"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Prévia: Hate or Love?




A verdade é que desde que Alex,seu irmão mais velho,se suicidou. Demetria nunca mais foi a mesma. Ela era uma garota doce e gentil,que tinha expectativas para tudo e grandes sonhos. Ela tinha seu irmão sempre ao seu lado,que além de irmão era seu melhor amigo. Eles enfrentavam tudo juntos. Mas Alex,foi obrigado a trabalhar na empresa de Eddie,ele nunca gostou disso,seu sonho era ser pintor. Nisso ele realmente era muito bom,ele viva fazendo desenhos,vários e vários desenhos e muitos deles,eram de Demetria. Ele não aguentou a pressão,não aguentou ter que viver de aparências  e se suicidou. Depois disso Demetria,sentiu uma raiva tremenda,tanto de sua mãe,que havia traído seu pai com Eddie,como do mesmo,que obrigou seu irmão a trabalhar em sua empresa. Além de tudo,ela ficou internada por 1 ano e meio,por ter sofrido de depressão,após a morte de seu irmão. Hoje ela é fria,grosseira,faz muitas coisas e fala muitas coisas,sem pensar. Não tem sonhos,não cria expectativas. Sobrevive a cada dia,como pode.

--------X-----------
Essa é uma prévia do primeiro capítulo da nova fic: Hate or Love. Eu postei ela,porque amanhã,de certeza eu postarei o último capítulo da Amor de Infância. Comentem aqui o que acharam e estão ansiosos pra essa fic? 

12 comentários:

  1. Nossa adorei, parece que vai ser perfeita essa fic, fiquei ansiosa pro primeiro capitulo
    Amor de infancia ja vai acabar :(( é uma das minhas fics preferidas kra

    Ps: n sei se ja comentei aqui rs, mas eu smp acompanho o blog

    ResponderExcluir
  2. Amor de infancia ja vai acabar :( que pena
    estou ansiosa para a próxima historia.
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. obáaaaaaaaaaaaaa vamo comentar gnt

    ResponderExcluir
  4. fic novaaaaaaaaaaaaaaaaaa woooooooooooooooow

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Heyyyyyy amei a primeira fic, e acho q vou amar essa tb! Posta logo vai! Xoxo

      Excluir
  6. A primeira Fic foi demais,com certeza Hate or Love vai ser melhor ainda,não demore para postar hein rs Beijoos e Parabéns pelo Blog :)
    By:Symone.

    ResponderExcluir