"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Capítulo 45: Pela janela!

Capítulo Anterior:
Era como se ela tivesse recuperado toda a felicidade, a vontade de viver e me divertir, que havia perdido anos atrás. Quando eu estava com ela, esquecia dos problemas e apenas queria viver os bons momentos. Eu amava tanto, tanto e ela nem fazia ideia disso. Não fazia ideia do quanto fazia me mudado e não fazia ideia de o quanto eu a amava.



Demi’s POV

Sábado, dez e cinco da manhã. 

Os raios solares saindo da cortina, fizeram com que eu acordasse. Assim que minha visão entrou em foco, percebi que estava em meu quarto. A cortina estava entreaberta. 
Senti braços fortes em torno de mim e olhei para lado, ele estava ali. Nicholas dormia feito um bebê. Sim, um bebê!
Eu estava com a cabeça em cima de seu braço enquanto o outro braço estava em torno da minha cintura, minhas pernas estavam em cima das suas e o coberto mal nos cobria, a maior parte estava no chão. 
Olhei seu pulso esquerdo e vi a pulseira que havia lhe dado ontem. Ele pareceu ter gostado tanto e isso fez com que eu ficasse feliz por ter acertado no presente. 
Pensei em voltar a dormir, mas escutei vozes vindo de fora. Levantei-me lentamente e caminhei pela janela, olhei pela brecha e vi mamãe saindo do carro de Eddie enquanto se despedia do mesmo. Merda! Eu e Nicholas não estávamos tendo sorte ultimamente. 
Corri até a cama, pulando na mesma e comecei a balançar Nicholas. Não queria acorda-lo daquela maneira, mas era caso de necessidade. 
- Vamos, Nicholas, acorde! – Falei, enquanto o balançava freneticamente. – Acorde, Nicholas, acorde! – Continuei balançando-o. 
- É sábado, Demetria! – Escutei sua voz sonolenta reclamar, enquanto ele colocava o outro travesseiro em cima de sua cabeça. Ri. 
- Eu sei, mas você precisa ir. – Avisei, enquanto ainda o balançava. 
- Por que? Está querendo me expulsar? – Perguntou, me encarando. 
– Não. Minha mãe acabou de chegar. – Respondi séria. A expressão dele mudou drasticamente e quando vi ele já estava de pé. 
- Por que você me trouxe pra cá, se ela estaria em casa? – Perguntou, enquanto vestia suas roupas. Nossas vozes estavam baixas, quase em sussurros. 
- Ela me disse que só voltaria para casa de noite. Não me culpe! – Defendi-me. Escutei os saltos de mamãe subindo a escada. – Se apresse. – Pedi. 
- Como vou sair? – Perguntou, me encarando. 
Antes que eu pudesse responder, escutei a voz de mamãe:
- Demetria? – Chamou-me. 
- Pela janela! – Respondi baixo, quase impossível de se escutar. 
- Que? Está louca? – Perguntou. 
- Nicholas, não temos tempo para isso. Você já é um homem grande e se até eu consigo subir e descer esta árvore, você também consegue! – Falei, enquanto o empurrava em direção a janela. 
- Demetria, eu estou ouvindo sua voz. Quem está aí com você? – Mamãe perguntava do outro lado da porta. – Abra essa porta agora! – Ordenou. 
- Você irá almoçar comigo hoje? – Nicholas perguntou, já pendurado na janela. 
- Não sei. Almoçar talvez não, talvez possa passar à tarde com você. – Respondi. Ele fez uma careta. 
- Demetria abra esta porta agora. Eu estou mandando. – Mamãe falou brava. 
- Dê-me um beijo de despedida, pelo menos. – Ele pediu sorridente. 
- Já tivemos o bastante por uma noite! – Falei, empurrando-o e fechando a janela. 
- Que barulho foi esse, Demetria? Já mandei você abrir a porta, ande log... – Antes que ela terminasse a frase, eu já havia aberto a porta. 
- Bom dia pra você também, mãe. E, por favor, não me culpe se sua noite foi péssima. – Falei nervosa, tentando disfarçar. 
- Por que demorou para abrir a porta? – Perguntou desconfiada. 
- Estava deitada, quase dormindo. – Respondi, tentando manter a calma. 
- Com quem estava falando? – Perguntou novamente, ainda desconfiada. 
- Com Selena, pelo celular. Você sabe que eu e ela ficamos até tarde conversando. – Respondi. Sentei-me na ponta de minha cama, enquanto encarava mamãe. – Ela me ligou agora, para contar que o bebê chutou na barriga de tia Mandy. Você também sabe como Selena é bobinho por essas coisas. – Expliquei. Mamãe murmurou um "hm" enquanto vistoriava o quarto em busca de algo errado. – E que barulho foi aquele? – Perguntou, me encarando. Ela parecia menos desconfiada agora. Parecia. 
- Que barulho? Não escutei nada. – Respondi, enquanto fingia encarar minhas unhas com todo o interesse do mundo. – Deve ter sido lá de fora. Ou já deve ser a idade e você deve estar escutando coisas, mãe. – Falei tentando ser divertida. Ela riu baixo. E deu certo. Um ponto para mim! 
- Certo. Vou parar de ser chata e te deixar dormir. Só fico preocupada, porque te deixo muito sozinha e agora, com Eddie, isso só piora. – Falou sincera, enquanto me encarava. 
- Tudo bem, mãe. Por mim não tem problema. Eu gosto te ver com Eddie e também estou naquele idade que só pensar em sair com amigos. – Falei, mas não encarei-a. Mamãe estava sendo sincera comigo, enquanto eu apenas mentia para ela. Era uma mentira atrás da outra. 

Assim que mamãe saiu do quarto, voltei a me deitar na cama, mas não consegui dormir. Fiquei pensando em tudo que estava fazendo. Tudo relacionado à minha mãe. Ficava mentindo para ela e a coisa que eu mais odiava no mundo, era mentir para minha mãe. Eu e ela sempre fomos boas amigas e sempre dividimos todos nossos segredos uma para outra, nunca escondi nada para ela e agora eu estava mentindo mais do que nunca, só porque estava dormindo com seu chefe. 
A verdade é que eu não queria mentir para mamãe, mas também não queria perder Nicholas, não queria deixar de vê-lo. Querendo admitir ou não, eu gostava dele. E, talvez, meus sentimentos fossem mais do que gostar. 

Meio-dia e quinze. 

Acordei, novamente, com o humor melhor, graças às horas de sono extra. Levantei-me lentamente e arrastei meus pés até o closet, onde escolhi roupas e peguei uma toalha de banho limpa. Sai do closet e segui em direção ao banho, onde entrei e deixei a porta entreaberta. Retirei a única peça de peça de roupa que vestia, a camisa, e coloquei-a no cesto de roupa suja. Entrei no box e liguei a chuveiro. A água gelada caiu sobre meu corpo. Tomei um banho longo e demorado. 

Desliguei o chuveiro e sai do box, com a toalha enrolada em meu corpo. Depois de secar meu corpo, sai do banheiro, ainda com a toalha enrolada em meu corpo. 
Vesti as roupas que havia deixado em cima da cama: uma saia clara jeans, um top branco de alças finas e uma regata preta por cima. Calcei meu coturno preto e penteei meus cabelos, deixando-os soltos e secar naturalmente. Fiz uma pequena mochila, levando algumas peças de roupas, já que iria passar o dia com Nicholas.
Sai de meu quarto, deixando a porta fechada e desci a escada, caminhando em direção â cozinha.

Entrei na cozinha e mamãe estava ali, conversando animadamente ao celular. Celular e não telefone. Isso queria dizer que não era qualquer pessoa e eu já podia imaginar quem era.
Quando mamãe encerrou a ligação avisei á ela que iria à casa de Selena e passaria a tarde com mesma, não saberia que hora chegaria. Ela disse que tudo bem, mas que não queria que eu chegasse em casa depois das dez.

Depois que sai de casa, fui para casa de Selena andando, era longe, mas me faria bem.
Quando menos percebi já estava na rua de Selena. Fiquei um tempo na casa dela, seus pais não estavam em casa e ela estava acompanhada de Mikey.

Quando sai da casa de Selena, caminhei em direção ao metrô, onde peguei para ir ao apartamento de Nicholas.
Em poucos minutos cheguei ao meu destino. Caminhei até o grande prédio e o porteiro me deixou entrar, sem precisar me anunciar ou perguntar a Nicholas. Apertei o botão chamando o elevador e esperei até o mesmo chegasse. O elevador chegou e eu entrei, apertei o botão do andar de Nicholas e esperei. Havia algumas pessoas ali e elas me olhavam com certa curiosidade.


O elevador parou na cobertura de Nicholas e eu saí. Caminhei em direção à porta do apartamento dele e quando cheguei perto bati três vezes.
Sem demoras a porta se abriu e um Nicholas de calça moletom preta, sem camisa e com os cabelos molhados apareceu em minha frente. Ele sorriu abertamente e eu fiz o mesmo. O agarrei de surpresa e logo avancei em seus lábios.

_________________________________________
Capítulo 45 FINALMENTE postado! Gente, desculpa não ter postado nem na segunda e nem na quarta-feira, mas não tive tempo, tinha estudar para as minhas provas e fazer alguns trabalhos, então, me perdoem.  E, infelizmente, hoje eu não vou poder postar a terceira parte da short-fic, porque não tive tempo de escreve-la. Enfim. Queria dar duas notícias pra vocês, uma boa e a outra ruim. A ruim: eu fiquei mesmo em recuperação, mas é só em uma matéria, então, já dá uma aliviada. E a boa: amanhã (29) é meu aniversário de 18 anos, hahahaha. Enfim (que tantos enfins, HA!). Amei todos os comentários de vocês, de verdade. É muito bom ler cada comentário, isso motiva qualquer autora a escrever. Obrigada, de coração, e espero que gostem desse capítulo. Beijocas, babies! <3

6 comentários:

  1. Ai, nossa. Eu jurava que a tia Di ia pegar os dois. Trollada com sucesso! Haha. Bom, mas o capítulo está ótimo. Demi, admita logo que você ama o Nick! E estou ansiosa para o próximo, o que não é novidade. E não se preocupe, poste quando puder. Omgg, seu aniversário é daqui á treze minutos! Ah mas eu volto pra te dar parabéns! Oh se volto! Hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Happy B-daay! Eehhhh! Oia eu aqui, falei que ia voltar.
    Parabéns linda, muitos anos de vida, que todos os seus desejos se realizem! Meus sinceros desejos de felicidade pra você! E, valeu por esse blog ma-ra-vi-lho-so. Não sei mais viver sem suas fics, e quando acabar, eu vou voltar e vou reler todas elas novamente! Happy Birthday to you!
    Mil beijinhos pra você, e mais uma vez... parabéns gata! ♥♥♥♡♡

    ResponderExcluir
  3. FELIZ ANIVERSARIO LINDONA, MUITO DINHEIRO MUITA FELICIDADE NA SUA VIDA.E o capitulo ta maravilhoso tia Di podia pegar esse dois no vuco vuco seria mara. posta logo viu velinha linda bijooos *-*

    ResponderExcluir
  4. Garota, não se preocupa com isso. Eu também to em temporada de provas e isso é um saco. Te entendo...
    FELIZ ANIVERSÁRIO(atrasado)! AI MEU DEUS! TA FICANDO GAGÁ! HAHAHA
    Sério, linda, parabéns! Tudo de bom pra você!

    ResponderExcluir
  5. Parabéens (atrasado) 18 anos aeeee o/ bom, te desejo muita saúde, dinheiro, criatividade, sucesso, uma mansão, que ganhe na loteria, que passe na recuperação, que tenha um ótimo emprego, que tenho um ótimo salário enfim tudo de bom e mais criatividade pra mais fics boas como essa, talento você ja tem e muito então é isso beijos. :) Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  6. ...E sobre o capítulo: tadinho do Nick querendo acordar com beijinhos , acorda logo no sacode kkkk' eu amei a ousadia da Demi de ir passar a tarde com o Nick mesmo depois do quase flagra de manhã, e o Mikey e a Selena parecem q estão firmes mesmo ein, na hora q a Dianna tava batendo na porta ela tava bem irritada depois que entrou no quarto passou tão rápido a irritação será que ela caiu mesmo, tô desconfiando muito agora kkk' O Nick ja sabe que ama a Demi e tem consciência disso mas parece que ela tem medo de dizer que ama ate pra ela mesma, ela sabe que não é só um gostar que ela sente oor ele mas não consegue admitir ainda. bjs e até.
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir