"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

HAPPY BIRTHDAY QUEEN D!



Hoje é dia da nossa princesa, da nossa rainha, da nossa inspiração e da nossa SALVAÇÃO.
Hoje é dia que parte do meu mundo, do meu sorriso, da minha força, faz 21 anos e eu não poderia estar mais feliz, mais orgulhosa, porque ao invés de estar em uma balada com os amigos, ela está fazendo caridade. As pessoas ainda me vem perguntar porque eu a amo, porque eu a admiro, porque eu quero mais do que tudo abraça-la e dizer a ela quanto eu a amo. Eu não tenho palavras para dizer o quanto amo essa mulher, eu só sei que eu amo, que é algo mais forte e muito maior que eu. É simplesmente amor... Amor de fã!
Feliz aniversário pra nossa menina que virou mulher, mas sempre será nossa menina! <3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário