"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Aviso Importante!

Babies, sei que deveria ter postado os capítulos ontem (de TWC e Obsession), mas não pude por motivos de: provas e trabalhos. É final de ano e, eu acho, que todas vocês sabem que eu ainda estou no ensino médio, estou no terceiro ano, mas ainda tenho mais um ano, porque faço curso técnico de administração. Enfim. Nessas últimas semanas eu não estava tão cheia de provas, por isso estava dando pra postar os capítulos numa boa. Porém, agora, as coisas apertaram e estou tendo provas e trabalhos por todos os lados e sem parar. O blog é importante para mim sim, mas, infelizmente, os meus estudos são mais. Preciso me focar nos meus estudos pra conseguir passar de ano. E é, provável, que eu fique de recuperação em duas matérias, ainda não tenho certeza e só terei semana que vem ou no começo de dezembro. Enfim. Sem mais delongas... Queria dizer que vou postar quando puder (dentro dos dias combinados: segunda, quarta e sexta-feira). Então, estou pedindo que nesse final de ano vocês sejam pacientes comigo, porque farei tudo o que eu puder. Amanhã, eu consigo postar de certeza, mas nas próximas semanas eu não garanto nada. Espero que possam me entender. Beijocas!

3 comentários:

  1. eu entendo fofa vida de estudante não e fácil. posta quando puder :) e eu to ansiosa para o próximo capitulo bjsoooo

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, não tem problema, volte quando e o mais rápido que puder. Ansiosa sempre para os próximos capítulos. Bjs
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  3. Estudos tem que vir em primeiro mesmo. Sei bem como é isso,acabei de sair de um mes super apertado no colegio. Posta quando puder e nao se preocupa // Ass: Mary

    ResponderExcluir