"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Capítulo 23: Eu estou gostando de outro cara!

Capítulo Anterior:
Não demorou muito, para que meus lábios estivesse grudados aos de Nicholas e ele como vingança, mordendo meu lábio, do jeito que eu aprendi a gostar em tão pouco tempo. Toda a vez que a língua dele tocava na minha, sentia um arrepio por todo meu corpo. Como se fosse uma sensação nova, algo desconhecido. Mas não era. Nossas línguas se entrelaçavam e desentrelaçavam num movimento calmo, mas vício.




Demi’s POV

Segunda-feira, sete e meia da manhã.

Diferente de todas as segundas-feiras que eu já acordei, esta eu tinha acordado de muito bom humor. Motivo: Nicholas. Sim. Meu domingo á noite com ele, não poderia ter sido melhor. Na verdade, até poderia... Uma risadinha maliciosa escapou. Mas de qualquer forma, á noite de ontem foi ótima.
Nicholas e eu ficamos na sala, assistindo filmes, comendo pipoca e ao invés de pedirmos pizza (o que eu achei um cúmulo), pedimos comida tailandesa. Ele obrigou a comer aquilo e mesmo não querendo admitir para ele, eu adorei.
Ficamos no conhecendo melhor e trocamos caricias por diversas vezes. Eu achava que já tinha conhecido Nicholas o suficiente, mas descobri que não. Descobri que sempre era bom parar de provoca-lo e conversar sobre ele, sobre o que ele realmente gostava, pensava e sobre seus ideias. Eu me sentia totalmente atraída (para não dizer boba) quando ele começava a dar explicações de coisas que eu não entendia ou simplesmente não sabia. Exemplo: como era feito o processo de escolher um diamante para cada joia. Ele era tão paciente comigo. Era totalmente o aposto do Nicholas, que mamãe dizia ter na empresa.

Levantei-me lentamente e caminhei até o banheiro, onde escovei meus dentes, lavei meu rosto e fiz minha higienização matinal de sempre. Voltei ao meu quarto, em direção ao meu guarda-roupa, onde peguei meu uniforme e o vesti, logo em seguida calcei meu tênis All Star preto, sem meias. Arrumei meu cabelo, num rabo alto e firme e arrumei minha mochila, logo em seguida, sai de meu quarto, deixando a porta fechada.
Cheguei á cozinha e peguei um copo, no armário, e o enchi com suco de limão, que estava na jarra de vidro dentro da geladeira. Terminando de tomar meu suco, coloquei o copo na pia e peguei uma maçã, que estava no fruteiro.
Antes de sair de casa, chequei se todas as janelas e portas estavam fechadas, feito isso, finalmente saí e tranquei a porta da frente.
Coloquei os fones em meu ouvido e dei play na lista aleatória de músicas de meu iPod. No meio do caminho fui comendo lentamente minha maçã.

- Demi? – Escutei aquela chamar meu apelido e senti meu estômago dando voltas. Me virei lentamente e encontrei Joe.
- O que você quer? – Perguntei direta.
- Queria falar com você... – Ele respondeu, se aproximando. Dei um passo para trás.
- Tudo que tínhamos que falar, já falamos. – Falei ríspida. – Como está Blanda? – Perguntei sarcástica.
- Demi, para com isso. Eu sei que errei com você, mas é você de quem eu gosto. Blanda para mim é só um passa tempo, você não. É contigo que eu quero ter algo sério. – Ele falou manhoso, com um cara de cão sem dono. Revirei os olhos.
- Joe, pode cortar esse papo furado, ok? Depois do que você me disse, acha mesmo que tem alguma probabilidade de nós voltarmos? Aliás, não tem o que voltar. Nunca existiu nada entre nós dois. Nada. – Falei séria.
- Não fala assim, Demi. Você sabe que não é verdade. Sempre gostei de ti e você sempre gostou de mim. – Ele rebateu sério. Ri cínica.
- Não, Joe. Eu gostava de você e só quando você me achou interessante, de fato, olhou para mim. Mas nem isso te impediu de ir foder a vadia da Blanda. Porra, podia ser qualquer uma, mas a Blanda?! Justo a que eu mais odeio! – Falei meio irritada.
- Eu sint... – O interrompi.
- Não, você não sente muito. Você nem sabe o que é isso. E só pra você querer saber, eu estou gostando de outro cara! Ele está me tratando muito bem. Coisa que tu nunca fez, Joe. Então, tchau. Não quero me atrasar pra escola! – Falei ríspida.

