"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quinta-feira, 6 de março de 2014

Aviso: Comemorem!

Então, gente, eu arranjei uma beta (@queenalles) e ela vai postar os capítulos pelo computador dela, só que por AQUI. Ou seja, podem esquecer aquela história toda de Nyah Fanfiction ou SocialSpirit. Porque a minha beta conseguiu postar o capítulo direitinho aqui, pelo computador dela. Então, os capítulos serão postados com mais frequência (eu espero). E a menos que o computador dela seja louco, como o meu, e comece a pifar na hora de postar aqui blog, eu posso postar os capítulos em outro site. Mas por enquanto, que está tudo certo, é aqui que os capítulos serão postados. Podem comemorar (ou não). E caso isso ocorra, eu vou avisar a vocês. Então, vamos orar para que daqui a em diante dei tudo certo, para que finalmente tenhamos um final (feliz?) de HOL e possam vir mais fanfics. 

P.S: Só pedi para que ela postasse o capítulo de HOL. Porque não queria vocês agoniados, afinal, faz bastante tempo que não posto. Amanhã tem capítulo 83+ Terceira parte de Little Girl. Beijocas!


Um comentário: