"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

terça-feira, 30 de abril de 2013

Capítulo 42: Você é a única.



Capítulo Anterior:
Ele vestiu uma calça jeans, uma blusa azul escura, um moletom listrado(cinza/branco) e seu vans preto, bagunçou o cabelo como se tivesse arrumando.Saiu do banheiro e Demi, estava fumando na varanda.




Autora On
Ela parecia pensativa, distante, estava olhando para o nada. Joe passoupela porta de vidro – que dava acesso á sacada –, se aproximou silenciosamentede Demi e abraçou por trás. Ela não havia se assustado, afinal, sabia que eraele. Joe beijou o pescoço de Demi e encostou a cabeça, na curva do mesmo, Demiapenas sorriu.
- Joe: Larga isso... – Falou sério.
- Demi: “Isso” o que? – Perguntou, sem entender e tragando seu cigarro.
- Joe: O cigarro! – Falou óbvio. – Você é tão linda, não precisa disso. Além domais, cigarro faz mal a saúde e estraga os dentes. E o seu sorriso é perfeito,maravilhoso... Você sabia disso? – Perguntou manhoso. Demi apenas negou com acabeça. – Pois é, mas é! Seu sorriso é perfeito e maravilhoso. Essa merda decigarro, vai estragar ele e eu não quero isso... – Falou, ainda manhoso.
- Demi: Prometo que, até final do ano, eu paro! – Falou séria. Joe sorriu.
- Joe: Tudo bem! Agora joga isso fora e vamos! – Falou, desfazendo o abraço e apuxando delicadamente, pela mão.
            Osdois já estavam dentro de carro de Joe, ele já sabia onde eles iriam.
Ele faria uma surpresa para Demi, a levaria em um dos seus lugares favoritos.Ao longo do caminho, Demi foi tirando várias fotos das paisagens e de Joe –principalmente de Joe. – Apesar de não gostar de tirar fotos, ele dava sorrisosespeciais, só para Demi tirar as fotos, ele gostava de ver Demi feliz em tirarfotos deles. Isso também o fazia feliz.
Depois de muito tempo dirigindo, Joe parou o carro em frente a uma praia queestava quase deserta – por conta do frio. Mas apesar de estar frio, a praia estavacom uma paisagem diferente, uma paisagem bonita. Havia algumas pessoas –maioria casais – sentadas em cobertores, no chão. Era como se fosse um programapara casais. Eles saíram do carro e ficaram encostados no carro, apenasadmirando lugar.
- Demi: Aqui é tão lindo! – Falou, sorrindo. Ela estava admirada com apaisagem.
- Joe: Eu sei! Aqui é um dos meus lugares favoritos. – Falou, sorrindo e aolhando. –Perai, vou pegar uma coisa. – Falou, abrindo o porta-malas do carro.
- Demi: O que você está aprontando? – Perguntou curiosa.
- Joe: Nada demais, ué. – Falou e segurava dois cobertores em suas mãos. –Antes que você pergunte o que é isso. São dois cobertores, um a gente vaisentar em cima e a outro a gente vai pôr em cima de nós. Agora vem! – Falou, apuxando pela mão.
Caminharam até a praia e pararam em um certo lugar, Joe estendeu um doscobertores no chão e pediu que Demi se sentasse, assim ela fez. Depois ele sesentou atrás dela, colocando suas pernas de cada lado do corpo dela, a abraçou,enquanto Demi, apoiou sua cabeça no peito dele. Ele colocou o outro coberto,pôr cima deles dois. Ficaram em silêncio por uns minutos.
- Joe: Sabe, aqui é muito mais bonito quando tá frio. Parece que quando táquente, com todas aquelas pessoas, perde a beleza. E isso é engraçado, porqueaqui é uma praia. – Falou e deu um leve sorriso.
- Demi: Coisas estranhas são legais... – Falou e sorriu. – Acho que se tudofosse certinho, as coisas seriam chatas. Na verdade, tudo o que é certo demais,é chato.
- Joe: É, deve ser por aí... – Falou divertido. – Você já pode tirar milhões defotos... – Falou e riu.
- Demi: Agora eu não quero... Só quero curtir essa paisagem maravilhosa. –Falou sorrindo.
- Joe: Eu e Logan, vínhamos muito aqui nas férias... – Falou e sorriumalicioso.
- Demi: Pra comer as garotas, aposto! – Falou seca.
- Joe: Bem por isso mesmo. Tinha cada uma mais gostosa que a outra... Saudadesdesse tempo. – Falou irônico. Ele estava tentando provoca-la.
- Demi: Ah, é? Então, por que você não vai lá com elas? – Perguntou, sevirando.
- Joe: Cansei delas... – Falou irônico.
- Demi: Ou, você broxa com elas né. – Falou e sorriu vitoriosa.
- Joe: E eu sou homem disso? Não fica nervosinha não, Demetria. Você vai estarna minha listinha de “As melhores transas.” – Falou debochado. Ele estavasegurando o riso.
- Demi: Quantas vezes eu vou ter que dizer que, você é idiota? – Perguntousínica.
- Joe: Quantas vezes, você quiser, ué.
- Demi: Tchau, Jonas! – Falou, levantando-se.
- Joe: Para com isso! Eu só to brincando. – Falou, se levantando e a segurandopelo braço.
- Demi: Não estou fazendo nada, se você quer brincar, vai brincar com aquelassuas amiguinhas. E me larga! – Falou emburrada.
- Joe: Por que você tem que ser tão difícil, garota? – Perguntou.
- Demi: Porque eu sou difícil! – Falou seca.
- Joe: Para com isso! Você sabe que é brincadeira, Demi. Não fica pensandobesteira. Vem cá! – Falou, a abraçando.
- Demi: Não, Joe, me deixa! – Falou, desfazendo o abraço.
- Joe: Vem cá, para de ser difícil, mulher. – Falou, tentando abraça-la. Elasaiu correndo.
- Demi: Quero você me alcançar, babaca! – Falou e riu.
Enquanto Demi saía correndo, Joe ficou parado por alguns segundo, raciocinando,até a começar a correr. Joe começou a correr atrás de Demi.
Depois de muito tempo correndo atrás de Demi – porque ela corria muito rápido–, Joe conseguiu alcança-la. Joe a segurou pelos dois braços, tentou beija-la,mas Demi se jogou no chão, levando ele junto.  Joe caiu por cima de Demi, eles se encaravam.
- Joe: Agora eu te peguei! – Falou divertido. Joe colocou suas pernas, de cadalado do corpo Demi, prendendo-a. – Assim você não foge! – Falou rindo.
- Demi: Me solta, Joe! – Falou emburrada, lhe dando leves tapas.
- Joe: Para quieta, faça o favor! – Falou e riu. Com uma de suas mãos, Joeprendeu as mãos de Demi acima de sua cabeça. Desse modo ela não podia mexer osbraços, nem a pernas.
- Demi: Caralho, Joseph, me solta! – Falou seca.
- Joe: Nem adianta ficar estressadinha! Te solto se você me der um beijo. –Falou, se inclinando.
Joe tentava beijar Demi, mas ela ficava balançando sua cabeça para os lados,sem parar, para que ele, não conseguisse beija-la. Com a outra mão livre, Joeconseguiu segurar o rosto de Demi, pelo queixo, assim ela ficou com a cabeçaparada. Joe colou seus lábios ao Demi. Tentou aprofundar o ato, para um beijo,mas foi impedido, pois primeiramente, Demi negou a passagem de sua língua. Commuita insistência, Joe conseguiu que Demi cedesse, então o tal ato setransformou em um beijo. O beijo era suave, devagar e doce. Suas línguasexploravam cada parte da boca de cada um, suas línguas se moviam em perfeita elenta, sintonia. Demi dava várias leves mordidas, no lábio inferior de Joe. Elegostava disso.
Já sem ar, Joe separou seus lábios dos de Demi. Encostaram suas testas e aponta de seus narizes. Estavam ofegantes, tentando recuperar a respiração e seencaravam.
- Joe: Você fica linda, quando está brava. – Falou ofegante, e sorriu de leve.
- Demi: Você é um idiota mesmo. – Falou e sorriu.
- Joe: Só para você saber...Você é foi aúnica que eu trouxe aqui...E eu quero que, sempre seja! – Falou, olhando-afixamente.
- Demi: Quando você quiser, é só me trazer... – Falou sorrindo.

