"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quinta-feira, 28 de março de 2013

Capítulo 23: Vocês dariam um belo casal.



Capítulo Anterior:
Antes que eu respondesse algo,Travis e Logan apareceram. Estavam com aquela cara de “Vocês dois juntos? Que porra é essa?”



#DemiOn
Eles nós olhavam confusos, olhei para Miley e Nick, e Nick nos olhava do mesmo jeito que Travis e Logan. Já Miley me olhava como se dissesse “Ah, sua safada!”. Ótimo! Agora ela ia ficar pensando que eu estou afim do Joe ou coisas assimilares. Realmente, não mereço!
- Demi: Cara, eu vou matar vocês! – Falei alto e finalmente, conseguindo me soltar dos braços maravilhosos de Joe. – Eu quase me afoguei!
- Logan: Desculpa, esquecemos que você é um projeto de anã. – Falou debochado e eles riram.
- Travis: Relaxa Demi, o Joe te salvou! – Falou debochado.
- Joe: Que engraçado você, só que não! – Falou emburrado. Joe nadou até Miley e Nick, e ficou lá com eles.
Sai da piscina e me sentei novamente na espreguiçadeira. Peguei uma garrafa de cerveja, e a abri, comecei a beber.
Miley apareceu na borda da piscina, que ficava a minha frente. Ela me olhou, riu, olhou para Joe e riu novamente. Ninguém merece, agora ela vai ficar nisso.
- Miley: Sério que você vai me deixar sozinha na piscina, com esse bando de garotos malucos? – Perguntou, fazendo biquinho.
- Demi: Mas você sempre esteve com eles. – Falei óbvio e dando um gole na cerveja.
- Miley: Mas agora eu tenho você, ué. Nós temos que revezar! Eu fico com o Nick e Logan, e você fica com o Travis e Joe. – Quando ela falou o nome do Joe, deu aquele sorriso malicioso.
- Demi: Mas por que eu tenho que ficar com o Joe? – Perguntei, fingindo não entender.
- Miley: Simples: É preciso ter um chato, pra equilibrar as coisas! Anda vem! – Falou, jogando água em mim.
Pra ser bem sincera, depois que eu entrei na piscina, não queria sair. Só sai pra me fazer de difícil. Levantei-me e fiquei olhando minha blusa, não iria tomar banho de piscina com blusa, isso é óbvio. Tirei a mesma e joguei na espreguiçadeira. A parte de cima do meu biquíni, era sem alças, por esse motivo era possível ver uma parte da minha tatuagem. A parte de cima, era igual á parte debaixo. Caminhei até a borda da piscina, onde me sentei na mesma, colocando meus pés dentro d’água, depois entrei totalmente dentro d’água.  O começo da piscina era razoável, dava para eu ficar ali, então foi onde eu fiquei.
- Demi: Ei, venham pra cá! Sou baixinha, não posso ficar no fundo. Esqueceram? – Perguntei e eles riram, menos Joe.
#DemiOf
Autora On
Todos estavam na piscina, estavam conversando sobre a festa na casa de Logan. Estavam todos muito animados, pois as festas de Logan eram as melhores, sem dúvidas.
- Logan: Então é isso né galera. Miley e Demi, ficam a decoração, Nick e Travis, com o DJ, e eu e Joe, com as bebidas e petiscos.
- Todos – Logan: Sim.
- Nick: Mas quem vocês vão convidar pra festa? – Perguntou.
- Joe: Decidimos que vamos convidar apenas os terceirões e os segundões.
- Miley: Vão excluir o primeiro ano de novo? – Perguntou.
- Logan: Acho que eles são novas demais pra curti nossas festas.
- Miley: Tudo bem né... – Falou, dando de ombros.
- Demi: Todo ano é assim? – Perguntou curiosa.
- Joe: Assim como? – Perguntou, erguendo uma das sobrancelhas.
- Demi: Só escolhem os terceirões e os segundões.  – Falou e revirou os olhos. – Podiam convidar os do primeiro. Qual é, todos nós já fomos do primeiro ano e sabemos o quanto é ruim ser excluído dessas festas tolinhas. E também, ia ter muito mais gente e muito mais meninas pra vocês foderem. – Falou divertida e todos riram, menos Joe, que revirou os olhos.
- Logan: Pensando assim, não seria uma má ideia não é Joe? – Perguntou, o olhando.
- Joe: Não sei, cara. Nunca convidamos ninguém do primeiro ano, ia ficar muito estranho, se fizéssemos isso.
- Travis: Hora de inovar, meu caro Jonas. – Falou diverito.
- Joe: Oi? Você é o Travis ou o Logan? – Perguntou rindo.
- Logan: Só eu posso chamar o Joe assim. – Falou, fingindo estar indignado.
- Nick: Viados! – Falou e eles riram.
- Demi: Você também é um, Nicholas! – Falou rindo.
- Miley: Não é não! – Falou rindo. Rindo de um jeitinho um tanto malicioso.
- Todos – Niley: Hmmm. – Falaram maliciosos.
- Miley: Que foi gente? – Perguntou, fingindo não saber.
- Travis: Ainda pergunta? – Perguntou debochado.
- Demi: Não precisa tentar esconder, nós já sabemos. – Falou rindo.
- Nick: Sabem do que? – Perguntou sério.
- Joe: Que vocês dois se pegam. – Falou malicioso.
- Nick: Depois morre afogado e não sabe porquê.
- Demi: Como se fosse mentira.
- Miley: Anã, cala a boca! – Falou, apontando o dedo indicador para ela.
