"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quarta-feira, 13 de março de 2013

Capítulo 11: Muito assustado.


Capítulo Anterior:
Billy. Patrick e Billy estavam conversando com Carmem,estavam rindo,enquanto Miley e Travis estavam no quarto de Demi,com a mesma. Estavam conversando.




Autora On
Miley, Travis estavam no quarto de Demi, eles perceberam que Demi estava meio triste, meio quieta. Então estavam tentando anima-la.
- Miley:  Travis, que tal mordidas nessas bochechas lindas?!
- Demi: Nem pense nisso! –Falou rindo.
- Travis: Só se for agora! 1 ,2, 3 e morde! – Falou rindo.
Travis e Miley começaram a morder a bochecha Demi, arrancando da mesma gargalhadas, risos e sorrisos. Quando eles pararam, a bochecha de Demi estava completamente vermelha e toda marcada. Logo Billy chamou Miley para ir embora, ela se despediu de Demi e Travis.
Travis estava deitado na cama de Demi, com ela o abraçando. Estavam de conchinha, mas Demi estava atrás.
- Travis: Acho que preciso ir embora. – Falou olhando pro relógio.
- Demi: Não, vai não. – Falou manhosa. – Fica aqui mais um pouquinho. – Falou e apertou seus braços nele.
- Travis: Vou ficar aqui até você dormir. – Falou se virando, ficando frente a frente com ela.
- Demi: Aham... – Falou manhosa e fechando os olhos. – Travis... – O chamou, ela ainda continuava de olhos fechados.
- Travis: Fala, linda. – Falou colocando uma mecha do cabelo dela, atrás da sua orelha.
- Demi: Acho que eu amo você...acho que também amo a Miley e acho que também amo o Nick... – Falou sonolenta e ainda de olhos fechado.
- Travis: Eu tenho certeza que eu te amo... Eu te amo Demi, de verdade. – Falou e em seguida lhe deu um beijo na testa. – Boa noite, durma bem e sonhe com as estrelas. Porque as estrelas são como você. Brilhantes. E mesmo que elas não apareçam o tempo todo, elas continuam brilhando. – Falou sussurrando e se levantando.
Travis se levantou, colocou seu tênis e tirou o tênis de Demi, tirou a meias, tirou as correntes, que ela usava. Tirou as pulseiras, podendo ver as suas marcas, depositou beijos em cada marca. Depois colocou tudo no criado mudo.
- Travis: Você não sabe o quão você é incrível. – Sussurrou mais uma vez.
Ele saiu do quarto, desceu a escada e encontrou na sala Patrick e Carmem.
- Carmem: Você ainda está aqui, querido?! – Perguntou o olhando.
- Travis: Sim. Mas já vou embora. Demi pediu que eu ficasse até ela dormi. Bem, boa noite para vocês.  – Falou, caminhando até a porta.
- Patrick: Você vai embora sozinho, de a pé. Nessas horas da noite? – Perguntou se levantando e em seguida pegando as chaves de seu carro.
- Travis: Sim! – Falou e riu sem humor.
- Patrick: Eu vou leva-lo.
- Travis: Que isso, Sr. Lovato, não precisa de tudo isso não. – Falou coçando o cabelo.
- Patrick: Não aceito “não” como resposta. – Falou colocando uma mão no ombro de Travis. – Vamos! – Falou sorrindo.
Patrick e Travis já estavam no carro, Patrick pediu que Travis contasse um pouco dele e assim ele fez. Travis contou tudo sobre sua vida para Patrick, sem tirar e nem por nenhum detalhe. Travis ao contrario do que muitos pensavam, não tinha vergonha do seu passado. Ele sentia orgulho de si mesmo, orgulho de poder dizer que hoje em dia ele era uma pessoa melhor. Tinha orgulho em dizer que passou por tudo o que passou, mas conseguiu se reerguer. E isso foi o que mais impressionou Patrick. O carro parou na frente da casa de Travis. Uma casa que era simples, de dois andares, porém pequena, um jardim simples, mas muito bonito e bem cuidado. Antes que Travis saísse, Patrick o chamou novamente.
- Patrick: Travis... – O chamou.
- Travis: Sim. – O olhou.
- Patrick: O que você sente pela minha filha? – Perguntou direto. Travis o olhou confuso. – Seja sincero.
- Travis: Bem ,apesar de eu conhecer a sua filha apenas por um dia. Eu acho ela uma garota incrível! Eu sinto dentro de mim, que devo protegê-la! Não sei porque. Mas eu sinto isso dentro de mim, todo o tempo. Acho que a amo...
- Patrick: De certa forma, você me lembra meu filho mais velho... – Falou e sorriu fraco. – Demetria te contou sobre ele?
- Travis: Sim. Não sou nem a metade dele...Acho que ele era e é importante demais para ser substituído ou para alguém se parecer com ele. Bem Sr. Lovato, obrigado pela carona e boa noite. – Falou saindo do carro. Patrick apenas sorriu e dirigiu voltando para a casa.

