"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Capítulo 60: Nunca vou me cansar de você...


Capítulo Anterior:
  Era muito mais que alianças, que palavras e sorrisos, era amor... Um amava o outro, e disso eles tinham certeza. Eles sabiam que daqui para frente a única coisa que queriam era estar juntos, estar se amando...



Autora On
              
Depois que Demi ajudou a Joe a arrumar a área da piscina, ela devolveu
a roupa dele e vestiu as suas.  Eles pegaram um pouco das coisas que haviam ali – o restante Joe pegaria amanhã – e saíram dali. Fizeram o mesmo caminho até chegar ao carro de Joe.
Joe havia deixado tudo como antes, luzes desligadas, piscina em modo de manutenção.
Chegaram ao carro de Joe, e colocaram as coisas no porta-malas, depois Joe abriu a porta do passageiro, para que Demi entrasse.

                No caminho até a casa de Demi, nenhuma palavra foi dita, o único som
a ser escutado, era da música lenta e suave que tocava no rádio. Eles passaram o caminho inteiro se olhando e sorrindo. Depois de tudo que havia ocorrido naquela noite, palavras não eram necessários. O silêncio, os olhares e os sorrisos, trocados, união eles de uma formava inexplicável. Uma forma que palavra nenhuma poderia explicar.
Chegando ao condomínio, Demi falou com o porteiro – que á essa hora, já era outro – e ele deixou, que eles passassem. Joe parou em frente ao AP de Demi, mas antes que Demi saísse, ele encostou sua cabeça no banco e segurou delicadamente Demi pelo pulso.
- Joe: Você é a garota mais incrível que eu já conheci. Quando estou contigo, parece que o mundo para... Eu amo muito você! – Falou, a olhando. Ela sorriu.
- Demi: Como eu já disse, te conhecer foi das uma melhores coisas que já aconteceram na minha vida. E essa noite, hoje... Senti-me a pessoa mais feliz do mundo, porque eu tenho você. Eu também amo você... – Falou, fazendo carinho na mão de Joe. Eles se aproximaram e trocaram um beijo demorado, depois separaram seus lábios, ainda sorrindo um para o outro.
Joe fez questão de descer, para abrir a porta pra ela. Demi desceu do carro, pegando sua bolsa.
- Demi: Então... Eu te vejo amanhã. – Falou sorrindo. Ela estava encostada no carro e Joe, estava de frente pra ela, com as mãos de cada lado da sua cintura.
- Joe: É... Vou dar um jeito de trazer sua bicicleta. – Falou e Demi riu.
- Demi: Tinha até me esquecido dela. – Falou divertida. – Vem cá! – Falou, puxando Joe pela gola blusa e lhe dando um rápido beijo molhado. – Nunca vou me cansar disso... – Falou sorrindo, ainda com os olhos fechados.
- Joe: Nunca vou me cansar de você... – Falou sorrindo. Demi abriu os olhos. Ela fez carinho no rosto de Joe e ele sorriu.
- Demi: Boa noite! – Falou, lhe dando um selinho no canto da boca.
- Joe: Boa noite! – Falou sorrindo.
Joe entrou no seu carro e esperou que Demi entrasse no prédio, para ir embora. Antes de fechar a porta, Demi mandou um beijo para Joe, fazendo com que ele sorrisse.
Quando Demi já havia entrado, Joe deu partida no carro, saindo dali e voltando para sua casa.
Demi On
        Não me sentia cansada, me sentia feliz, me sentia viva e me sentia energizada!
Joe era como um daqueles energéticos que havíamos tomado. Ele me dava energia, me dava alegria e vontade de viver. Hoje sem dúvidas, foi um dos melhores dias da minha vida. Estar com Joe, simplesmente significou tudo! Cada palavra que ele me disse, cada toque seu sobre meu corpo. Sei que não vou esquecer isso nunca e não quero esquecer. Quero isso todos os dias, sempre. Nunca havia me sentido assim, mas eu gostava da sensação. Gostava da sensação de estar nos braços de Joe, de sentir seu corpo junto ao meu, sentir sua boca colada a minha. Sentir seu suor escorrendo por meu corpo, sentir o jeito que ele toca delicadamente – ou não – cada parte do meu corpo. Gosto da sensação de ouvir cada palavra que ele diz a mim, mesmo sendo algo malicioso, ou algo totalmente encantador.  Gosto de fazer carícias em seu rosto, de sentir sua pele quente e macia em minhas mãos. Gosto de sentir seu cheiro, que ás vezes se mistura ao meu. Gosto da sensação da estar apaixonada, apaixonada por Joe. Gosto da sensação de saber que, pertenço a ele. E gosto mais ainda da sensação de saber que, ele pertence a mim.
O elevador parou e eu saí. Caminhei até porta do AP, retirei a chave da bolsa, em seguida a coloquei na fechadura e a girei. Abri a porta, passei pela mesma e depois a fechei. Estava tudo escuro, em silêncio e eu queria que continuasse assim. Subi a escada cuidadosamente em silêncio, caminhei da mesma maneira pelo corredor cumprido, até chegar ao meu quarto.
Entrei em meu quarto, fechei a porta e a tranquei com a chave. Coloquei minha bolsa em cima da escrivaninha e caminhei em direção ao meu closet. Peguei minha toalha, roupas íntimas, uma blusa de Alex e um shorts de pijama. Entrei no banheiro e liguei a banheira, me despi e coloquei as roupas usadas no cesto. Enquanto a banheira enchia, comecei a rir sozinha ao lembra que havia dado a parte de cima do biquíni para Joe. Por que diabos eu fiz isso? Tinha acabo de comprar aquele biquíni e agora estou sem a parte de cima.
Entrei na banheira e água estava quente, estava gostosa. Enquanto tomava banho, um lento flashback da noite de hoje passou por minha mente, me fazendo sorri de imediato.
Saí do banheiro, já vestida e fui em direção a minha escrivaninha, abri a gaveta e peguei meu diário e caneta. Como estava frio, não iria para varando uma hora dessas, então coloquei uma cadeira na frente da porta de vidro. Comecei a escrever.
“Hoje sem dúvidas é o dia mais feliz e mais incrível da minha vida, Alex! Estou namorando, melhor ainda estou AMANDO. Amando alguém que também me ama. Acho que não deve existir melhor coisa que isso. Isso é incrível, Joe é incrível! Eu tenho total certeza que, você iria adorar conhecê-lo e ele também iria adorar conhecer você. Iria adorar seus desenhos, assim como eu. Vocês dois seriam ótimos cunhados, tenho certeza disso. Eu ia adorar ter uma foto de vocês dois juntos, sorrindo. Porque o sorriso de vocês dois, são os sorrisos mais maravilhosos que já vi em toda minha vida. Mas infelizmente, você não pode conhecê-lo. Isso dói, mas não como antes. Não tenho mais raiva, nem rancor e muito menos ódio. Isso é realmente bom. Talvez isso seja o “efeito Joseph”. Antes de conhecer Joe, eu via apenas o pior das pessoas, mas agora com ele, eu vejo o melhor, ou pelo menos tento ver. E eu gosto disso. Posso não ser a antiga Demetria, mas posso dizer que sou uma nova Demetria. Menos amargurada e mais amada. Amada não só por Joe, mas pelos bons amigos que fiz aqui e tenho muito orgulho de chama-los de amigos. Todos eles! Lembra quando eu lhe disse, que estava com uma sensação ótima de Los Angeles? Pois é. Eu sinto essa mesma sensação quando estou com meus amigos e principalmente quando estou com Joe. Com ele tudo, exatamente tudo é melhor! Se você quer saber até as brigas são melhores. – Ri ao escrever isso.  – É como eu disse uma vez, Joe resgata de mim, as melhores coisas. Os melhores sorrisos, as melhores risadas, as melhores sensações e os melhores sentimentos. E eu estou completamente apaixonada por ele, por seu sorriso, por seus olhos, por seus lábios. Apaixonado por sua pele quente e macia, por seus dedos tocando meu corpo todo. Sou apaixonada por TUDO que tem nele. Desde os defeitos, até as qualidades. Eu encontrei o significado do amor... Encontrei Joseph!”
              Terminei de escrever e levantei, caminhei até a escrivaninha e coloquei o
diário na gaveta. Olhei para o relógio e eram 02:45. Revirei os olhos, ao lembrar que amanhã – hoje – era terça-feira e haveria aula. O bom é que eu veria Joe... Sorri ao pensar nele. O que será que ele está fazendo? Provavelmente está dormindo, ou... Meus pensamentos são interrompidos, quando meu celular começa a tocar. Quem estaria me ligando á uma hora dessas? Retirei o celular de dentro da bolsa, preparada para xingar a tal pessoas com os piores palavrões conhecidos, mas sorri ao ler o nome que apareceu no visor do celular. Era ele.

