"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Capítulo 42: Seja homem de verdade.

Capítulo Anterior:
Entramos no carro e logo Miley e Selena olharam para Madison surpresas.


Autora On

-
Miley: Madison é você? – Perguntou surpresa.
- Madison:  É,acho que sim. – Falou rindo.
- Selena: Gente,você cresceu muito!! – Falou surpresa.
- Madison: Você queria que eu continuasse nanica? – Perguntou debochada.
- Miley: Ué,por que não? Sua irmã mais velha,continua uma nanica! – Falou rindo e Demi revirou os olhos.
- Selena: É verdade! – Falou rindo junto.
- Demi: Miley,cala a porra da boca e dirige. Se não chegaremos atrasadas no cinema!
- Selena: Nervosinha. – Falou mostrando a língua.
- Demi: Olha quem fala. – Falou e deu um sorriso vitorioso.
- Madison: A amizade de vocês três,continua a mesma cosia. – Falou rindo,enquanto observava as três. – Não,na verdade mudou sim. – Falou séria e as três olharam curiosas para Madison.
- Semi/Diley: O que mudou? – Perguntaram as três juntas.
- Madison: Bem,Miley e Selena,estão mais amigas. Antigamente vocês duas tinham muito ciúmes uma da outra.
- Demi: É verdade! E eu estou muito feliz,por ver minhas duas melhores amigas,cabeças duras,juntas. Como boas  amigas. – Falou sorrindo.
- Smiley: Awn. Nós te am... – Foram interrompidas por Madison.
- Madison: Ok,vocês vão ter bastante tempo para o momento “melação”. Agora devemos ir ao cinema,se não,vamos chegar atrasadas.
- Semi/Diley: Ok!
Demi se sentou no banco,ao lado do motorista,enquanto Madison e Selena,estavam no banco de trás. Logo Miley,deu partida no carro. No caminho,Demi foi contando tudo o que havia acontecido e disse como estava animada,para o jantar na casa dos Jonas. Depois Madison,começou a contar a elas,como ela estava indo na escola. Elas finalmente,chegaram ao shopping e foram logo compra as entradas para o cinema. Compraram entradas para o filme Amanhecer: Parte 2,também compraram pipoca,refrigerante e alguns doces,então finalmente entraram. Se sentaram nas ultimas poltronas de cima.

#CasadosJonas
Denise estava cozinhando,toda animada para o jantar,estava mais animada ainda em saber que seu filho,Nicholas,estava namorando Demi,a menina que ela tanto adorava desde criança. Joe estava trancado em seu quarto,estava se arrumando e pretendia ir em uma festa com seus amigos,Frank,como sempre estava jogando vídeo game,enquanto Nick estava no escritório conversando com Paul.
- Nick: Eu não sei se devo contar ao Eddie,que é o Joe,o tal cara. Eu quero sim,que ele confie em mim,mas  não que ele confie em mim desse jeito. Não é certo,eu ganhar a confiança dele,ferrando com o Joe,afinal ele é meu irmão e por mais que não pareça,ele ainda é meu melhor amigo. O que você acha pai? – Perguntou olhando para Paul.
Nick estava sentando no sofá,que havia ali no escritório,enquanto Paul,estava ao seu lado.
- Paul: Eu acho que você está certo! Realmente,não é certo tentar merecer algo,fazendo com que os outros desmereçam
(espero que vocês tenham entendido isso,rs). Sua única alternativa,é conversar com a Demetria,pedir a ela contar toda a verdade para o pai dela,ou,conversar com Joe e pedir a ele,conversar com Eddie. – Falou colocando uma das mãos no ombro de Nick.
- Nick: Isso é uma piada,não é? É mais fácil pedir a Demi,falar toda a verdade para o pai dela,do que o Joe ir falar com o Eddie. Ainda é capaz,do Eddie querer matar o Joe. – Falou e sorriu sem humor.
- Paul: Mas,se a Demetria,contar a ele,ele vai querer matar o Joe do mesmo jeito.  – Falou olhando sério para Nick.
- Nick: É. Mas de qualquer forma,eu não posso fazer isso com meu irmão. Acho que vou ter que conversar com o Joe.
- Paul: Isso,faça isso. Talvez vocês consigam até se entender.
- Nick: Acho meio difícil,mas vou tentar né. – Falou dando um sorriso sem humor e saindo dali.
#NickOn
Sai do escritório do meu pai,passei pela sala e vi Frank jogando. Será que esse menino só faz isso? Meu Deus! Depois passei pela cozinha,vi minha mãe toda animada,preparando o jantar. Dei um sorriso enorme em ver como minha mãe estava feliz. Ela adora a Demi e sabia que ela amaria,saber que eu e Demi,estamos namorando. Subi as escadas,em direção ao quarto de Joe. Quando cheguei lá,fiquei uns minutos parado na frente da porta,tentando tomar coragem,para bater na mesma e começar uma conversa,que provavelmente,seria muito difícil.
Sabia que a porta de Joe estava trancada. Desde que eu e Demi,começamos a namorar,a porta do quarto dele vivia fechada. Respirei fundo e dei duas batidas na porta. Depois de alguns segundos,ouvi passos e ouvi a porta sendo destrancada.
- Joe: Pode entrar. – Falou e eu abri a porta devagar. – Sabia que era você. – Falou e deu um sorriso de lado.
Ele estava usando o notebook,eu me sentei ao seu lado,no puff que havia ali.
- Nick: Você sabe que precisamos conversar,não sabe? – Perguntou o encarando.
- Joe: Conversar sobre o que? Sobre seu namoro perfeito? Sobre como você e a Lovato estão felizes? Não,que tal uma ideia melhor. Conversa,sobre nós dois. Vamos fazer todos escolherem qual é o irmão mais canalha. E adivinha qual vai ficar com fama de canalha e qual vai ficar com bom samaritano? – Falou tudo isso com um sarcasmo impressionante.
- Nick: Não quero brigar com você. Não quero conversar sobre nada disso que você falou. É sobre...o que aconteceu com você e a Demi. – Falei e ele olhou pra mim com um olhar debochado.
- Joe: Que foi? Ela não foi tão boa de cama com você,como ela foi comigo? Não tenho nenhum conselho a dar! – Falou e deu um sorriso sínico.
- Nick: Joe,eu to tentando conversar com você na boa. Quero resolver as coisas com o Eddie,porque eu realmente,quero namorar sério com a Demi. Será que você pode deixar de ser babaca,uma vez na vida? Pelo menos por mim,porque eu ainda sou seu irmão. – Falei tentando manter minha calma.
- Joe:  Deve ser um peso pra você ser meu irmão não é? –Perguntou debochado.
- Nick: Sinceramente,AS VEZES é sim! Você não sabe quanto pesou e ainda pesa,viver na sombra de Joe Jonas O Pegador. Você acha que é fácil? Todos querendo que  eu seja igual a você. Querendo que só dei atenção só para galera popular,querendo que eu transe com as garotas e depois dispense elas,como se elas não valessem nada! Querendo que eu olhe primeiro pro corpo da garota e se ela for gostosa,eu levo ela pra cama. Mas se ela não for,eu não posso dar nem um ‘oi’ pra ela. Acha que é legal,muitas pessoas só virem falar comigo,só por saber que eu sou seu irmão? Eu finalmente,achei alguém que gosta de mim de verdade. Mas você com seu ego enorme,tão querendo estragar tudo. Cara,eu amo você,você é meu irmão e sempre vai ser,isso é uma coisa que EU não quero NUNCA mudar. Porque eu sei,que por trás dessa popularidade toda,você é um cara legal. Porque eu sei,que quando você quer ser a melhor pessoa do mundo,você é. Você faz as pessoas se sentirem bem,só com a sua presença. Será que você não percebe isso? Você é um cara legal,mas prefere ser reconhecido como um canalha. Por que Joseph? Por que? Isso tudo é medo? Medo de se magoar,de sofrer? Você não vai viver desse jeito pra sempre. Sempre vai haver algo que falta. – Falei com os olhos marejados e o encarando seriamente. Ele parecia não acreditar em tudo que eu acabei de falar. – Só quero que você chegue ao Eddie e diga a ele,que foi você que transou com a Demi,que você fez ela sofrer. Seja homem de verdade,uma vez na vida. Porque eu não quero,que isso,sai da minha boca. – Falei já ainda o encarando.
- Joe: Você já pode sair do meu quarto. – Falou seco e desviando o olhar.
Me levantei,sai andando em direção a porta. Coloquei a mão na maçaneta,quando ia abrir a porta,parei e virei para ele novamente. Ele me olhou,estava com os olhos marejados,assim como eu.
- Nick: Você sabe que se não falar,ela vai falar. E com certeza,vai ser bem pior. – Falei e sai do quarto dele.
Desci e fui até a cozinha,lá comecei a ajudar a minha mãe com jantar. Afinal,hoje minha namorada iria jantar aqui. Nós e nossa família.
#NickOf
----X------
Capítulo 42 tá aê!! Bem,quero dizer a vocês que por falta da minha criatividade,o último capítulo da fic será o 48. To muito se criatividade de verdade,para continuar essa fic e se eu prolongar mais ainda,é rapaz de ficar mais chata do que nunca. Então é isso. 5 comentários para o próximo capítulo! E MAIS UMA COISA,O QUE VOCÊS TÃO ACHANDO DA FIC? 

6 comentários:

  1. Posta logo *-* to amando a fic, pena que vai acabar :(

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaah que tenso
    Joe O Badboy está todo mole kkkkkkkkkkkkkkkk
    posssta logo bb :)

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu estou amando de verdade esta fic, mais assim na minha opinião ela esta um pouco entediante mesmo. Mais eu gosto muit do seu blog. Mais emfim ... eu quero logo o proximo capitulo.

    ResponderExcluir
  4. Postaaaa loogoooo! To amando essa fiic, amo nemi! A proxima vai ser nemi tbm?

    ResponderExcluir
  5. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei. acho que todos estão gostando da fic, você que não ta gostando de escrever ela..
    A proxima historia vai ser de nemi ou jemi??
    poste hoje por favor.
    beijos
    -Lais

    ResponderExcluir
  6. Confesso que tava meio desanimada com a fic assim como você, mas eu TENHO que dizer: nesse capítulo você melhorou uns 60% atiçou minha curiosidade legal, ta de parabéns!!! Continua postando e tenta escrever com mais calma. Eu sei como é se desanimar assim com um projeto (acredite, já desisti de várias coisas que ficaram pela metade), mas já ta acabando e eu sei que você já ta desenvolvendo uma ideia nova, não é? Então, relaxa e continua que você só ta melhorando a cada dia! :) -AB

    ResponderExcluir