"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Capítulo 56: Confunde os meus sentidos...


Capítulo Anterior:
Fiquei conversando um pouco Miley, mas não muito, porque ela estava com Nick e eu não queria conversar. Tentei telefonar para Travis, mas ele não me atendeu. Pensei em telefonar para Joe, mas achei melhor não, então resolvi dormi. Seria bom estar bem disposta para mais tarde.
Demi Of




Autora On
            Com o ajuda do zelador, Travis e Joe haviam passado a tarde toda arrumando
o local da piscina – que ainda estava interditada – para o encontro dele com Demi.
Demi havia passado a tarde conversando com sua mãe. Pela primeira vez, depois de tanto tempo sem falar com sua mãe, Dianna, Patrick convenceu Demi, para que ligasse e conversasse um pouco com ela. A conversa não demorou muito tempo, Demi não queria conversar com ela. Dianna perguntou como Demi estava, se fez muitos amigos, se estava tudo bem na escola e se arranjou um namorado. Dianna pediu a Demi que não demorasse a ligar e Demi concordou – de má vontade, é claro – depois elas se despediram. E depois Demi foi compra roupas exclusivamente, para sair com Joe.
Joe On
              Quando eu e Travis terminamos de arrumar a área da piscina, o relógio marcava
18:30. Levei Travis para casa e depois fui pra minha casa. Cheguei em casa, estacionei o carro na frente de casa, sai do carro e o tranquei com o alarme. Entrei em casa e Nick ainda não tinha chego e minha mãe havia me avisado que iria passar á tarde na casa de uma amiga. Isso era ótimo. Minha mãe se dedicava muito a essa casa e esquecia de se divertir. Era ótimo vê-la indo na casa de suas amigas.
Subi a escada e caminhei em direção ao meu quarto, entrei no meu quarto e joguei a mochila que havia levado, no chão. Tomei outro banho, mas este foi mais demorado. Enquanto tomava banho, meus pensamentos voltaram para tal pergunta de Travis: “Você a ama?” A verdade que meus sentimentos por Demi eram muito fortes, não havia sentindo isso nem mesmo por Blanda. Mas eu dizia que amava Blanda, bem, era pelo menos isso que eu acreditava que era. Amor. Eu acreditava que amava Blanda, porque ela dizia que me amava, mas não, ela não me amava. Eu amava, apenas eu amava. Mas Demi... O que eu sinto por ela é tão forte, que me confunde os meus sentidos. Só a presença dela, já alivia minha alma. Tudo o que aconteceu entre mim e Demi, foi tão rápido e em tão pouco tempo, que chega a me surpreender. Tudo o que ela me disse sobre ela, tudo que eu disse a ela sobre mim. Tudo tão intenso e ao mesmo tempo, tão incrível. Tão... Demi!
Terminei de tomar banho e vesti a mesma calça de antes, só coloquei uma blusa cinza, de manga cumprida. Ainda estava frio, e eu estava agradecendo a Deus, pela piscina da escola ter a temperatura da água regulável e também estava agradecendo ao zelador, por me ensinar a mexer. Tomar banho de piscina em água frio no inverno, ninguém merece. Ri ao pensar isso.
                     Nesse momento o relógio marcava 19horas, eu estava sentado á mesa
da cozinha, sozinho, comendo panquecas e pensando sobre hoje de noite. Depois que terminei de comer, coloquei a louça na pia e lavei – pela primeira vez na vida, lavei a louça da minha casa – e subi para meu quarto. Entrei em meu quarto, me joguei em minha cama e coloquei meu celular pra despertar ás 21:30. Descansar, essa era palavra do momento.
Joe Of
Demi On
             Graças á insistência perturbadora de meu pai – e de Carmem –, eu passei
um tempo da minha tarde conversando com minha mãe. Ela me disse que estava com saudades – duvido –, não disse nada quanto a isso. Perguntei como estava Eddie e seu negócio – fui irônica –, ela disse que estava tudo bem e que ele também sentia saudades de mim. Ela me convidou para ir passar as férias em Londres, eu disse que iria pensar muito quanto a isso – óbvio, que não iria. Depois conversamos sobre a escola, disse que minhas notas estavam boas, meu comportamento havia mudado um pouco – ela se surpreendeu –, disse que não estava tão rebelde como antes. Ela parecia ter ficado feliz ao saber disso.  Ela me perguntou sobre minhas amizades, disse que fiz bons amigos e depois me perguntou sobre namorados, eu disse que não havia ninguém do meu interesse. Ela não se surpreendeu. Até porque em Londres, eu nunca tive nada comprometedor com ninguém. Ela pediu que eu não demorasse a dar notícias, eu concordei – de má vontade –, e depois nos despedimos.
                 Pela primeira vez, eu fui ao shopping sem Miley. Porque todas ás vezes
que fomos aquele maldito lugar, ela me arrastava. Comprei um biquíni só pra usar para Joe  – quando foi que eu fiquei tão idiota? Mas continuava odiando aquele lugar. Comprei um biquíni vermelho – era cor favorita de Joe –, e saí daquele lugar o mais rápido possível. O biquíni era simples, era vermelho com as alças inferiores pretas e havia um laço preto na frente, que era onde se amarrava para pôr/tirar, a parte de cima do biquíni.
Fico me perguntando, o que o idiota do Joe vai fazer? Está frio, o que ele quer com piscina? Estou morrendo de curiosidade. E até agora me pergunto por que aceitei este convite. Ah, é claro, infelizmente – ou felizmente – não resisto a Joseph Jonas. Ele é meu mal – bem.
                  Saí do meu quarto e desci até a sala, Carmem estava sentada no sofá
lendo uma revista qualquer e tomando seu chá gelado. Sentei-me ao seu lado. Ela olhou para mim e sorriu.
- Carmem: Como foi a conversa com sua mãe? – Perguntou.
- Demi: Decente... Mas não quero falar sobre isso, ou você quer? – Perguntei.
- Carmem: Se você não quiser, não precisa. – Falou e sorriu amigável.
- Demi: Então... O que você acharia de eu sair ás 00:30? – Perguntei. Ela olhou-me preocupada.
- Carmem: A onde você iria á uma hora dessas, Demetria? – Perguntou preocupada.
- Demi: Joe quer me fazer uma surpresa e pediu para que eu fosse a um lugar á essa hora.
- Carmem: É bem óbvio, que seu pai não irá deixar, mesmo se Joe visse te buscar... – Olhei para baixo. – Mas se você fosse a casa dele mais cedo, seria mais aceitável. – Levantei a cabeça e a olhei.
- Demi: Sinto-me uma criança. – Falei emburrada e revirei os olhos.
- Carmem: Eu sei que você não é uma criança! Mas veja bem, você tem 17 anos, só tem uma bicicleta como “automóvel” e a casa de Joe não é perto. Nem eu e muito menos seu pai, ficaríamos tranquilos. A melhor maneira é você ir até a casa dele mais cedo. Eu não sei o que vocês vão fazer, mas se é para que se entendam, é bom você ir. Depois ele pode lhe trazer em casa. – Falou simples. Carmem tinha um jeito tão tranquilo e positivo de ver as coisas. Eu gostava disso.
- Demi: Pensando desse modo, é melhor. Mas vou esperar meu chegar em casa, para que eu possa falar com ele.
- Carmem: Certo. – Falou calma e sorrindo amigável, mais uma vez
Levantei-me e fui até a cozinha, peguei algum salgado, um copo de refrigerante e voltei ao meu quarto. Meu pai não demoraria muito a chegar e pensei que talvez ele não fosse se importar de me ver chegando tarde em casa. Afinal, ele já sabia que eu não era mais virgem e já viu Joe só de cueca em minha cama. Não seria um problema... Espero eu. Entrei em meu quarto, fechei a porta, coloquei o copo em cima do criado-mudo e me joguei em da cama. Liguei a tv e estava passando um filme bobo de romance. Acabei optando por ver o mesmo.
Demi Of
Autora On
          
As horas foram se passando, até ás 21:00, Patrick chegou em casa e Demi
foi logo falar com ele sobre seu encontro com Joe. No começo Patrick não quis, mas Carmem explicou que o encontro era para que eles se acertassem e no fim, ele acabou cedendo. Patrick era um pai muito protetor e muito ciumento, mas ele gostava de Joe e gostava de ver Demi com ele. Demi disse que tentaria não chegar tarde em casa, afinal amanhã seria terça-feira – e teria aula. Disse também que pediria a Joe, para trazê-la em casa.
                  Demi voltou ao seu quarto e começou a arrumar as coisas.
Tomou outro banho, mas dessa vez foi rápido. Vestiu seu biquíni, um vestido preto de lã – não muito curto –, e calçou seu all star preto, junto com suas meias brancas. Deixou os cabelos soltos e pela primeira vez, a única maquiagem que passou foi o rímel e um gloss cor de boca. Pegou sua bolsa preta, que continha sua câmera, celular e pronto, ela estava pronta!
Despediu-se de seu pai e de Carmem e depois saiu do AP. Entrou no elevador e pressionou o botão do térreo. Saiu do elevador e foi até a garagem, na ala das bicicletas. Resolveu fazer uma surpresa e não avisar a Joe, que estava indo até sua casa. Como estava de bicicleta, Demi demorou um pouco para chegar.
                      Chegando á casa de Joe, ela saiu de cima da bicicleta e foi a levando na mão.
Apertou na campainha e esperou a porta ser aberta. Em poucos minutos a porta foi aberta por Denise, que sorriu rapidamente ao ver Demi. Logo Joe apareceu atrás de Denise, enrolado em uma toalha e com os cabelos molhados. Sua expressão foi de surpreso a bobo alegre.
Demi prendeu a bicicleta no cadeado e depois Denise lhe convidou para entrar.
- Denise: Finalmente nos conhecemos, Demetria! – Falou sorrindo e abraçou Demi.
- Demi: É um prazer conhecê-la! – Falou sorrindo.
- Denise: Joe não me disse que você viria. Aliás, ele disse sairia com você, mas só mais tarde.
- Demi: É porque ele também não sabia que eu viria. – Falou divertida. Joe apenas olhava Demi e Denise, conversando.
- Denise: Oh, então isso é uma surpresa? Que maravilha! – Falou animada.
- Joe: Acho que você está adianta. – Falou, olhando-a.
- Denise: Não fale assim, Joseph. Ela veio ver você mais cedo, provavelmente está com saudades. – Joe olhou Denise em reprovação. – Entendi. Vou deixar vocês conversarem. – E assim ela saiu.
- Demi: Achei que seria melhor eu vir antes, porque você mora longe... – Falou, olhando-o.
- Joe: Hm, certo... Mas como você vê, – apontou para seu corpo, coberto apenas pôr uma toalha branca. Demi sorriu maliciosamente, analisando cada parte descoberta do corpo de Joe. – eu ainda não estou pronto! – Falou divertido, mas em seguida um sorriso malicioso surgiu em seu rosto.
- Demi: Vá se arrumar, eu espero você. Acho que vou gostar de conhecer melhor sua mãe. – Falou divertida. Joe revirou os olhos.
- Joe: Ela está na cozinha, vai lá. Ela está vendo alguma coisa relacionada á moda alternativa.
- Demi: Interessante... – Falou e sorriu.
- Joe: Que bom que você veio... – Falou sorrindo. Demi sorriu.
               Joe subiu correndo para seu quarto, e começou a vestir-se.
Vestiu uma blusa azul-marinho, de mangas cumpridas, um calção de banho, cinza e calçou seu vans azul, junto com suas meias brancas. “Arrumou” o cabelo de modo desajeitado e passou perfume. Desceu á escada e caminhou até a cozinha, encontrando sua mãe e Demi, conversando e rindo. Ficou as olhando admirado.
-------X--------
Cap 56 postado! Espero que vocês gostem e me digam o que estão achando da fic! Queria avisar que agora comecei um curso e ele é de seg. á sex. á noite, então vai ficar um pouco mais difícil de postar, mas eu espero que vocês entendam. Beijos! 6 comentários p próximo cap!!

7 comentários:

  1. Oiexxx
    Selinhoss : http://fanfiction-minhavida.blogspot.com.br/2013/06/selinhos-ao-quadrado-heueheueh.html

    ResponderExcluir
  2. Posta mais! Sou viciada nessa fic!!!!! To muito curiosa com o que aí acontecer!!

    ResponderExcluir
  3. ja conheceu a sogronaaa hehe... ja é um grande começo dona demetria...GRANDE COMEÇO.
    cara, senti falta daqui...fiquei alguns dias perdendo a noçao do tempo e nem percebi q vc tinha postado... foi vacilo meu.
    mas eu estou aqui e não vou abandonar uma fic e um blog q eu sou tão viciada... e para completar mais capitulo show...
    perfeito... uau estava sentindo falta de tamanha perfeição
    estou ansiosa para saber se eles vão se resolver... mas vão sim, se não eu entro na historia só pra dá um tapa neles dois
    mas vai dar td certo... agr tenho q ir, a velha ta acordando e se me ver aqui na net essa hora me mata
    posta logo bjos

    ResponderExcluir