Virei-me rapidamente e voltei a caminhar em direção a escola. Mesmo que eu achasse improvável, meu maior medo neste momento, era Joe me seguir e tentar algo. Se tratando de Joe, eu não poderia esperar muita coisa, mas também não podia confiar nas pessoas.

Quando cheguei á escola, senti um alivio enorme tomar conta de meu corpo. Parecia que nunca chegaria. Agradeci mentalmente mil vezes, por Joe não ter ido atrás de mim.
 Procurei Selena no meio de todos aqueles alunos e, finalmente, a encontrei. Ela estava sentada, num banco em frente ao portão, enquanto conversava e ria histericamente com o celular no ouvido. Aproximei-me dela lentamente e toquei seu ombro. Ela me olhou, sorriu e gesticulou um sinal de espera com a mão.
- Ok, David, te ligo mais tarde. Beijos! – Selena falou e colocou o celular no bolso da mochila, em seguida.
- Hm... David... Hm... – Falei divertida, a cutucando.
- Para! – Ela falou meio sem jeito. Me sentei ao seu lado.
- Então, o que deu? – Perguntei.
- Passamos o final de semana junto e ele disse que gosta de mim. – Ela falou toda sorridente, com um brilho nos olhos incomum.
- Uau! E você, o que disse? – Perguntei curiosa.
- Eu também disse que gosto dele. – Ela respondeu. E o sorriso dela não saía de seu rosto por nada. – Demi, eu realmente gosto dele. Nunca havia gostado tanto de um garoto, como gosto do David. – Ela confessou. Sorri ao vê-la tão feliz e falando daquele jeito tão apaixonado. Como eu disse uma vez, Selena é o tipo princesa da Disney e sempre tive receio de ninguém alcançar as expectativas dela sobre o amor, e ela acabar se magoando. Mas parece que ela tinha arranjado alguém e eu estava feliz por isso.
- Eu gosto do David. Ele é um cara bem legal e vocês formam um belo casal! – Falei animada. Ela me olhou, com aqueles olhos repuxados por conta do enorme sorriso que havia em seu rosto, e me abraçou.
- Acho que estou apaixonada, Demi! – Ela falou animadíssima e deu um gritinho. Gargalhei.
- Eu tenho certeza que está! – Falei, ainda rindo.
Ouvir Selena falar sobre David, foi como uma terapia para mim. Pois só assim, eu conseguia tirar Joe de meu pensamento. Não que eu estivesse com medo ou algo do tipo, só me sentia um pouco incomodada. Não queria mais vê-lo. Será que ele não entendia isso?

Assim que o sinal soou, Selena e eu caminhamos para dentro da escola. Caminhamos até a nossa sala de aula e sentamos em nossos respectivos lugares. A primeira aula era biologia e estava um tédio. A professora estava explicando sobre genes. A maioria dos alunos estava dormindo na cara dura. Quem não dormiria com aquela professora sem sal?!
A segunda aula foi geometria, o professor estava animado e foi super gentil com todos. A sala toda sabia que quando ele estava assim, era porque tinha transado com a esposa. Ele explicou a matéria e depois passou algumas atividades. A terceira aula era história e nem preciso dizer o quanto adorava a professora de história. Ela era um amor com todos e acho que não existia alguém que a odiasse. Ela distribuiu o xerox e depois explicou a matéria. E adivinhem? A aula que eu mais gostava, passou em um piscar de olhos.

O sinal para o intervalo soou e os alunos foram saindo da sala de aula, enquanto se despediam da professora. Selena e eu fizemos o mesmo e logo fomos caminhando pelo corredor. O dia estava ensolarado, o que fez com eu e Selena nos sentássemos no gramado verde da escola, mas antes disso, compramos nosso lanche.

