"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Desabafo!

Sinceramente, ultimamente eu to pensando seriamente em excluir o blog. Não está sendo como eu imaginava ou queria. A galera não tá comentando e eu sinto que estou me matando de escrever, tentando fazer histórias legais, para nada. Sinto que não estão valorizando o que eu estou fazendo e cara, eu me esforço pra caralho! Sei que ás vezes eu demoro para postar, mas é porque eu fico esperando o número de comentários estipulado e nem isso a galera faz, isso é uma coisa que, com certeza, deixa qualquer autora desanimada. Então, eu estou pensando seriamente, se vou terminar Hate Or Love; estou pensando seriamente, se vou continuar com o blog. Não quero ficar me esforçando, para no final das contas, não ter resultado nenhum. Lamento. 




9 comentários:

  1. Noooooop, sério... Não faz isso. Tipo, eu n tenho mto ia dizer, eu n comento, sério. Eu acho a história perfeita e tals, mas slá o que vo comenta? Um "posta mais"? Eu acho que n vale a pena se n for pre escrever alguma coisa que o autor se sinta bem lendo.

    ResponderExcluir
  2. Pf nao exclui, nos podemos nao cometar muito, mais como eu, amamos suas historias.Pf termina essa fic pelo menos? ?????Nao é perda de tempo, vc esta ganhando a adimiraçao de cada leitor.Mesmo q tome mesmo a decisao de nao escrever mais ;( nao exclua o blog, dexe-o para nos relermos as fics.De coraçao!

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu leio o seu blogger desde do começo e nao comentava por falta de tempo e quando eu tentava comentar aparecia essa coisa de "prove que vc é um robo" dai eu nao conceguia comentar. Tira isso por favor!
    Vou tenta comentar sempre que puder prometo. Mas por favor nao exclui.
    Amo muito seu blogger.

    Daniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou arrasta meu irmao e meus amigos pra comentar aqui

      Daniel

      Excluir
  4. Por favor nao exclui, eu amo seu blog

    ResponderExcluir
  5. Caramba eu to fissurada, e eu leio sempre, só que nunca me veio ao caso comentar, mas não exclui, eu amo seu blog, pf não exclui

    ResponderExcluir
  6. Aí continua vc e ótima mais vc podia termina essa mais rápido para fazer uma mais atual pq jemi por que eles nao vão mais volta mais bem que vc podia fazer de dilmer para ver como vai ser vai ser legal ter uma história de dilmer eu vou amar

    ResponderExcluir
  7. Vc podia divulgar esse blog para min ele e maravilhoso igual o teu ele e de uma amiga minha http://jemithing.blogspot.com.br/2013/12/capitulo-6.html?showComment=1388832119909&m=1

    ResponderExcluir
  8. Hey nao exclui,olha pra falar a verdade conheci seu blog ONTEM pense kkkk e ai li essa fic HOL em dois dias e simplesmente AMEI cara eu seu que desanima tabm escrevo uma fic e me desanimo com o numero de comentarios,mas nao paro pq como leitora sei q é uma merda ler a fic e nao ter o fim.

    ResponderExcluir