"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sexta-feira, 15 de março de 2013

Capítulo 13: Ele é um cara muito bacana!


Capítulo Anterior:
Não demorou muito,e Demi e Travis chegaram até a casa dele,passaram pelo baixo portão branco de ferro e em seguindo caminharam até a porta da casa.




Autora On

Eles entraram na casa, Travis puxou delicadamente Demi pela mão e a levou até a cozinha, encontrando lá sua avó. Ela estava sentada a mesa, estava arrumando o baralho. Sim, arrumando um baralho.
- Loise: Travis querido, o almoço já está pronto. – Falou sorrindo. – Ah, olá moçinha. – Falou se levantando.
- Travis: Vó essa aqui é a Demi, ela estuda comigo. – Falou sorrindo.
- Loise: Ah, oi Demi! Tudo bem com você, querida? – Perguntou ainda sorrindo.
- Demi: Oi, prazer em conhecer a senhora. Estou bem sim! – Falou sorrindo. – Na verdade, eu convidei o Travis para almoçar na minha casa, mas ele disse que precisava passar aqui,então eu o acompanhei.
- Loise: Ah sim! Bem, fique a vontade. Minha casa é a sua casa. Vou para meu quarto descansar, porque mais tarde as “meninas” vem prá. Vou ter a minha bela revanche no pocker. – Falou e eles riram.
A avó de Travis caminhou saindo da cozinha, depois só se ouvia seus passos lentos subindo a escada.
- Demi: Sua avó joga pocker? – Perguntou curiosa, mas rindo.
- Travis: Claro! Eu que ensinei a ela! Você queria o que? Que ela fizesse crochê? – Perguntou,  debochado rindo
- Demi: Ah minha avó fazia crochê! – Falou rindo.
- Travis: Mas a minha avó é descolada. Vamos subir! – Falou a puxando pela mão.
Eles caminharam saindo da cozinha, depois subiram a escada, deram mais alguns passos e chegaram a última porta do corredor. Travis abriu a porta e pediu para que Demi entrasse.
O quarto de Travis era simples e era como de qualquer menino, bagunçado, muito bagunçado.
- Demi: Nossa! Eu não sei o que é mais bagunçado: Seu quarto ou seu cabeço. – Falou rindo.
- Travis: Engraçadinha você né. Só que não. – Falou rindo.
- Demi: Pra que você quis vir aqui? – Perguntou, se sentando no puff.
- Travis: Pra deixar a mochila, trocar de roupa, te apresentar minha avó e te apresentar meu quarto. – Falou tirando a blusa.
- Demi: Nossa, como você tem tatuagens. – Falou, se levantando.
- Travis: É! Eu gosto de todas elas, elas tem um significado pra mim. Cada uma delas. – Falou sorrindo.
Demi caminhou até ele, eles estavam bem próximos um do outro. Por ser menor que ele, o rosto de Demi, batia mais ou menos no peito de Travis. Demi passou as mãos delicadamente por cada tatuagem dele. Sorriu pra cada uma delas.
- Demi: São lindas. – Falou, o olhando e sorrindo.
- Travis: Não mais que você. – Falou e sorriu de canto. Demi sentiu suas bochechas corarem, coisa que não acontecia a muito tempo.
- Demi: Ok! Vai trocar de roupa! – Falou se afastando.
Travis apenas sorriu e caminhou em direção ao seu closet, entrando no mesmo e escolhendo uma camisa qualquer para se vestir.
Depois que Travis se vestiu, ele e Demi saíram da casa dele e caminharam em direção ao apartamento de Demi. No caminho Travis tentou ensinar Demi a andar de skate, mas isso foi totalmente sem sucesso, além do fato que, ela caiu no chão e ralou o joelho. Fazendo ali um pequeno corte.
- Demi: Ai to doendo. – Falou e riu.
- Travis: Ah, pois é. Falei pra você: NÃO ANDAR NO MEU SKATE! – Falou e eles riram.
- Demi: Como você é idiota! – Falou, dando um tapa no braço dele.
- Travis: Foda-se! É nos idiotas que elas se amarram. – Falou, sorrindo malicioso e piscou.
- Demi: Se isso for verdade, vou me amarrar no Joe? – Perguntou debochada. – Acho que você não é idiota não! – Falou rindo.
- Travis: Não entendendo essa sua implicância com o Joe. Ele é um cara muito bacana!
- Demi: Comecei a odia-lo menos, depois que soube o que ele fez por você. Isso realmente, é uma coisa a se admirar nele. Mas sinceramente, não consigo ir com aquela cara dele. Ele é o típico jogador de futebol, popular, que come todas as meninas que quer e depois dispensa elas. Muito fútil. Sem falar que, ele nem deve se importa com que elas sentem, e ele é do tipinho que não desisti até levar a menina pra cama. – Falou o olhando sério. – Isso é mais fútil ainda.
- Travis: Mas todas as garotas sabem como o Joe é. A culpa não é dele, se ELAS se jogam pra cima dele. Ele é homem, você acha que ele vai conseguir negar fogo? – Perguntou.
- Demi: É isso que me surpreende. A burrice das mulheres! Tão bonitas, mas tão burras! Sabem que ele é um canalha e ainda ficam querendo ficar de “cu pra cima” pra ele. Não entendo isso.
- Travis: Talvez elas achem ele romântico. Devem admirar a história drástica dele. Devem achar que uma hora ele vai escolher uma delas e vai tentar viver uma nova história de amor. Como a que ele teve com a Blanda. – Falou e riu sem humor, quando disse a ultima parte.
- Demi: Você poderia me dizer o que houve? – Perguntou curiosa.
- Travis: Não! Acho que você deveria perguntar isso ao Joe, não a mim. A história é dele. Não acho isso certo.
- Demi: Que seja! – Falou e deu de ombros.
 Eles chegaram no apartamento de Demi, subiram e entraram. O pai de Demi ficou muito feliz em ver Travis novamente, eles almoçaram conversando sobre várias assuntos. Carmem e Patrick adoraram mais ainda de Travis. Quando eles terminaram de almoçar, foram até o quarto de Demi e lá ficaram conversando, se conhecendo melhor.
#JoeOn
Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, chegando lá eu larguei minha mochila e fui direto pro banheiro. Tomei um banho gelado e bem demorado, sai de lá com a toalha enrolado na cintura. Peguei meu celular dentro da mochila e liguei pro Logan.