- O Joe? – Selena gritou, com a boca cheia de comida, assim que eu terminei de contar o que tinha acontecido essa manhã.
- Garota, quer parar de gritar, por favor?! – Pedi. – Não quero que a Blanda venha aqui e eu tenha que discutir com ela também. Um só já basta! – Falei séria.
- Desculpa. – Ela falou mais baixo. – Eu acho que o Joe não seria capaz de fazer nada, sabe... Aquele lá só sabe transar. – Ela falou divertida. Ri um pouco.
- E é por esse motivo que eu não confio muito nele. E se ele ficou esperando eu sair de casa para vir falar comigo? Não quero esse problema não. Não sei porque diabos fui falar pra Blanda estava com outro. E o pior nem é isso... O pior é que eu ainda falei para o próprio Joe, que estava com outro. Como eu sou burra! – Bati em minha própria testa. – Agora é capaz dele nunca me deixar em paz. – Completei.
- Se ele tentar alguma coisa, você denuncia ele. Ainda mais que ele já tem passagem. – Selena avisou. – Mas mudando de assunto. Porque, sinceramente, falar do Joe é a última coisa que eu quero. – Ela falou risonha. – E o Nicholas? – Perguntou curiosa. Sorri sapeca.

Quando comecei a contar para Selena, o que havia feito no meu final de semana, parecia que aquela agonia que Joe me causara nunca havia existido. Comecei a contar sobre os meus momentos com Nicholas e fui me sentindo bem, leve. Como se nada pudesse dar errado. Por diversas vezes Selena dava aqueles gritinhos escandalosos dela e eu tinha que ameaçar parar de contar a história. Falar sobre Nicholas e sobre as horas que eu havia passado com ele, me parecia tão natural e me fazia muito bem.

__________________________________________________
Capítulo 23 postado! E tá aí mais um capítulo chatinho, mas espero que vocês gostem. Acho que o próximo cap é mais animado (ou não). Hahaahahaha. Joe foi trás da Demi, ihhhh!Que cês acham que vai ou poder acontecer? Comentem! Beijocas e até sexta-feira.


6 comentários:

  1. Ownt, nemi é tão... perfeito cara! Quando tá indo bem as coisa, vem o Joe pra atrapalhar... é foda. Eu tenho minhas suspeitas sobre o que acontecerá, mas acho melhor não falar, vai que não tem nada haver. E, afinal tudo pode acontecer. Enfim. O capítulo está ótimo! E lá vai eu ficar ansiosa até sexta... haha.
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  2. Owwwn, ja disse que não são chatos é o natural de uma história, os momentos tranquilos fazem parte afinal não dá pra discutir direto kkk' amei. Sorte que eu tô saindo a semana toda senão morreria de esperar, fico muito ansiosa, unhas nem tenho mais #saudades. Mas mesmo assim atualizo a página do blog todo dia. Tanto no cel quanto no note (Que aliás não é fechada por nada a aba do seu blog fica aberta toda a vida, primeira e última que eu vejo) P.s.: Não comentei ontem pq esqueci ai eu atualizei hoje e percebi, eu estou realmente viciada *o* kk' Beeijos
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho que calar a boca, tô "falando" muito ='(
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  4. Acho que o Joe tem que tentar fazer alguma coisa com a Demi, aí o Nick vê e salva ela e o Joe vai preso pq Nemi é fooodaaa ☆.★
    Aaah amei esse capítulo, não tá chato!! Escuta vc ja tem ideia pra alguma nova fic? Se sim ela vai ser Nemi ou Jemi??
    Beijos ♡ ♥ ♡ ♥

    ResponderExcluir
  5. Ué cadê o capítulo de sexta? Buaaaa ='(

    ResponderExcluir
  6. OMG capítulo perfeito <3 Hey linda selinho pra você--->http://jemi4eveer.blogspot.com.br/2014/08/an-apology-parte-10-final-selinho.html

    ResponderExcluir