#DemiOn
Acordei, olhei para o relógio no meu criado mudo,e a hora marcava 03:20. Percebi que ainda estava de vestido, me levantei com dificuldade e fui até meu closet. Peguei uma camisa branca, que era de Alex e vesti a mesma. Fui meu criado mudo e peguei as coisas que estavam ali, as guardando em seu devido lugar. Caminhei até o banheiro, a caixinha estava em cima da pia, peguei a mesma na mão e caminhei saindo do banheiro. Fui até a estante que havia no meu quarto, abri a gaveta onde ficavam as calcinhas e coloquei a caixinha mais ao fundo. Depois peguei meu diário, meu cigarro e meu isqueiro, caminhei até a porta da sacada, abri a mesma e sentei na cadeira que havia ali. Acendi o cigarro e abri o diário. Comecei a escrever.
“Alex, hoje me senti bem e mal ao mesmo tempo...Me senti bem por estar com Travis, Miley e Nick, principalmente com Travis e Miley, eles realmente me fazem muito bem. Me fazem ter vontade de sorrir, rir, de realizar meus sonhos e de viver. Isso realmente é muito bom! Miley tem aquele jeito encantador dela. Aquele sorriso que me faz ter vontade de sorrir e rir. Sinto que logo seremos grandes amigas. Já Travis, é como se fosse um anjo. Sim, um anjo!  Parece que ele foi feito exatamente para mim. Quando estou com ele, sinto uma paz enorme no meu coração. É como se ele tivesse que me proteger, e parece que ele também sente isso. Não posso falar muito de Nick, ele é um garoto maravilhoso ,engraçado e me faz ter vontade de sorri também. Mas não é como Travis e Miley. Me sinto mais ligada a eles, do que aos outros. Bem, estou me sentindo mal, por Joe ter entrando no meu quarto, mexido nas minhas coisas e ter tirado conclusões precipitadas. Me sinto mal assim, sinto raiva. Muito raiva. – Parei de escrever, dando uma tragada no cigarro e em seguida coloquei ele novamente na minha boca. – Joe não me conhece e eu nem quero que conheça. Só quero ele se afasta de mim! Sinto algo inexplicável, por ele. As vezes é raiva, outras vezes é uma coisa que eu não sei definir, não sei explicar e nem ao menos dizer o que é. Mas chega de falar de Joe. Quero mesmo é dizer, OBRIGADA! Sinto que você mandou Travis, Miley para mim. Para que eles possam me fazer feliz e até mesmo curar e fechar o enorme buraco que existe em meu coração...Pois é, acho que os amo...24/Jan/13.”
Joguei o cigarro no cinzeiro, que havia ali fora, peguei meu isqueiro e meu diário, em seguida caminhei até a porta, passando pela mesma e a fechando. Fui até o banheiro e escovei os dentes, depois voltei para o quarto e me joguei na minha cama. Não demorou muito e dormi.
#DemiOf
Autora On
Demi havia tido uma noite boa, ela dormiu bem, mas ela teve um sonho que não sabia explicar. Ela havia sonhado com Joe, sim, ela sonhou com Joe. E ele sorria para ela, sorria com um sorriso encantador, ele também dizia coisas as quais ela não conseguia entender. O sonho não estava bem claro. Ela só conseguia ver Joe sorrindo, esticando as mãos para ela, mas quando ele dizia algo a ela, ela não o entendia. Joe também havia tido um sonho com Demi, na verdade não era um sonho. Era um pesadelo. Um pesadelo onde ele via claramente ela se cortando, várias e várias vezes, sem parar e sem se importar com o sangue que jorrava de seus pulos e cai fortemente no chão. Ele pedia a ela que parasse, mas ela não o ouvia. Era como se ela nem estivesse o vendo ou o ouvindo. Ele a tocava, mas era como se ela não sentisse nada. Era como se ele não estivesse ali, era como um filme de terror, que ele era obrigado a ver aquele cena horrível. Até que Demi desmaia no chão, com os braços cobertos de sangue, o chão coberto de sangue. Ele não conseguia mais toca-la, então ele foi se afastando, afastando mais e mais. Ele escutava Demi o chamando, mas quando acorda era sua mãe. O olhando assustado.
#JoeOn
Fui acordado pela minha mãe, ela me olhava assustada. Não sabia nem o que dizer, afinal eu também estava assustado, muito assustado. As cenas do meu pesadelo com a Demi, eram tão reais, e depois do que eu vi na casa dela. Isso só me deixou mais assustado.
- Denise: Filho você está bem? – Perguntou preocupada.
- Joe: To sim. – Falei um pouco mais calmo.
- Denise: Tudo bem, então levante, já está na hora da escola. – Falou e sorriu. Logo ela já estava fora do meu quarto.
Me levantei, fiz minha higiene matinal e fui até meu closet, peguei a camisa do uniforme e uma calça jeans escura, depois peguei meu tênis vans azul marinho. Baguncei um pouco o cabelo, como se estivesse arrumando, arrumei minha mochila e peguei meus óculos. Sai do meu quarto, caminhando até a escada, desci a mesma e fui até a cozinha. Nick estava sentando, terminando de tomar seu café. Peguei um sanduiche em cima da mesa, dei um beijo na minha mãe e logo sai. Fui até a garagem, entrei no carro de Nick, ainda comendo. Comi tudo rápido e logo Nick entrou no carro, ligando o mesmo, a porta da garagem já estava aberta, ele deu partida no carro. A escola era meio longe da minha casa, então demoramos um pouco pra chegar. Quando chegamos, Nick estacionou o carro do lugar de sempre e saímos do carro. Logan logo veio falar comigo, ele parecia meio preocupado, desesperado ou sei lá, o que.
- Joe: Cara, o que foi? – Perguntei um tanto preocupado.
- Logan: Fodeu tudo, meus pais se brigaram e não vão mais viajar, ou seja, sem festinha, meu caro Jonas. – Falou passando a mão no cabelo.
- Joe: Af! Fala sério?! Tantos dias para eles brigaram e vão brigar logo quando nós vamos fazer uma festa. Ai fode!
O sinal tocou, eu e Logan fomos correndo até a sala. Entrei e vi Demi rindo com Travis, Miley e Nick.
-------X--------
E aí está mais um cap, espero que vocês gostem! Estou amando os comentários de vocês, de verdade!!!! Queria avisar a vocês, que como vocês sabem, minhas aulas começaram. Mas agora já está tendo provas e tudo mais, por enquanto ainda tá dando de postar sempre. Só que mais frente, eu não sei como vai ser, talvez eu poste com menos frequência ): Bem, é isso. 6 comentários para o próximo cap!!

10 comentários:

  1. até eu fiquei assustada imaginando o pesadelo do joseph :0 kkkkkk to amando a história de vdd ta a+

    ResponderExcluir
  2. To amandoooo serio, amo o travis cuidando da demi eh um amor eles tem q ficar juntos eu apoioooo hahahhaha #DeVisEuApoio hahaha xoxo

    ResponderExcluir
  3. AVISO: estou cm mt sono entao qndo to assim eu acabo flando mais besteiras q o normal...
    Cara, se eu tivesse o pesadelo q o joe teve eu faria questao de na noite seguintes coloxar palitinhos para deixar o olho aberto só para nao sonhar assim novamente (tipo desenho animado) foi um pesadelo esquisitao
    aaaahhhhhh EU QUERO UM TRAVIS PARA MIM *---* parece estranho, mas eu as vezes torço para a demi ficar com o travis, msm sabendo q a fic é jemi... Mas eu sei q nao da pq o amor deles é fraternal... Eles q ainda nao perceberam, mas aiii eu fico mais feliz pq qro um travis para mim... Ele é fofo e encantador.....
    Ê OFICIAL eu estou completamente viciada em sua fic e só d pensar q vc pode nao postar regulamente..... Nao qro nem pensar, mas eu sei q colegio é barra pesada
    enfim... Vou indo antes q vc me expulse do seu blog por flar demais.
    Sua fic é FANTASTICA sem duvidas
    beijos e sua fic é ouro no pódio do meu coraçao
    fuiii...

    ResponderExcluir
  4. Hahaha q capitulo perfeito como vc consegue fazer sempre capitulos maravilhosos assim?
    Agr a giripoca vai piar kkkkkkkk a Demi sonhando com o Joe e o joe tendo pesadelos com a demi.
    Eu vi q tem duas la em cima torcendo pro travis entao faz o seguinte deixa o travis para a demi e me da o joe de presente q tal?
    Ta tudo muito lindo, posta logo
    bjobjo da diba

    ResponderExcluir
  5. Aí meu deus eu tou amando

    ResponderExcluir
  6. ^
    ^
    ^
    ^
    ^
    O capitulo acima foi perfeito
    Quando sera q jemi vai virar amigos?
    Grande espaço no diario da demi e nos sonhos o joe ja tem agora só falta os finalmentes kkkkk
    e o pesadelo q ele teve o_O
    sério ta lindo, perfeito e vc escreve muito bem entao nao demore pra postar
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. eu to amando a fic, sério ta perfeita!
    to muito ansiosa para os momentos jemi :3
    postaaa logooo <3

    ResponderExcluir
  8. Capitulo P-E-R-F-E-I-T-O!!!
    Troca divulgação? jjemiforevers2.blogspot.com.br
    Posta Logo!!!

    ResponderExcluir