"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sexta-feira, 6 de março de 2015

Capítulo 59: Mas você vai cuidar de mim, não é?!

Capítulo Anterior:
Quando terminamos de comer pagamos a conta (Selena e eu combinamos de dividir a conta, apesar de eles não quererem no começo). Saímos do centro de patinação, caminhando em direção ao estacionamento. Nicholas convidou Mikey e Selena para irem ao seu apartamento e eles toparam.




Nick’s POV

Capítulo dividido:
Parte I.

Selena e Mikey chegaram ao meu apartamento junto comigo e Demi. Caminhamos juntos para dentro do prédio e fomos até o elevador, onde apertei o botão para chamá-lo e em poucos minutos o mesmo veio. Entramos e eu apertei o botão para a minha cobertura. 

O elevador parou e nos todos saímos, retirei a chave do meu bolso da calça e abri a porta. Esperei que as garotas entrassem, depois Mikey e por último eu, que tranquei a porta na chave ao passar. 

Mikey sentou-se na poltrona e Selena em seu colo enquanto Demetria se jogava preguiçosamente no sofá. Caminhei até ele, parando no pequeno degrau que dividia a sala do hall e da cozinha. 
- O que iremos fazer? – Selena perguntou, olhando de mim para Demetria. 
- Não faço a menor idéia. – Respondi e caminhei até Demetria, sentando ao seu lado. Ela colocou suas pernas em cima das minhas e eu apoiei minhas mãos sobre elas. – Alguma sugestão, Mikey O Festeiro? – Perguntei divertido, fazendo-os rir. 
- Hm... Agora que você falou, a única coisa que me vem a cabeça é: faz tempo que você não parece na minha boate. Aliás, vocês. – Respondeu, encarando eu e Demetria. 
- Não sei se você se lembra, Mikey O Festeiro, mas eu e Nicholas havíamos brigado... E terminado. – Demetria comentou. Ri. Ele fez uma careta diante ao seu comentário. – Tive uma ideia! – Ela falou animada. 
- Qual? – Mikey e eu perguntamos curiosos. 
- Tenho medo das suas ideias, amiga... – Selena falou divertida, nos fazendo rir. Demetria mostrou a língua pra ela. 
- Então, na primeira série do ensino médio, Selena e eu fomos a uma festa do pijama na casa do Joe... – Ela começou falando. E eu não gostei de ter escutado isso. 
- No way! – Selena falou, colocando suas mãos sobre o rosto. – Você não irá falar o que eu estou pensando, não é mesmo?! – Ela perguntou, com as mãos ainda no rosto.
- Sim, amiga, eu irei. – Respondeu, encarando Selena com diversão. Bufei e Demetria me encarou. Revirou os olhos, percebendo que eu começando a ter um pequeno ataque de ciúmes, sem nem saber da história. – Enfim... – Ela suspirou. –... Como eu estava dizendo, fomos a uma festa do pijama na casa de Joe e lá fizemos a seguinte brincadeira: colocavam dez copinhos de Tequila pura, sem limão ou sal, sobre a mesa para cada pessoa e éramos obrigados a tomar, mas quem não agüentasse até o fim tinha que retirar uma peça de roupa. O jogo só acaba quando a garrafa estiver vazia. – Explicou divertida. Ela deu uma breve olhada em minha direção. Uma olhada maliciosa. Ri. 
- Isso me lembra a faculdade. Também já fizemos isso, em uma das festas da fraternidade. – Mikey comentou nostálgico. – Eu adorava esse tipo de brincadeira. – Admitiu.
- Bem, parece, então, que não temos problemas quanto ao jogo. – Selena falou sorrindo maliciosa para Mikey. 
– É claro que não! – Ele concordou, encarando-a da mesma forma. 
- Lembro até que em uma dessas festas, Nicholas ficou bêbado e perdeu a virgindade com uma garota. – Mikey falou e me encarou divertido. Revirei os olhos. 
- Michael! – Repreendi-o. 
- Interessante... – Demetria começou falando. –... Quer dizer que o senhor Jonas perdeu a virgindade bêbado? Isso não é bem a sua cara, não é mesmo?! – Ela completou com diversão nos olhos. Ela não parecia ter ficado brava. E isso, realmente, era bom. 
- Então, vamos começar a jogar ou não?! – Selena perguntou. Todos concordamos. 

Mikey e eu fomos buscar os copos e a Tequila, que estava em minha cozinha, enquanto Demetria e Selena ficaram na sala. Quando voltamos, elas já haviam retirado tudo o que estava sobre a pequena mesa de centro e suas jaquetas estavam jogadas em meu sofá. 
Coloquei os vinte copos sobre a mesa e a Tequila no centro. Seria uma rodada de cada. Mikey vs Selena e eu vs Demetria. Antes de começarmos liguei o som, para deixar uma música ambiente no local, em seguida me juntei a eles, sentando-me ao lado de Mikey em frente a mesa enquanto Selena e Demetria estavam uma ao lado da outra no outro lado da mesa. 
- Isso será bem divertido! – Mikey comentou divertido, enquanto servia a Tequila nos copos. Ri do comentário de Mikey, pois sabia o quanto nós éramos fortes para bebida. 

Mikey e Selena resolveram começar o jogo. Mikey começou bem e devo dizer que Selena também. A garota tomou os dez copos numa boa, para alguém que estava tomando Tequila pura. Agora seria a primeira rodada entre eu e de Demetria. Me surpreendi ao ver que ela estava tomando as bebidas lentamente só para zombar de mim. Sim, ela estava debochando da minha cara. E ao terminar o ultimo copo riu descaramento de mim. Ah, essa garota vai me pagar muito caro! 

xxx

Estávamos prontos para começar a quarta rodada. Selena já estava na primeira fase de quem estava começando a ficar bêbada: a voz um pouco arrastada e às vezes ria por nada. 
Antes começarmos a beber, resolvi provocar Demetria:
- Quando você irá se render, senhorita Lovato? – Perguntei, segurando meu copo. 
- Me render? – Ela perguntou debochada e riu. – Estou apenas esperando você ficar nu, meu bem. – Completou debochada. Não pude conter um sorriso malicioso e ao ver seu sorriso. 

Duas e treze da madrugada. 

O jogo já tinha terminado a um bom tempo. A garrafa de Tequila estava vazia em cima da mesa. Selena e Demetria estavam apenas de calcinha e sutiã enquanto eu estava de cueca e Mikey ainda continuava de calça jeans. Selena já estava totalmente bêbada e já não estava mais ao lado de Demetria. Agora ela estava sentada no colo de Mikey, rindo intensamente, enquanto ele se segurava para contê-la. 
- Eu estou vendo tuuuudo girando. – Selena falou com a voz arrastada e rindo. 
- Bem, amigão, acho melhor eu e a senhorita calcinha de corações – Apontou para a calcinha de Selena, que era cheia de corações – irmos embora. – Levantou-se. Ri. 
- Vocês podem ficar aqui, cara. – Sugeri cambaleando. Eu, com certeza, já não estava tão sóbrio como gostaria. 
- Aqui a onde? Você não tem quarto de hóspedes e eu não quero ser lembrado como amigo empata foda. – Falou divertido, enquanto ajudava Selena a se vestir. Ri. 
- Certo. – Falei, me levantando. Em poucos minutos senti os braços de Demetria contornando minha cintura. 
- É, acho melhor vocês irem messsssmo, Mikey. – Demetria falou divertida, fazendo um gesto com a mão para que eles fossem embora. Rimos. Demetria também não estava sóbria e isso era visível. 

Assim que Mikey vestiu Selena, se despediu de nos e avisou que pegaria um taxi, mas amanhã voltaria para buscar seu carro em minha garagem. 
Quando eles saíram, tranquei a porta e percebi Demetria caminhando em direção a escada. Fiquei encarando sua bunda até que ela sumisse do meu campo de visão. 

Voltei para sala e retirei os copos e a garrafa de Tequila de cima da mesa, levando-os para cozinha, onde coloquei tudo sobre o balcão. Tomei um pequeno gole de café amargo, para ver se me ajudava. Caminhei em direção a escada, subindo a mesma em seguida. 
Entrei em meu quarto e não vi Demetria ali. Estranhei. Juro que esperava que ela estivesse dormindo num sono profundo. Mas como estou falando de Demetria... Ela sempre me surpreende! 
Escutei barulhos vindo do meu banheiro e caminhei até o mesmo. A porta estrava entreaberta, apenas entrei e deixei a mesma aberta. 

Minha respiração ficou tensa ao encontrá-la de costas, apenas com sua calcinha fio enterrada na sua volumosa bunda, encostada a parede de vidro do box, ligando o chuveiro. 
Quando ela notou minha presença, me olhou por cima do ombro com um sorriso malicioso, mas logo voltou a encarar o chuveiro como se fosse a coisa mais importante do universo. Caminhei em sua direção, já sentindo meu pênis reclamando por pouco espaço na cueca, e ao chegar perto me posicionei atrás dela, pressionando levemente meu corpo no seu, fazendo-a sentir minha ereção já evidente. Aproximei minha boca de seu ouvido. 
- Você não está bêbada demais pra isso? – Perguntei rouco em sussurro, no seu ouvido. Minha mão estava quase em seu seio direito, fazendo sua respiração ficar tensa. Ela sorriu maliciosa mais uma vez. 
- Estou... – Respondeu. Suspirou e mordeu seu lábio inferior. –... Mas você vai cuidar de mim, não é?! – Falou me dando uma bundada, para que eu me afastasse, e observei atentamente quando ela entrou debaixo do chuveiro e água caiu por seu corpo, molhando-a por inteira. Passei minha língua por meus lábios e entrei no box, fechando a porta do mesmo


__________________________________________________
Primeira parte do cap 59 postada! Podem me odiar (ou não) por ter acabado essa parte na melhor hora. Hahahahahaha. Confesso que: amo fazer isso! Espero que vocês gostem dessa parte do capítulo e comentem o que estão achando, o que vai acontecer ou sei lá, comentem sobre qualquer coisa da fic, do blog, mas comentem, please!!!!!
Queria dizer que comecei a escrever a próxima fanfic e como eu já disse ela vai ser triângulo amoroso. Acho que tanto as shippers Jemi quanto as shipper Nemi vão ficar felizes. Hahahahahaha. Vocês conseguem ter uma ideia sobre o que pode ser a próxima fic? Chutem aí! Se alguém acertar, eu até libero a Sinopse. Juro! Beijocas e sexta-feira, gatas!

2 comentários:

  1. Aiin como a semana ta demorando pra passar, amei o jogo, acho que o Nick vai cuidar muito bem dela, como já disse, amo os ataques de ciúmes do Nick, muito fofo, Mikey o mais forte pra bebidas ja a Sel a mais fraca e Nemi em sintonia, no ponto kk' aiai Nick de cueca ô perdição, porque parou aiiii, mais encontros duplos, a fic ta maravilhosa, o blog é perfeito, a autora é incrível, e se você diz que todas as shippers vão ficar felizes tenho certeza que próxima fic vai ser sensacional também, não faço idéia de como vai ser mesmo, ja tô curiosa por essa fic desde a primeira vez que você falou. Agora ja vou pq tô ansiosa pra ler a short. Aliás é "What if?"? Beeeeijos
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  2. - Perfeita. :(
    Ass; Jeanny.

    ResponderExcluir