- Ligação On -
- Logan: Fala cara!
- Joe: Vê se passa aqui, na hora de ir no jogo.
- Logan: Claro, claro! Mas Chelsea vai comigo.
- Joe: Af! Vou pedir pro Nick me levar então. Porque ninguém merece ter que aguentar a tua irmã.
- Logan: Cara, não fala assim dela. Ela não é tão ruim assim.
- Joe: Claro né. Porque ela persegue a mim, e não a você. Por isso que ela não é tão ruim assim.
- Logan: Ai, cara! –
Ele riu ao telefone. – Que seja! Mas você vai com o Nick mesmo?
- Joe: Vou sim! Flw!
- Logan: Flw!
- Ligação Of -
Terminando de falar com o Logan, eu desci pra almoçar. Cheguei na cozinha e estavam lá Nick e minha mãe, meu pai, como sempre não estava. Ausência de pai, esse assunto eu entendia.
Estávamos sentados a mesa, comendo normalmente.
- Joe: Nick, será que você pode ir mais cedo pro jogo hoje? – Perguntei, dando goles no meu suco.
- Nick: Pra que? – Perguntou.
- Joe: Porque eu não posso dirigir e o Logan vai com a irmã dele, eu não quero ter que ver aquela criatura.
- Denise: Ah filho, vai te bike! – Falou e Nick riu. Apenas bufei e não respondi minha mãe.
- Joe: Pode ou não, Nick? – Perguntei já irritado.
- Nick: Posso sim, vou ligar pra Miley, pra avisar.
- Joe: Tá. Valeu!
Depois que eu terminei de almoçar, subi para o meu quarto e fiquei deitado ou usando o notebook. Hoje o dia tava uma merda, não sabia o que ia fazer até a hora do jogo.
#JoeOf
#DemiOn
Eu e Travis estávamos deitados na minha cama, vendo um filme de terror. E só pra dizer ele parecia uma menina, do jeito que gritava e dizia que estava sentindo medo. Essa situação toda estava me arrancando várias risadas. Mas com certeza, isso tudo era fingimento, só pra me fazer rir.
- Travis: NÃO ENTRA AI! TU VAI MORRER,  CARALHO!! – Falou alto, e eu comecei a rir.
- Demi: Porra Travis, esse filme é de terror e tá parecendo mais de comédia. De tanto que você me faz rir. Cala a porra da boca, seu puto! – Falei, em meio das gargalhadas.
- Travis: O que eu posso fazer se to sentindo medo do filme? – Perguntou, fingindo estar com medo.
- Demi: Ah, claro Travis. Você com sentindo do filme. Você não está deixando eu ver o filme, isso sim! – Falei, lhe dando um soco de leve no braço.
- Travis: Ai! –Reclamou. – Doeu, sabia? – Perguntou debochado, passando a mão no braço. – Já são 18:00! – Falou olhando para tela do celular.
- Demi: E daí? – Perguntei desinteressada, sabia aonde aquela conversa chegaria.
- Travis: E daí, que 18:30 vamos ao jogo, e não me venha dizer que esqueceu. Porque eu sei que isso é mentira! – Falou me encarando.
- Demi: Tá bom, tá bom! Mas com uma condição. – Falei rindo, ele me olhou curioso.
- Travis: Manda a bomba! – Falou e nós rimos.
- Demi: Você vai ter que me dar isso! – Falei apontando para pulseira do MCR, que ele usava. – Porque eu estou de olho nela, desde que te conheci.
- Travis: Nossa, e eu achando que você estava de olho os meus belos cabelos ruivos e bagunçados. Mas não, seu puro interesse,é a minha pulseira do My Chemical Romance. – Falou rindo.
- Demi: Querido Travis, eu estou de olho no seu cabelo e na sua pulseira, mas a única coisa que eu posso tomar posse, é a pulseira! – Falei séria e ele deu uma gargalhada gostosa. Me lembrava demais o Alex.
Travis não falou mais nada, continuou rindo, tirou a pulseira de seu pulso, puxou meu braço e o virou com as palmas da mão para cima. Encarou por alguns segundos minhas terríveis marcas, odiava quando ele fazia isso. Depois de leves beijos ali e colocou a pulseira no meu pulso. Voltou a me olhar, estava sorrindo e eu não pude deixar de sorrir.

-----X-----
Mais um cap zzzz. Vou confessar pra vocês, os primeiros caps tão muito zzz, os do meio
(meio porque ainda não terminei de escrever toda a fic, hue) que estão mais legais. Esses estão bem parados, mas de qualquer forma, espero que vocês tenham gostem e mais uma vez obrigados pelos comentários maravilhosos de vocês, esses comentários me estimulam a postar e a escrever hehe. Queria avisar que, talvez amanhã eu poste a fic de tarde. Porque de noite vou a uma festa, então fiquem ligados! Beijos! 6 comentários para o próximo cap!! 

6 comentários:

  1. A LINDAAAAAAAA VC POSTOU!!!!!
    amando os cap <3
    POSTA LOGOOO =3

    ResponderExcluir
  2. To aq pensando em alguma forma de dizer o como sua fic é legal e ser original ao mesmo tempo
    horas depois...Sua fic ta muito Demi é isso, demi é um dos maiores elogios q existe para mim.
    E garanto q ninguem ainda fez esse elogio.(pelo menos eu acho rsrs...)
    Meu Deus do céu me dê um travis para mim, ele é muito fofo *---* por ele até descia de skate numa mega rampa (claro q dpois teria q ir pro dentista pq estaria sem dentes e talvez dpois pra um cirurgia plastico, mas valeria a pena) lembra q eu te disse q flo besteira qndo to com sono?
    Vamos pensar se o nick ficar com a miley o joe com a demi e o travis cmg (le eu sonhando) entao isso quer dizer q o logan vai ficar pra titio??? kkkk
    voltando ao foco, fico mt feliz q os comentarios te animam, espero q vc nao ache q sou maluca talvez um poukinho mas ok
    Ta tudo perfeito e continuo esperando ansiosamente por quando o joe e a demi vao ficar amigos
    ahhh mudando de assunto e agr faz 1 ano q a demi ta sem ter recaidas, vamos comemorar...
    Agr tenho q ir ja estou virando um zumbi de tanto sono
    fui... Bjao e posta logo

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deus rolou um climão sinto cheiro de DeVis no ar... O joe tem q fazer algo simpatico logo.
    Uau amei amei amei esse cap para dizer a vdd eu amo amo amo seu blog.
    Mas só tem uma coisa q eu adoraria saber mais q tudo e é oq a vaca da blanda fez exatamente com o jose? E sera q ela vai voltar? E se ela voltar vc promete q a demi vai da uns supapos na cara dela ate ela lembrar q é gente??? Uau ela mal entrou na fic e eu ja odeio ela argh
    Estou viciada entao posta pelo o amor das fanfics
    Bjobjo da diba

    ResponderExcluir
  4. Lindo lindo lindo muito fofo o travis esta perfeita sua fic espero q jemi nao demore kkk ok ne mas esta tudo muito lindo bjs posta logo

    ResponderExcluir
  5. Lindo demaissss eu amo travis e a demi juntos!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, sou do antigo blog Sexy Slik que foi hackiado faz algum tempo, será que você poderia me ajudar a volta divulgando meu novo blog ?
    http://deatherineforever-s2.blogspot.com.br/
    Muito obrigado desde já !
    ----
    OMG OMG OMG sem ar aqui, maravilhoso seu capitulo, amei, já sou fã numero UM ''
    beijinhos sua diva

    ResponderExcluir