- Travis: Não fala assim com ela, poxa. – Falou e a abraçou por trás.
- Miley: Vocês dariam um belo casal. – Falou sorridente. Joe olhou sério, para Demi e Travis abraçados.
- Travis: Engraçadona você hein, Miley. Só que não – Falou emburrado. Ele percebeu os olhares de Joe.
- Demi: Seu cu, deve ter inveja da sua boca. – Falou seca.
- Miley: Por que? – Perguntou, a olhando confusa.
- Demi: Porque você só fala merda! – Falou novamente seca. Todos deram risada.
- Logan: Essa ai foi boa. – Falou rindo.
- Miley: Nick, não ria de mim! – Falou, fazendo biquinho.
- Nick: Não to rindo de você não, bobinha. – Falou a abraçando.
- Logan: Tá Joe, agora vem cá amor. Quero um abraço seu. – Falou com a voz fina e tentando abraçar Joe, mas ele se afastou. Todos começaram a rir.
- Joe: Ih, sai fora bichão. Minha fruta é outra. – Falou rindo.
- Demi: Ah, tá bom! – Falou rindo.
- Joe: Que foi? Não acredita, Lovato? – Perguntou desafiador.
- Demi: Nenhum pouquinho! Daqui a 30 anos, você vai está admitindo que é gay. – Falou séria.
- Joe: Posso te provar o contrário disso. – Falou, erguendo uma das sobrancelhas.
- Demi: Vaza, Joe! Vai procurar tuas putas! – Falou, desfazendo o abraço de Travis e saindo da piscina.
Enquanto Demi saía da piscina, Joe ficou a olhando. Ele estava analisando, admirando, cada parte do corpo de Demi. Era como se ele soubesse, que ele nunca a teria, então queria memorizar cada parte.
- Joe: Fujona! – Falou alto. Demi olhou para trás e mostrou o dedo do meio, Joe riu com esse gesto.
- Demi: Vou lá buscar algo pra nós comermos, não façam nada de errando, enquanto eu não estiver aqui. – Falou, caminhando até a porta de vidro.
#JoeOn
Quando Demi estava saindo da piscina, eu fiquei a olhando, a admirando. Ela podia ser a pessoa mais grossa do mundo, mas também era a mais linda, a mais gostosa! Ela era realmente incrível! Sabendo que eu nunca teria, nem um abraço dela, fiquei a olhando só pra memorizar, cada parte sua. Achei isso a coisa mais ridícula do mundo! Onde já se viu, Joe Jonas, olhando uma garota na qual nunca ficaria. Mas eu realmente, não me importava. Só não queria esquecer aquela imagem. Demi de biquíni, cabelos molhados, sem maquiagem, sorriso perfeito e olhos brilhando. Nick despertou-me dos meus pensamentos, com um comentário totalmente desnecessário.
- Nick: Parece que, não é só comigo e com a Miley que, está rolando algo. – Falou, rindo malicioso.
- Joe: Não entendi. – Falei sério.
- Logan: Acha que somos cegos, Jonas? – Perguntou rindo.
- Miley: É! Nós vimos o jeito que você olha pra Demi.
- Travis: Só faltava você babar! – Falou rindo.
- Joe: Nada a ver. Só estava olhando, porque mesmo eu não gostando dela. Eu acho ela gostosa. Fazer o que? É a vida. – Falei, dando de ombros.
- Miley: E a quanto tempo exatamente você acha ela gostosa? – Perguntou desconfiada.
- Joe: Quer saber? To vazando! – Falei, saindo da piscina.
- Logan: Perai Jonas, é só brincadeira. Não vai embora não.
Não falei nada, apenas peguei minhas coisas na espreguiçadeira e caminhei até a porta de vidro, passando pela mesma. Estava na sala, ouvi alguém cantando. Era uma voz doce, suave e vinha da cozinha. Como não sou nada curioso, caminhei até a cozinha. A dona daquela voz, era Demi.
- Demi: The world is ugly,but you’re beautiful to me. – Cantava, enquanto tentava pegar algo que estava muito em cima.
Sem avisar, cheguei perto e peguei o pacote de salgados que ela queria. Ela se virou, um pouco assustada. O rosto dela batia mais ou menos peito. Ela olhou para cima, ficou meio corada. O que? Demetria Lovato, com vergonha? Eu estou vendo mesmo isso? Incrível, como ela fica mais linda assim.
- Joe: My Chemical Romance, é foda! – Comentei, sobre a música que ela cantava, que pertencia ao MCR. Nós estávamos bem próximos, eu diria, próximos demais até.
- Demi: O que está fazendo aqui? – Perguntou, se afastando de mim. Merda!
- Joe: Estou indo embora. – Falei, me virando para ela. Ela estava de costas para mim novamente, estava colocando os salgados em uma tigela. Ela se virou e ficou me olhando. Meus olhares começaram a percorrer todo seu corpo.
----X------
"Roubei" o carregador do meu irmão, só pra postar para vocês! Olha como eu sou linda heueheu só que não. Gente, me desculpa mesmo por não ter postado, mas a culpa não é minha não e amanhã, eu já estou com o MEU carregador. Postei 2 caps p recompensar vocês!! 4 Comentários nesse cap, para eu postar o cap 25!!!

Um comentário:

  1. cara, a sua é a única fic que tô lendo e velho fskjfksjfs ela é perfeita!! sério, eu fico atualizando a página pra vê se você postou...enfim, posta logo :)

    ResponderExcluir