"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Capítulo 43: Jantar com os Jonas


Capítulo Anterior:
Desci e fui até a cozinha,lá comecei a ajudar a minha com jantar. Afinal,hoje minha namorada iria jantar aqui. Nós e nossa família.
#NickOf






#DemiOn
Depois que o filme acabou,eu e as meninas voltamos para casa. No caminho de casa,nós fomos conversando sobre filme,como tinha sido perfeito e como eu chorei.
- Mad: Você tinha que ver a sua cara. – Falou rindo.
- Selena: Parecia mais é que tinha perdida a blusa preferida. – Falou rindo.
- Miley: Se você chora em Amanhecer,quem dirá você filmes de drama,hein amiga. – Falou rindo.
- Demi: Que legal,agora a três vão ficar rindo de mim,só por que eu chorei um pouquinho? Por favor né. O filme foi emocionante e eu sou muito fãs deles. Vocês realmente não me entendem! – Falei ainda secando meu rosto.
- Mad: Um pouquinho? – Perguntou debochada.
- Selena: De fã chorona,para comediante. – Falou rindo.
- Miley: Ok chorona,chegamos! – Falou rindo e parando.
- Mad: Vamos Demi,porque a sua amiga está nos expulsando do carro dela. – Falou debochada.
- Demi: Mad,vai entrando que depois eu entro,tenho que falar uma coisa para as meninas.  – Falei olhando para trás.
- Mad: Por que eu não posso saber? – Perguntou meio indignada.
- Demi: Você saber,mas na hora certa. – Falei e dei um sorriso de leve.
- Mad: Tá bom. – Falou emburrada e saindo.
Esperei que Madison entrasse dentro de casa,para que eu tivesse certeza que de ela não escutaria nada. Quando ela entrou e tirei meu cinto de segurança me virando para Miley e Selena,que já me olhavam curiosas.
- Miley: Fala tudo! – Falou tirando as mãos do volante e colocando em cima de suas pernas.
Fechei meus olhos por alguns segundos,soltando uma respiração pesada e logo em seguida abrindo os olhos.
- Selena: Você tá me deixando com medo,Demi. – Falou com aflição na voz.
- Miley: Tá tudo bem? – Perguntou colocando uma das suas mãos,sobre meu ombro.
- Demi: Não,está tudo péssimo. – Falei passando as mãos em meus cabelos.
- Selena: Que foi? Você e o Nick brigaram?
- Demi: NÃO! – Falei as olhando. – É que... – Soltei uma respiração pesada novamente.
- Miley: É que?? Sabe que pode contar tudo a nós,somos suas melhores amigas. – Falou dando um sorriso meigo,Selena também.
- Demi: Eu sei disso. Eu sei. É que,meu pai quer saber quem é o tal garoto que eu transei. Não sei como vou chegar até ele e dizer,que o tal garoto é o Joe. Isso pode estragar tudo,tudo entre nossas famílias e isso é o que eu menos quero.
- Miley: Você precisa contar a ele,quanto antes melhor. Assim,ele não implica com o namoro seu e do Nick.
- Selena: Demi,vai dar tudo certo. Você só tem que sentar e conversar com ele,com calma.
- Demi: É,vou fazer isso. Mas quem não tem calma,é ele. Ai,eu que acabo perdendo a calma.
- Miley: Tá bom! Mas agora você não vai se preocupar com isso,você  vai entra na sua casa,vai tomar outro banho e vai ficar linda para o Nicholas. Porque ele merece! – Falou sorrindo,e eu acabei sorrindo também.
- Selena: Isso mesmo! Escolha seu melhor vestido,seu melhor sapato,sua melhor lingerie e quando chegar lá dei seu melhor sorriso para o Nick. Ele deve estar todo bobo com esse jantar. – Falou sorrindo.
- Demi: É verdade,vocês tem toda razão. Minha preocupação agora,é ficar linda pro Nick. – Falei sorrindo. – Cara,o que seria de mim sem vocês? Amo vocês de verdade! – Falei sorrindo e elas sorriam juntos.
Me despedi das meninas,dando um abraço em cada uma e depois entrei dentro de casa.
Subi para o meu quarto e fui tomar banho,bem demorado. Sai do banheiro vestindo apenas o meu roupão,meu pai estava sentado na beirada da minha cama.
- Eddie: Não vou a esse jantar,antes de falar com você! – Falou sério me encarando.
- Demi: Se você me obrigar a te dizer isso agora,você vai estragar tudo. Não quero ver o Nick triste,amanhã eu prometo que eu conto o que você quer saber. – Falei confiante e o encarando.
Ele se levantou e caminhou em direção a porta,onde parou com a mão na maçaneta. Virou-se me olhando.
