"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

AVISO: Twitter reserva+Spoilers!

Gente, se vocês leram até as últimas palavras do capítulo 71, vocês já sabem sobre este aviso, mas quem teve preguiça de ler, por favor leiam, é muito importante!

Primeiramente queria avisar que exclui meu twitter oficial (@giveabre4k) por um tempo indeterminado, talvez eu volte ou talvez não, não sei ainda. Porém, se vocês me procurarem para saber sobre a fanfic e não me encontrarem, não se desesperem, eu tenho um user guardado e por enquanto estou usando esse twitter (@kissmquick). Se vocês quiserem saber sobre qualquer coisa, vão poder me encontrar lá. E para encerrar, eu queria aviso-los, que talvez, eu demore para postar o capítulo 72, porque estou com muita dificuldade de terminar o capítulo 78 e não queria ficar postando os outros capítulos, sem ter terminado o 78, pois ficará muito em cima. Só que para a alegria de vocês, eu irei postar spoilers no meu twitter (@kissmquick). Então sigam ou apenas gravem o user, fiquem ligadas nesse "novo" twitter, porque é lá que eu irei postar os spoliers. Beijocas! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário