"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Aviso importante!!


Oi meus amores, primeiramente queria avisar a vocês que, finalmente, meu curso acabou e agora eu estou voltando a escrever, porém estou com certa dificuldade pra escrever, estou fazendo o melhor que eu posso para que os capítulos fiquem ao menos decente pra vocês. Segundo, queria ser bem sincera com vocês, estou meio desanimada para postar, os comentários - mesmo que sendo a quantidade pedida por mim - estão me desanimando totalmente. E já pensei até em excluir o blog, mas, sinceramente, não consigo. Eu queria que vocês comentassem sobre os capítulos. O que acham, o que deveria ser mudado ou melhorado, comentários desse tipo, deixa qualquer escritor animado e revigorado para escrever. E por último vou tentar postar o mais rápido possível, eu também leio fics e sei o quanto é chato quando o autor demora anos pra postar, de hoje em diante vou tentar postar o mais rápido que conseguir. E mais, vocês podem falar comigo pelo twitter também!

P.S: Já estou com o capítulo 68 pronto e sexta-feira (não sei a hora, haha) eu posto! Bjks

Um comentário:

  1. hey.adoro sua fic.e fiquei muito triste de voce esta triste e desanimada se depender de mim eu vou agitar sua vida rsrsrs nao esclua o blog eu realmente to amando me segue no twitter pra gente cv:@BJessieO

    ResponderExcluir