"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Capítulo 46: Você é um irmão pra mim!



Capítulo Anterior:
Lembre-me da vez, que ela me contou sobre seu filho, que estava na Itália, se não me engano, trabalhando como pintor. Ela havia tido ele quando muito nova, então não conseguiu completar a faculdade. E isso foi mais uma dificuldade na sua vida. Mas, ela está ali. Firme, forte e uma pessoa amável.




Demi On
Quando percebi, já havia chego á casa de Travis, passei pelo portão e caminhei em direção a porta. Bati na porta umas duas vezes e em seguida, escutei passos apressados. Travis abriu a porta. Estava de cueca, sem camisa, com um enorme pote de sorvete na mão e com a colher na boca.
- Demi: Nossa, que imagem mais broxante. - Falei divertida.
- Travis: Fala isso agora, porque tá com o Joseph. – Falou divertido. – Entra! – Falou, me dando espaço para entrar e assim fiz.
- Demi: O que você estava fazendo, que fez você ficar usando apenas uma cueca em plena sexta-feira a tarde? – Perguntei desconfiada e sorrindo maliciosa. Ele soltou uma risada maliciosa.
- Travis: Eu estava com uma garota. – Falou contente.
- Demi: Com quem? – Perguntei curiosa.
- Travis: Uma garota da faculdade. – Falou sorrindo.
- Demi: O que essas garotas da garota veem em você? – Perguntei debochada.
- Travis: Talvez elas gostem de muleques do terceiro ano, que andam de skate. Ah, e que tem cabelo ruivo e bagunçado. – Falou divertido.
- Demi: E que sejam magrelos! – Falei e nós rimos. – Não mereço ter que saber dessas coisas. – Falei um tanto enciumado.
- Travis: Não fica com ciúmes não, Demi. Você sabe que no fundo, eu sou seu! – Falou divertido e nós rimos.
- Demi: Meu melhor amigo! – Falei, o abraçando. – Estava com saudades das nossas tardes juntos.
- Travis: Fica trocando nossas tardes de sorvete, por tardes de sexo com Joe. – Falou divertindo, mas me abraçando.
- Demi: Você é um idiota, Travis! – Falei e nós rimos.
- Travis: Vem, vamos subir! – Falou, me puxando pela mão.
Subimos a escadas e caminhamos em direção ao quarto de Travis. O quarto de Travis estava uma bagunça – como sempre –, mas eu já havia me acostumado. Deitei-me na cama dele e ele deitou-se ao meu lado, peguei a colher que estava em sua boca e comecei a tomar o sorvete, que havia em suas mãos.
- Demi: Faz muito tempo que não venho aqui. – Falei e sorri. – Sinto saudades de jogar vídeo game, com você. – Ele sorriu.
- Travis: Sabe que pode vim sempre, mas tem que avisar. Vá que eu esteja no meio de uma transa, com uma universitária. – Falou divertido.
- Demi: Tudo bem... – Falei, dando colheradas no sorvete.
- Travis: Como vão as coisas com Joe? – Perguntou.
- Demi: Vão melhores que nunca. Ele me faz muito bem. Faz-me esquecer certas dores e isso é a melhor parte.
- Travis: Isso é muito bom. Fico feliz por vocês! Apesar de saber, que no final, vocês acabariam juntos.
- Demi: É... Mas sinto falta do seus conselhos... – Falei e ele sorriu. Um lindo sorriso!
- Travis: Já que falei pode vim sempre. Pra brigar comigo, reclamar do Joe, desabafar... Você sabe, qualquer coisa!
- Demi: Você é um irmão pra mim! – Falei sorrindo, ele também sorriu.
- Travis: Sinto-me honrado, em receber essa posição de irmão. – Falou contente. Seu sorriso era pura alegria. – Você também é uma irmã pra mim! Sempre vou te proteger.
- Demi: Você vai me fazer chorar, e eu odeio isso! – Falei ainda sorrindo.
- Travis: Certo! Vamos parar com o momento “irmãozinhos”. Mas antes: Eu te amo! – Falou sorrindo. Ao escutar isso, larguei a colher, o sorvete e o abracei, o mais forte que pude.
- Demi: Eu também amo você. – Falei, desfazendo o abraço. – Ok! Agora, vamos para o que interessa.
- Travis: Sabia! Pra você vir aqui, é porque tinha interesse em algo. Só podia ser isso. – Falou, se fazendo de ofendido.
- Demi: Ainda bem que sabe o tipo de pessoa que eu sou. – Falei sínica.
- Travis: Fala o que você quer... Se for dinheiro, eu não tenho! – Falou divertido.
- Demi: Bem, eu e Joe, completamos um mês... – Ele me interrompeu.
- Travis: Mas você nem estão namorando. – Falou, sem entender.
- Demi: Se você me deixar falar, você vai entender tudo. – Falei seca. Ele assentiu com a cabeça, então continuei. – Bem, faz um mês que eu e Joe estamos juntos. E eu queria fazer uma surpresa para ele, e pedir ele em namoro. Acho que já está na hora, e eu realmente quero isso.
- Travis: Nossa, Demi! Isso é muito legal! – Falou surpreso. – Poucas meninas, pedem os rapazes em namoro. Mas você tem alguma ideia? – Perguntou.
- Demi: Eu estava pensando em fazer uma surpresa, na piscina da escola. Porque foi um dos primeiros momentos, que nós começamos a nos entender.
- Travis: É uma boa ideia. Podemos falar com o zelador da escola, ele é super amigo da minha avó.
- Demi: Jura? – Perguntei. Ele afirmou com a cabeça. – Isso é ótimo! – Falei animada.
Demi Of
Autora On
Demi e Travis, ficaram conversando, sobre como fazer uma surpresa para Joe. Demi estava muito animada com isso e Travis, estava realmente disposto a ajuda-la. Quando o relógio marcou 18:00, Travis vestiu uma roupa e eles saíram de casa. Caminharam em direção á escola. Chegando á escola, Demi e Travis, encontraram Miley e Nick. Eles se cumprimentaram e depois seguiram em direção ao campo, onde estava acontecendo o treinamento do time de futebol e das animadoras.
Joe On
Faltava pouco tempo para o treino acabar, isso quer dizer, que daqui a pouco a galera estaria aqui. Marcamos de ir ao um bar, que sempre íamos, depois dos jogos ganhos. Falando em jogo, nesse final de semana, teria um. Esse é o real motivo, de estarmos nos dedicando muito ao treino de hoje.
O treino já havia acabado, estava eu e o resto dos caras no banheiro. Estávamos rindo e conversando sobre o próximo jogo.  Estava contando aos caras, sobre eu e Demi, falando que já havia feito um mês que estávamos juntos.
- Mikey: Mas me diz cara, você não vai pedir ela em namoro? – Perguntou.
- Joe: Não sei, tá bom assim... Não sei se quero namorar outra vez.
- Logan: Ah, nada a ver Joe. Todos nós percebemos como você fica, quando está com a ela. Como fica diferente, fica bobo. – Falou animado.
- Greg: Bobo e apaixonado!
- Joe: É, talvez eu esteja... Admito, que quando estou com a Demi, nada mais importa. Só os sorrisos dela, só os momentos com ela.
- Logan: Cara, você com certeza está apaixonado! Só falta você pedir ela em namoro, porque já tá demorando...
- Mikey: Só me responde uma coisa: Você não tem ciúmes dela com o skatistazinho? – Perguntou. Ele se referia a Travis.
- Logan: É claro que não! Joe sabe muito bem que pode confiar no Travis e na Demi. Eles são só melhores amigos, todo mundo sabe disso. Para de botar pilha! – Falou indignado.
- Greg: Ah, mas vamos ser sinceros, Demi pode até ser essa rockeirinha rebelde, mas ela é bem gostosinha. Não sei como Clark, aguenta ficar tanto tempo perto dela, sem tentar nada. – Falou, dando uma risada nasalada maliciosa. Tive vontade de bater nele.
- Joe: Calem a porra da boca de vocês! Como o Logan disse, Demi e Travis são só melhores amigos. Eu confio 100 por cento, no Travis. Sei que ele nunca faria uma sacanagem dessa comigo. Tenham mais respeito, tanto com o Travis, como com a Demi. Até porque a Demi, não essas meninas que vocês estão acostumados a foder. – Falei seco.
- Mikey: Calma, Joe! Só estou dizendo, que se fosse eu, era melhor começar a desconfiar...
- Joe: Bem, mas como não é você, acho bom você relaxar e cuidar da sua vidinha. – Falei seco, mais uma vez.
- Greg: Quem tem que relaxar é você, Joe. Só falamos isso, porque não queremos que aconteça o mesmo que aconteceu com a Blanda.
Contei mentalmente até 10 e engoli seco. Não falei mais nada, apenas me vesti e sai dali sem olhar para trás, só consegui ouvir Logan brigando com eles. Mas que inferno, quando tudo está bem, vem sempre eles querendo me lembrar disso.
Enquanto caminhava, avistei Demi, Travis, Miley e Nick. E Demi! Ah, ela estava linda! Estava sorrindo de algo, que eles lhe contavam. Quando percebi, vi que também estava sorrindo, sorrindo só de vê-la. Nesse instante eu percebi, que Blanda não me importava mais, estava pouco me fodendo pra ela. O que eu sentia era orgulho ferido, mas era só isso. Quem realmente me importava estava vindo, em minha direção e vindo com o sorriso mais lindo, que eu já vi nesse mundo. Nesse momento, eu percebi que meus sentimentos por ela, eram muito mais que atração, que eram muito mais do que só gostar! Percebi que foi graças á ela, que toda a dor, que todo o rancor que havia no meu coração, foi tirado, graças a ela. Só restava sentimentos bons. Sentimentos que pertenciam a ela! Só a ela! Percebi que um mês com ela, valeu muito mais que, um ano e meio ao lado de Blanda. Um mês com ela, valeu por uma vida toda, um mês com ela, foi uma vida toda feliz e eu admito, estava louco por Demetria Lovato. Estava de quatro por ela. Completamente apaixonado por ela.
------------------X----------------
Finalmente postei o cap 46! Queria pedir desculpa a todos vocês e dizer que não irei mais sumir, espero que vocês me desculpem. Eu sei como é chato ficar esperando ): Então... Eu achei esse cap super fofo, principalmente na parte do Joe e vocês? Beijos! 6 comentários p próximo cap!!