              Depois de uma tarde derisadas, “brigas” e caricias, Demi e Joe,
já estavam voltando para casa. No caminho, eles foram conversando sobre aescola, como amanhã seria estranho. Dizer a todos seus amigos que, eles estavamjuntos. Joe estava meio nervoso, Demi achava aquilo divertido e ao mesmo tempo,estranho. 
O pai de Demi e Carmem, voltariam está noite, mas Demi não sabia o certo, ahora que eles voltariam, então Joe dormiria ali, como combinaram na noitepassada. Joe ficou fazendo piadinhas, dizendo como seria estranho, se Patrickchegasse em casa e ouvisse os gemidos de Demi.
              Chegaram no apartamento deDemi e já eram 19:3, Patrick e Carmem,
não haviam chego ainda. Decidiram tomar banho (separados),comer e ver algum filme, até que pegassem no sono.
--------------X----------------
Desculpa não ter postado, estava estudando p minhas provas bimestrais :c Esse cap ficou bem zzz, porque eu não sei fazer caps fofo de Jemi, mas eu espero que vocês gostem!! Beijos! 6 comentários p próximo cap!!

6 comentários:

  1. Ta fofo s <3 n to comentando pq to sem tempo :/
    Ta tudo perfeitooo!!
    Posta logo:3

    ResponderExcluir
  2. Ficou fofo sim !!!adoro eles juntos.POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. aaa que lindo cara *--------*

    ResponderExcluir
  4. Aww, que capitulo perfeito :3

    ResponderExcluir
  5. sevuidora no va o/
    nao acredito que terminei de ler todos os capítulos
    a fic e perfeita!
    nao curto muito jemi mas ficou muito fofoow
    posta logo
    Beeijos
    >.<"
    obs:pode dar uma olhadinha no meu blog?
    amanda-rapha-fanfics.blogspot.com
    agradeço

    ResponderExcluir
  6. Também acho praia no inverno mais fofa rs joseph é um nhonhonho ainda mais quando provoca Demi, acho que os amigos dele não vao reagir estranho, só vão irritar eles hahah

    ResponderExcluir