- Eddie: De amanhã,não passa. – Falou me encarando. – Você é tão nova,por que escolheu as coisas desse jeito? – Perguntou triste. Nesse momento,meu coração doeu. Mas,agora mas do que nunca,eu não poderia fraquejar. Chega de ser fraca e ter medo,tenho que enfrentar meu pai e dizer tudo o que penso.
- Demi: Porque eu achei que estava apaixonada. Me ilude. Mas,agora eu achei a pessoa certa e disso eu tenho certeza. Acho que eu cresci e o senhor,foi o único que não percebeu.
- Eddie: Estou começando a perceber...E isso dói. – Falou olhando para baixo.
Me aproximei dele e lhe abracei,um abraço bem apertado. No começo ele não queria me abraçar,mas depois cedeu. Eita,velho difícil.
- Demi: Lembra aquele dia,que eu disse que sempre seria sua garotinha? – Perguntei e ele apenas concordou com a cabeça. – Então,eu não menti. Vou sempre sua garotinha,mas o senhor precisa confiar em mim. Para que eu não tenha medo,quando for lhe falar algo. Quero contar tudo para  você,pai. Mas quero fazer isso sem me sentir obrigada,sem sentir medo.
- Eddie: Eu amo você! – Falou ainda me abraçando.
- Demi: Eu também amo você,tipo,muito! – Falei e percebi que ele sorriu.
- Eddie: Tá,tá. – Falou me afastando dele. – Vá se arrumar,seu namorado deve estar louco para te ver. – Falou e saiu do quarto,mas saiu rindo. Acabei rindo junto.
Depois que meu pai saiu do meu quarto,eu o tranquei. Para que ninguém mais entrasse,fui escolher minha roupa. Demorei um pouco para escolher minha roupa,mas finalmente escolhi. Escolhi um vestido branco floral,um bolero azul e sapatilhas cor creme,deixei os cabelos soltos. Depois fiz uma maquiagem leve e me enchi com o perfume que o Nick,dizia tanto gostar. Quando finalmente estava pronta,eu desci e vi Mad e meus pais sentados no sofá.
- Mad: Finalmente hein,estou morrendo de fome,poxa. – Falou emburrada.
- Dianna: Você está tão linda! – Falou sorrindo.
- Demi: Awn,valeu mãe. – Falei dando um sorriso.
- Dianna: As duas estão lindas. – Falou isso quando Mad veio ao meu lado.
- Eddie: Estão mesmo,muito lindas! – Falou sorrindo.
- Mad: Só falta a Dallas. – Falou meio triste.
- Demi: Calma,que logo logo,estaremos todos juntos. Como os velhos tempos. – Falei sorrindo.
- Dianna: Isso mesmo!
- Eddie: Então...Vamos antes que cheguemos atrasados.
#DemiOf
Casa dos Jonas
#NickOn
Tudo estava pronto,minha mãe hoje estava mais do que nunca,fez tudo com muito dedicação. Meus pais estavam sentados no sofá,conversando sobre o meu namoro com a Demi,uma vez ou outra eles me perguntavam alguma coisa,mas eu estava ansioso demais,para dar a eles a atenção devida. E adivinha onde o Frank estava? Jogando vídeo game,como sempre! Eu estava vestindo uma blusa branca básica com gola V,calça jeans escura e calçando meu tênis nick preto. Quando passei a mão no rosto,percebi que não havia feito a barba,que legal hein Nicholas. Vai beijar a tua namorada,com o rosto cheio de barba. Só espero que a Demi,não seja essas meninas frescas que não gostam de beijar homens barbados. Acordei dos meus pensamentos,quando senti alguém sentando ao meu lado. Olhei para o lado e vi que era Joe. Fiquei surpreso,achei que ele não iria descer. Ele estava vestindo uma blusa xadrez (azul/preto/branca),calça jeans e um tênis nick branco.
- Nick: Achei que não iria vir. – Falei encarando o nada e sorri de canto.
- Joe: Por que? – Perguntou me encarando.
- Nick: Você ainda pergunta? Só não faça nada de errado,flw? – Falei,agora o encarando.
- Joe: Fica tranquilo! Agora vou andar na linha,acho que você me acordou. – Falou,agora sem me olhar e deu um sorriso sem humor.
Antes que eu falasse algo,ele se levantou e foi até Frank. Fiquei pensando no que ele havia dito “Agora vou andar na linha”. O que será que ele quis dizer com isso? Será que ele iria se endireitar por hoje,ou sempre? Fiquei pensando nisso,várias e várias vezes,até que a campainha tocou e eu me levantei rapidamente. Segui em direção a porta e abri a mesma.
Lá estava meu sogro,minha sogra,minha cunhada e ela...Minha linda namorada!
- Dianna+Mad+Eddie: Boa noite! – Falaram sorrindo.
- Nick: Boa noite! – Falei sorrindo e dando espaço para que eles entrassem.
Todos passaram e Demi,foi a última a entra. Dessa vez eu que fechei a porta.
- Demi: Oi! – Falou sorrindo meigamente. Estavam tão linda. Achei que ela não podia ficar mais linda,mas me enganei.
- Nick: Oi! – Falei sorrindo. – Estava com saudades! – Falei a abraçando pela cintura.
- Demi: Também estava. – Falou colocando os braços em volta do meu pescoço.
Coloquei minha cabeça na curva do seu pescoço e inalei todo aquele cheiro,que eu tanto adorava. Ela havia colocado o perfume,que eu tanto amava. Por mim ficaria ali para sempre,inalando aquele cheiro maravilhoso. Mas alguém pigarreou,quando olhei,vi que era meu pai e Eddie. Eles nos olhavam sérios.
- Paul: Vamos jantar? Aposto que estão todos morrendo fome.
- Mad+Frank: E como! – Falaram juntos,se olharam e riram um da cara do outro.
- Nick: E vocês dois não são os únicos. – Falei rindo.
Abracei Demi por trás,passando meus braços pelos seus ombros e segurando suas mãos. Ela entrelaçou nossos dedos e sorriu. Fomos andando em direção a sala de estar.
Sentamos todos a mesa,Demi ficou entre mim e Joe,meu pai sentou em uma das pontas e Eddie em outra,minha mãe ficou ao lado de Dianna,que ficou ao lado de Mad e que estava ao lado de Frank.
#NickOf
Autora On
O jantar estava ocorrendo muito bem,todos estavam comendo e várias vezes eles comentavam como a comida de Denise estava gostosa. Madison e Frank estavam loucos para a hora sobremesa. O único som a ser escutado,era dos garfos e facas,batendo no prato uma vez ou outra.
- Eddie: Quando é próximo jogo de vocês,Nicholas? – Perguntou dando um gole em seu vinho.
- Paul: É verdade,vocês nunca mais falaram isso.
- Nick: Nós perdemos o último jogo. Agora estamos treinando bastante,para os próximos jogos. Ainda não se sabe quando será o próximo jogo.
- Denise: Mas e a escola,como fica? – Perguntou um tanto preocupada.
- Dianna: É. Não queremos,ver vocês repetindo de ano.
- Demi: Calma! – Falou e riu. – Nós do time,vamos começar a ter aulas especiais a partir de amanhã. Vamos ficar o dia todo lá,desde ás 7h40 até ás 17h40. Para poder retomar todo o conteúdo que perdemos,então se acalmem.
- Denise: Que bom! – Falou sorrindo.
- Dianna: Estudo é importante,muito importante. – Falou sorrindo.
- Denise: O que acha dessas aulas,Joe? – Perguntou olhando para ele.
Joe estava distraído o jantar todo e só quando sua mãe falou com ele,ele voltou ao “normal”.
- Joe: Ãn? Que? – Perguntou sem entender.
- Frank: Distraído como sempre,né cabeção. – Falou rindo,fazendo com que Madison risse junto.
- Denise: Perguntei,o que você acha das aulas especiais. – Falou e deu uma riso sem humor.
- Joe: Eu acho isso um saco! Eles nós fazem treinar e depois querem nós dar aulas especiais? – Falou olhando para seu prato. – Mas a gente precisa ter notas boas,pra continuar no time. Então né... – Falou ainda olhando prato.
- Eddie: E o que você e o Nick,acham das animadoras? – Perguntou curioso,e Paul riu.
- Dianna: EDDIE! – Falou com um tom de reprovação.
- Eddie: Que foi? É uma simples pergunta? – Falou rindo junto com Paul.
- Paul: Anda meninos,digam. Mas tem que ser sinceros. – Falou rindo.
- Joe: Elas são gostosas,todas elas! – Falou rindo sem um humor e olhando para Demi,que nessa hora sentiu-se corando. – E você Nick,o que acha? – Perguntou debochado.
Demi olhou para Nick,esperando uma resposta.
- Nick: Eu acho que elas são boas. – Falou rindo. – Mas gostosa,só tem uma. – Falou olhando para Demi e colocou uma de suas mãos em cima de uma das coxas de Demi,por debaixo da mesa. Ela olhou pra ele sorrindo,enquanto ele tentava disfarça o sorriso malicioso.
- Denise: Então! Vou buscar a sobremesa. – Falou mudando de assunto e logo em seguida se levantando.
- Mad+Frank: Uhul! – Falaram juntos e rindo.
- Dianna: Eu vou com você! – Falou sorridente e se levantando.
Não demorou muito e Denise voltou com a sobremesa nas mãos,enquanto Dianna trazia em suas mãos os pratos adequados,para serem usados.
Depois que todos comeram a sobremesa,foram para a sala. Lá Denise e Dianna conversavam empolgadas sobre o namoro de Nick e Demi,Madison e Frank estavam jogando vídeo game,enquanto Eddie e Paul conversavam sobre negócios. Joe já havia saído,ele dissera que ira em uma festa com seus amigos. Demi estavam no quarto de Nick,juntamente com ele.
Eles conversavam sobre a escola,sobre os treinos e sobre a conversa que Demi terá com seu pai.
---------X--------------

11 comentários:

  1. yay postou, achei que o joe fosse falar na mesa, na frente de todo mundo kkkk
    capitulo perfeito e essas coisas que você ja sabe.. jsjsjahdkqhs
    isso ae, xoxo
    -lais

    ResponderExcluir
  2. Que capítulo A+! E o Nick encanado com a barba? Eu particulamente acho super lindo homens que usam! O Nick então... é mais lindo do que quando a barba dele fica feita <3 Quero saber logo quando o Eddie vai saber que o tal garoto é o Joe... Sério, não sei porque vc tá querendo terminar essa história! Não acho que esteja na monótona... Tá demais!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaa cade as pesssoas daqui comentando?

    ResponderExcluir
  4. 5 comentarios por favor poste hoje u.u
    voce falou 5 comentarios, e nao quem deveria comentar HÁ
    bjao

    ResponderExcluir
  5. AIII POSTA O PROXIMOO

    ResponderExcluir
  6. E aí amiga, posta logo! Estamos esperando! Kk

    ResponderExcluir
  7. Cara vc escreve muito vem...........adorando a fic S2

    ResponderExcluir
  8. Perfeiiro !! S2S2S22S
    <3

    ResponderExcluir
  9. OMG, !! :D
    Perfeitoo ...

    ResponderExcluir
  10. Ammoo o Seu blog , ksks
    Demais ..!!
    Anciosa para o proximo capitulo ..!!
    Yeah .. :D

    ResponderExcluir