- Demi: Não era pra você estar dormindo? –
Perguntei, caminhando até a cama.
- Joe: Estou sem sono... Não parei de pensar em você um segundo.  – Sorri ao ouvir isso.
- Demi: Eu também não... – Falei sorrindo. Deitei-me em minha cama e depois me cobri com o edredom.
- Joe: O que estava fazendo? Pelo jeito não estava deitada.
- Demi: Estava escrevendo pra ele...
- Joe: Já escreveu sobre mim?
– Perguntou.
- Demi: Sim. E você sabe disso, porque já lhe disse. – Ele riu.
- Joe: Acho melhor irmos dormi. Amanhã tem aula. – Falou emburrado.
- Demi: Infelizmente. Te vejo amanhã, então!
- Joe: Mas eu liguei para avisar, que vou te buscar amanhã, tudo bem?!
- Demi: Sim, afinal minha bicicleta está com você.
– Ele riu novamente.
- Joe: Certo! Tente não se atrasar! Boa noite, durma bem e... Eu te amo!
- Demi: Não vou! Você também durma bem, de preferência sonhe comigo. –
Ele riu alto. – Eu também te amo, Joe.


Coloquei o celular em cima do criado-mudo e me cobri até a orelha. Estava frio. Odeio inverno, ainda mais quando tem aula. Mas pensando bem, agora que tenho um namorado, ele podia vir me esquentar. Na verdade, ele deve vir. Ri ao pensar isso. Sem muitas demoras dormir.
Não havia sonhado com nada, não tive sonhos e nem pesadelos. Apenas dormi tranquila, pensando em Joe. Pensando em seu sorriso... Pensar em Joe, era melhor que sonhar.
-------X------------
Êhh finalmente postei, mas a culpa também é de vocês hein, demoram pra comentar aí eu não posto hahahaha. Espero que vocês gostem do cap de hoje. Beijos! 6 comentários

6 comentários:

  1. QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! CARA, TA MUITO FOFO JEMI JUNTINHOS ASSIM <333333333
    TO AMANDO SUA HISTÓRIA, VOCÊ ESCREVE MUITO BEM, PARABÉNSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah mano que lindo, sério, na boa que top eles juntos nooooossa amei amei ameeeei <3 HISTORIA PERFEITA, POSTA LOGO PLEEEEEEEASE.
    De.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaa que lindo cara, sério, muito perfeito, eles sao perfeitos s2 s2 ss2 amooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. ficou muito fofo, lindo!!

    ResponderExcluir
  5. MEUS COMENTARIOS VOLTARAM A IR AAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEE
    nunca sei o que comentar então bjos tchau

    ResponderExcluir