"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quarta-feira, 6 de março de 2013

Capítulo 04: Aluna nova.



Capítulo Anterior:
Chegamos na sala e fomos sentar em nossos lugares. Nós éramos da turma do fundão. Bagunceiros,porém estudiosos. Graças a Miley,a única menina do nosso grupo. Alguém estava no meu lugar,quando olhei bem,vi que era aquela menina.




#JoeOn
Fui até lá,comecei a encara-lá,mas parece que ela não estava nenhum pouco preocupada com a minha presença.
- Demi: Perdeu alguma coisa? – Perguntou sínica.
- Joe: Sim! Esse lugar é meu! – Falei a olhando.
- Demi: Desculpa,não vi teu nome aqui! – Falou e deu um sorriso sínico.
- Joe: Garota,será que dá pra sair do meu lugar? – Perguntei meio irritado.
- Demi: Dá,até dá. Mas eu não quero! – Falou sem me olhar.
- Joe: Será que você pode por favor sair do meu lugar? Eu sempre sentei ai! – Falei apoiando uma das mãos na mesa e a encarando.
- Demi: Se eu não sair,o que você vai fazer? Vai contar para o professor? Que bom pra você,agora seja caridoso e me deixe sentar aqui. – Falou e novamente sorriu sínica.
- Joe: Acho que nós vamos ter que dividir a carteira então. – Falei e sem ela esperar,me sentei ao lado dela,na mesma cadeira.
- Demi: Qual seu problema? – Perguntou me encarando e quando eu vi,ela havia me empurrado no chão. Ela se levantou e eu pude ver com muito perfeição suas pernas bem definidas,suas coxas grossas pouco cobertas pelo shorts e meia. – Tá empatado,agora!
- Joe: Ãn? – Perguntei sem entender.
- Demi: Você me empurrou no chão e agora eu te empurrei! – Falou rindo sínica.
- Joe: Eu não se empurrei! Eu não te vi e sem querer esbarrei em você! – Falei me levantando.
- Demi: Que seja! Só sei que tá empatado. Pode ficar nesse lugar! – Falou e saiu andando.
Não falei nada,apenas me sentei no meu lugar. Não queria prolongar aquela briguinha patética! Já tinha conseguido meu lugar de volta e para mim,bastava.
A tal novata se sentou do lado da Miley e elas começaram a conversar. Só que faltava a Miley virar amiga dessa garota!
O professor chegou dentro da sala,colocou as suas coisas em cima da mesa e tirou um papel todo amassado de dentro to estojo. Foi ao centro da sala e leu o papel.
- Professor: Temos uma aluna nova na sala. Vamos dar a boas vindas a Demetria,galera! – Falou e apontou para a garota chata,que estava ainda conversando com a Miley. Então o nome dessa garota,é Demetria...Bom saber.
- Logan: Você já deu as boas vindas pra ela,né Joe?! – Falou baixinho e rindo. Apenas revirei os olhos.
O professor pegou a cadeira dele e colocou no meia da. Vai começar aquela palhaça de sempre!
- Professor: Demetria,vem cá! – Falou animado.
- Demi: Pra que? – Perguntou desinteressada.
- Professor: É porque quando chega um aluno novo,nós gostamos de conhecer ele melhor,no seu caso,ela. Então quero que você se sente nessa cadeira e conte um pouco sobre você.
A tal Demetria,bufou e revirou os olhos,o que mostrava que ela não havia gostado da ideia. Enquanto ela andava fiquei observando o corpo dela. E caralho! A maldita era MUITO gostosa!
Ela se sentou na cadeira,mas não cruzou as pernas. De uma certa forma,parecia a Miley,porque ela também não fazia isso.
- Professor: Então,Demetria,conte um pouco de você para nós.
- Demi: Não gosto de falar sobre a minha vida,com pessoas que eu não conheço. Acho que isso,já está de bom tamanho! – Falou seca.
- Professor: Bem,eu não quero te forçar a nada. Então,pode voltar ao seu lugar.
Ela não falou nada apenas caminhou em direção ao seu lugar,por um minuto ela olhou para minha direção e viu que eu a olhava,ela rapidamente franziu a testa. Como se não estivesse gostando e como quisesse me bater. Então eu virei o rosto,tentando disfarça. Mas com certeza,não tive muito sucesso.
#JoeOf
#DemiOn
Depois que eu briguei com aquele idiota,por causa da carteira. Eu acabei me sentando ao lado de uma garota,cujo o estilo era parecido com meu. Ela tinha um cabelo com um corte á lá Pink,shorts preto rasgado com alguns detalhes de oncinha e um coturno preto com spikes. Admito: AMEI O ESTILO! Me sentei ao lado dela e ela logo abriu um sorriso,muito bonito por sinal.
- Miley: Oi,eu sou a Miley! – Falou sorrindo.
- Demi: Oi,eu sou a Demetria,mas pode me chamar de Demi! – Falei sorrindo. Se fosse qualquer outra pessoa,eu com certeza teria sido absurdamente grossa. Mas algo nela,além do maravilhoso estilo,me chamou a atenção e também senti uma sensação boa ao vê-la .
Eu e Miley começamos a conversar,ela me contou sobre a escola,contou que não faz amizades com as meninas daqui,porque elas são muito fúteis. Muito previsível! Também contou que a maioria de seus amigos são meninos. Legal,somos parecidas nisso também. Falou que se eu quisesse,ela poderia me apresenta-los na hora do recreio. Quando eu ia começar a falar de mim,o professor interrompeu nossa maravilhosa conversa. Ele pediu que eu fosse ali na frente me apresentar. Que coisa ridícula! Caminhei até onde ele estava,ele fez sinal para que me sentasse na cadeira e assim eu fiz.
- Professor: Então,Demetria,conte um pouco de você para nós. – Falou de um jeito bobo. Parecia professor de pré-escolar.
- Demi: Não gosto de falar sobre a minha vida,com pessoas que eu não conheço. Acho que isso,já está de bom tamanho! – Falei seca e sem nenhuma paciência,admito.
- Professor: Bem,eu não quero te forçar a nada. Então,pode voltar ao seu lugar. – Falou se defendendo da minha maravilhosa grosseira.
Enquanto caminhei até meu lugar,olhei onde estava sentada antes e vi aquele garoto me olhando e quase babando. Franzi a testa rapidamente e é óbvio que ele percebeu,pois virou o rosto pra tentar disfarçar. Só que não conseguiu.
As três primeiras aulas,passaram voando. Graças a Deus! Logo o sinal do recreio bateu e todos estavam saindo. Miley foi até seus amigos. Bem,pelo jeito fui esquecida. Ótimo. Peguei meu maço de cigarro,que havia trazido na mochila e coloquei cuidadosamente no meu bolso,para que ninguém visse,depois peguei meu isqueiro,também coloquei no bolso e por último peguei meu diário com uma caneta. Sai da sala em um pulo,precisava fumar,precisava pensar e escrever. Cheguei até uma parte que era atrás do banheiro,ali não tinha ninguém. Me sentei em um tipo de degrau que havia ali,tirei meu cigarro e meu isqueiro do bolso. Botei o cigarro na boca e logo em seguida o acendi,traguei algumas vezes e depois comecei a escrever no diário.
“Sabe Alex,por incrível que pareça. Desde que eu cheguei a Los Angeles,eu não sinto mais aquela dor. A dor da perda e a dor de necessitar morrer. Los Angeles,me lembra muito você,talvez seja por isso que eu esteja me sentindo melhor. Sentindo uma paz interior. Estar aqui,em Los Angeles,morando com nosso pai e com Carmem. É como se fosse ter você ao meu lado. Mas eu sempre sinto,que algo está faltando. Esse ‘algo’,provavelmente deve ser você. Sinceramente,eu não sei lhe explicar. Só sei que falta algo. – Parei de escrever,largando a caneta e dando uma ou duas,tragadas no cigarro. Respirei fundo,com uma certa vontade de chorar,mas consegui me segurar. Voltei a escrever. – As vezes eu sinto,como se fosse explodir a qualquer momento. Que vou morrer. As vezes sinto que me falta ar,que falta vontade de viver e sorrir. Mas quando olho seus desenhos,me sinto bem. Essas vontades vão embora rapidamente. Em outras vezes,que sinto que vou cair naquela miserável depressão e irão me internar novamente. Na verdade,tive muitos pesadelos como esses. Só foram duas noites que eu dormi bem,que eu não tive pesadelos como esses. Que tive sonhos bons. Sonhos,onde eu te via sorrindo,te via feliz. Sonhos,que eu via pessoas desconhecidas,felizes e me fazendo feliz...Alex,será que Los Angeles me fará feliz? – Parei,joguei o cigarro fora e logo acendi outro. – Sei que essa resposta,demorará a vir...Ou não. 23/Jan/2013”
Terminei de escrever e continuei fumando.
-------X-------------
Postei o cap 4!! Vocês não estão achando a fic meio depressiva? Bem,de qualquer forma,espero que estejam gostando. 6 comentários pro próximo cap!!

9 comentários:

  1. Ai eu to amando!!! Tem uma pegada meio 'lembranças' aquele filme com robert sabe? Eu amava a outra fic, achava ela um amor e me dava vontade de ler, mais e mais aquele sonho cor de rosa hahahhaha, mas nessa fic acho q vai ter mais a ver comigo!!! Amei xoxo

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO .. POSTA LOGO O AMOR DE DEUS S22

    ResponderExcluir
  3. Eu estou amando essa fic está perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    postaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Eu estou adorando essa fic, ta peeeeeeerfeita de vdd.
    Posta logo plmdds

    ResponderExcluir
  5. aHHHHHHHH QUE LINDO, esta perfeito, quero saber o que vai acontecer para o próximo.
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  6. To amando essa fic ela é perfeita!!
    POSTA LOGOO PLEASE <3

    ResponderExcluir
  7. http://imaginecomademi-hot.blogspot.com.br/

    divulga?

    ResponderExcluir