"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

domingo, 3 de março de 2013

Divulgações aqui:

Amanhã vou divulgar todos os blogs,que estiverem nos comentários desta postagem. Se você é um blog,que está começando ou apenas quer mais reconhecimento pelo seu blog. Mande pelos comentários o seu blog,para que seja divulgado aqui. Mande o link,o nome e as informações sobre o blog. As divulgações serão individuais,ou seja,uma por uma. Mande também uma foto para eu por junto a postagem. Beijos!

3 comentários:

  1. Oi se pode divulgar meu blog wwwlovaticforevers2.blogspot.com.br ?
    Eu não sei mandar foto, as informações são: Ele é sobre jemi e eu fiz ele no fim do ano passado Beijos <3 Eu tambem pedi pra vc divulgar meu blog no post do capitulo 58° (vc postou o capitulo no dia 16/01/15 eu acho) Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi, poderia divulgar meu blog? Estou começando agora e tal. O blog é sobre o Justin. Ainda não direi com quem ele irá terminar, é meio que segredo. O nome é Women and Justin. O link é: http://womenandjustin.blogspot.com.br/ e enfim. Poderia colocar essa foto: http://conexaobieber.com.br/galeria/albums/userpics/1060321/tumblr_n8trzdRuWZ1qhft5ko1_1280.jpg Já que a história é sobre o Justin pegando 'todas', essa foto fica legal. Beijão, fofa. E obrigada.

    ResponderExcluir