7 comentários:

  1. Mto lindo, aahh eu sei la essa história ta mto perfeita!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah meldels, que historia perfeita, amo demais! quero o proximo loooooooogo!

    ResponderExcluir
  3. awnnnnnnnn fico muito fofo *----* joe lindo e perfeito ♥

    ResponderExcluir
  4. Awww, o joe, que fofo!!!!!! <3
    Sua fic é perfeita demaissss, cara..
    Posta logo, xx

    ResponderExcluir
  5. OMG vc postoooooooou, ja estava ficando triste hein, senti mtissima falta...1 dia sem postar é normal...2 eu estranho... 3 eu começo a ficar preocupada...4 eu me desespero... 5 dou uma de cantora com dor de cotovelo... 6 fico triste achando q vc esqueceu de mim :/
    mas o importante q vc postou e vlw mt a pena esperar
    Awwwwn acho q vc derreteu um arco-iris só pra escrever esse cap de tão fofo q esta...
    ameiii o momento cute do travis e da demi
    ahhh e o joe é um fofo (e vai ser mais fofo ainda se ele deixar de bobeira e pedir ela em namoro ou aceitar namorar com ela qndo ela pedir)
    ta td incrivelmente perfeito, isso não é novidade... mas hj esta mais colorido do q o normal de tão fofo... como eu sempre digo (eu axo), você sempre se supera...
    Posta Logo hein ;)
    beijoooooos

    ResponderExcluir
  6. Ta mto perfeito !!!!o jod é lindo demais !posta logo!

    ResponderExcluir
  7. heyy
    cara o capitulo ficou simplesmente perfeito!!
    também tava com saudades das tardes junto com o Travis XD kkkk
    ui,a briga no vestiário foi top haha
    posta logoo o/
    Beeijos!
    >.<"

    ResponderExcluir