subiu para seu quarto e lá se trancou.
- Denise: Olha,eu sei que o Joe e a Demi,já ficarem e tudo mais,filho. Mas,você não pode falar assim com seu irmão,por causa de ciúmes.
- Nick: Eu não estou com ciúmes,na verdade,quando se fala em Joe e Demi,eu não sinto nada. Demi já me deu várias provas,que eu posso confiar nela,quando o assunto é o Joe. O problema,é que ELE,não aceita,o nosso namoro e eu já disse á ele,que não importa se aceitar ou não,respeitar ou não. Eu e a Demi,vamos ficar juntos!
- Denise: Mas... – É interrompida por Paul.
- Paul: Então que tal,nós marcamos um jantar com a Demi e a sua família? – Perguntou olhando para Denise.
- Denise: Eu acho uma boa ideia! E você Nick?
- Nick: Por mim,pode ser. Mas vocês sabem que a Madison,está ai?
- Frank: Que Madison? – Perguntou olhando para Nick.
- Nick: É a irmã mais nova da Demi,aquela que você vivia brincando. Ela deve ter a sua idade. Mas sem safadezas,com a minha cunhada,ok maninho?
- Paul: Nicholas,por favor! Seu irmão tem apenas 12 anos,a única coisa que ele vai querer ser da Madison é,amigo! – Falou rindo.
- Nick: Assim,eu espero! – Falou piscando para Frank.
- Denise: Então,eu vou ligar para Dianna. – Falou indo até o telefone.
- Todos – Denise: Ok!
#NickOn
Enquanto minha mãe ia ligar para Dianna,eu subi para meu quarto. Passei pelo quarto do Joe e a porta estava fechada,pensei em falar com ele,sobre o jantar,mas acho que seria uma péssima ideia  e só deixaria ele mais irritado. Então,esqueci essa ideia e fui direto para meu quarto tomar um banho e ligar pra Demi. Já estava com saudades,desde que a gente voltou da viagem do jogo,eu e ela,não ficamos tão juntos,como antes e agora que a Madison,tinha chego,ia ficar mais difícil ainda,pra ficar junto dela.
Logo tomei meu banho,sai do banheiro de bermuda,sem camisa e com os cabelos molhados,quando cheguei no quarto Demi,estava ali,deitada de costas para mim,balançando os pés,que estavam para cima.
- Nick: Ei linda,o que está fazendo aqui? – Perguntei,apoiando meus braços na cama,sobre cada lado de seu corpo e dando um beijo no pescoço dela.
- Demi: Vim te ver meu namorado,ué. Não posso? – Perguntou se virando para mim.
- Nick: Claro que pode! Mas você não iria ficar com a sua irmã? – Perguntei me deitando ao seu lado.
- Demi: Sim,mas ela queria vir aqui,ver a sua mãe e seu pai. Nós vamos dar uma voltinha,com a Miley e a Selena. – Falou olhando pro meu celular,que estava em suas mãos.
- Nick: Hm,sei...Encontro de meninas,nunca dão certo. – Falei e ela riu. – E não esquece que amanhã tem aula! – Falei apertando de fraco,seu nariz.
- Demi: Ai! – Reclamou rindo. – Eu sei que tem! E o pior,é que a gente vai ter aula o dia inteiro,pra retomar as matérias que perdemos,por causa da viajem. – Falou emburrada.
- Nick: Nem me fale. Mas pelo menos,vamos ter um descanso no treinos.
- Demi: Finalmente! – Falou e nós rimos. – Selena está fula da vida,com a treinadora e com o professor,ela não queria que tivéssemos uma pausa,nos treinos.
- Nick: Mesmo nós temos perdido um jogo,acho que merecemos um descanso.
- Demi: Até parece,né Nicholas. Eles só nós deram um descanso,por conta dessas aulas que nós temos que ter. Mas,o importante é que vocês se classificaram,não fica triste por causa de um jogo perdido,não. – Falou me olhando e sorrindo.
- Nick: Nem vou! – Falei sorrindo. – Me diz,o que tanto você faz mexendo no MEU celular?
- Demi: Ai,ai,Nicholas...faz me rir né. Celular é seu,mas você é meu namorado,tenho que tomar conta de você. Preciso saber quem você troca sms e tudo mais. – Falou mostrando a língua.
- Nick: Confiança mandou lembranças Demetria! – Falei debochado. – Vai,me diz o que tá fazendo,se não eu tiro o celular de você.
- Demi: Vem tirar então! – Falou com um sorriso malicioso e colocando o celular dentro da blusa.
- Nick: Demetria,Demetria...Isso é golpe baixo! – Falei colocando as mãos no rosto e rindo.
- Demi: Ué Nicholas,você não disse que ia tirar o celular de mim? To esperando! – Falou provocativa.
Vi ela se levantando e trancando a porta,quando ela ainda estava de costa para mim,levantei rapidamente e cheguei por trás dela. Ela se virou e me olhou assustada por uns minutos. Colei meu corpo com o dela,a pressionando contra a porta.
- Nick: E agora hein,Demetria? – Perguntei malicioso a olhando.
- Demi: Para Nicholas! – Falou manhosa.
- Nick: Ah,então agora é “Para Nicholas”. O que aconteceu com aquela coisa de “Vem pegar o celular,então”? Tá com medo é?
- Demi: De você? Por favor,você não machuca nem uma mosca! – Falou com um tom de obviedade.
- Nick: Não quero machucar mosca nenhuma. Quero meu celular e vou pegá-lo,você querendo ou não. – Falei posicionando minhas mãos para dentro de sua blusa.
- Demi: Não se atreva! – Falou,apontando o dedo indicador no meu rosto. – Se não eu vou ter que fazer,algo que você não irá gostar.
- Nick: Por exemplo... – Falei duvidando.
Sem falar nada,Demi deu um pontapé no meu membro e eu de imediato,cai no chão. Estava me contorcendo de dor,enquanto ela estava rindo,não estava nem ai e novamente se deitou na minha cama.
- Nick: Isso é golpe baixo,Demi! – Reclamei,ainda me contorcendo no chão.
- Demi: Eu disse para você não se atrever! A próxima vez,me escute! – Falou rindo.
Quando eu já me senti melhor,me levantei me dentei ao lado dela. Ela não estava me olhando e tentava disfarçar o riso.
- Nick: Poxa,eu aqui morrendo de saudades e você me machuca? To triste agora! – Falei manhoso.
- Demi: Isso é pra você,parar de querer ser safado! – Falou sorrindo e dando tapas de leve nas minhas bochechas. – Mas eu posso,fazer algo pra recompensar. – Falou sorrindo.
- Nick: O que? – Falei ainda manhoso.
- Demi: Isso! – Falou sorrindo e logo colou seu lábio no meu.
O beijo começou lento,depois foi ficando cada vez mais feroz,Demi que estava do meu lado,passou a ficar no meu colo. Estávamos em cima da minha cama,ela estava no meu colo,seus braços estavam em volta do meu pescoço e meus braços em volta da sua cintura,a trazendo cada vez mais para mim. Minha língua explorava cada vez mais a sua boca,a dela fazia o mesmo. Logo nossos línguas estavam entrelaçadas,uma a outra,se moviam com rapidez e ferozmente,mas em sintonia perfeita. Alguém estava batendo na porta,percebemos que a tal pessoa também tentava abri-la,mas não teve sucesso,então continuou batendo na porta. Demi parou o beijo ofegante e visivelmente irritada,eu estava no mesmo jeito,mas ri ao ver a reação dela.
- Demi: Que saco! Sempre no momento bom! – Falou ainda ofegante e bufando.
- Madison: DEMI,ABRE ESSA PORTA!!!!! JÁ SÃO 18H30!!! VAMOS LÁ ENCONTRAR AS MENINAS!!! – Gritava do outro lado da porta.
- Demi: Ah amor,vou ter que ir. – Falou fazendo beiçinho.
- Nick: Estou com ciúmes da sua irmã. – Falei meio emburrado.
- Demi: Ai bebê,fica assim,não! Pensa só,eu estava sem vê-la,por dias,semanas e meses,vou passar só 1 mês com ela,e depois sou todinha sua! – Falou sorrindo.
- Nick: Vou ter que ficar sem você 1 mês? – Perguntei mais emburrado ainda.
- Demi: Não! Calma! A gente vai se ver,vai se amar,se pegar e fazer essas safadezas,como você gosta. – Quando ela falou isso,eu ri. – Não ri não,é verdade! Mas a minha maior atenção,é para ela,poxa!
- Nick: Tá bom,então né! Mas me diz,vocês vão vir jantar aqui né? – Perguntei colocando uma mecha de seu cabelo,atrás de sua orelha.
- Madison: VAMOS DEMETRIA!!!! – Gritou mais uma vez.
- Demi: Perai porra! – Falou revirando os olhos. -  É óbvio que vamos e eu ainda,vou ficar mais uns minutos aqui,namorando você. – Falou sorrindo. – Mas agora eu tenho que ir,porque se não aquela pirralha,vai quebrar sua porta. – Falou rindo e se levantando.
- Nick: Tá bom. – Falei revirando os olhos.
Depois que ela se levantou,eu me levantei e fui andando atrás dela. Demi abriu a porta e ali estava Madison,com a cara mais revoltada,que eu já tinha visto.
- Madison: Por que demorou tanto? O que vocês estavam fazendo ai? – Perguntou desconfiada.
- Nemi: Nada! – Falamos juntos,nos olhando e rindo.
- Madison: Sei... – Falou desconfiada. – Tá vamos Demi,antes que a gente chegue atrasada para o filme. A Selena e a Miley,já devem estar lá. – Falou com pressa.
- Demi: Deixa de ser apressada,porque a Selena e a Miley vão passar ali em casa,ok? Pode ficar tranquila. Tchau amor,depois a gente se vê! – Falou me dando um beijo demorado,mas logo separou-se.
- Nick: Tchau linda! – Falei encostado na porta,sorrindo.
- Madison: Tchau pra você também,Nicholas! – Falou emburrada. DO MESMO JEITO QUE A DEMI,MEU DEUS!
- Nick: Tchau Mad! – Falei rindo.
#NickOf
#DemiOn

Eu e Mad,nos despedimos de Nick,depois descemos e nos despedimos da tia Denise. Logo voltamos para casa,como já estávamos arrumadas,era só esperar Miley chegar com Selena.
Não demorou muito e elas chegaram,Miley buzinou e nós saímos de casa. Madison estava vestindo um vestido floral preto,com as flores rosas,uma sapatilha rosa e o cabelo estava solto,enquanto eu vestia uma calça rasgada preta,uma blusa branca básica,um colete preto,uma coturno preta de taxinhas e o cabelo estava solto. Entramos no carro e logo Miley e Selena olharam para Madison surpresas.
#DemiOf
------------x-------------
Pronto,aí está o capítulo 41. Eu tenho a impressão que eu me perdi nos capítulos,então se vocês perceberam,por favor me digam!!! 5 comentários pro próximo capítulo! E uma última pergunta: Vocês querem que eu poste a sinopse da próxima fic agora ou só depois que termina essa daqui? Bjs!

8 comentários:

  1. OMFG tá cada vez mais perfeito!
    Posta logo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Posta logo a sinopse que eu to curioooosa :3 eu nao percebi nada de esquisito nos capítulos não kkkkk relaxa, amore!
    Joseph tem que parar com essa viadagem kra kkkkkkkk o Nick merece ser feliz com a Demetria em paz, ne?
    Ah! E eu quero saber como que a Maddie e o Frank vão se resolver aí também, viu? :)) posta logoooo

    ResponderExcluir
  3. faz a próxima fic JEMI pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

    ResponderExcluir
  4. Faz o próximo fic NEMI pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e bem melhor que JEMI

    ResponderExcluir
  5. Madison, bebê mais lindo! (e a cara da Dems) Ela já tá enorme, mas não deixa de ser um bebê pra mim, e pra Demi, além da Tia Dianna, e Tio Eddie, enfins! Hahaha! E o Joe com esses ataques? Acha que a Demi é propriedade dele.. tipo: se situa meu fiho que tudo q rolou entre vc e Demetria foi sexo? Pelo menos foi só no que ele pensou né. Não dava a mínima pra ela e agora fica posando o ciumento, nass... É PRA PASSARRR MAL. P.S: respondendo a sua pergunta - vc que sabe qdo postar a sinopse, hehe, tipo, pra mim não faz diferença. Vc tem que postar quando vc achar melhor, aí: "Se fosse pra falar isso eu não teria pedido opinião" rsrsrs, serião, não tenho preferência por ser antes ou depois, faz oq vc achar melhor ;)

    ResponderExcluir