"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Capítulo 75: Você aprovaria algo entre os dois?

Capítulo Anterior:
Um chefe não deve chamar seus funcionários pelo apelido de modo algum. Pela reação de Demetria parecia que ele a chamava assim sempre, afinal, ela nem ao menos se importou de ser chamada pelo apelido por ele. Eu realmente não precisava desse cara no meu caminho. É bom que ele fique longe da Demi...



Nick’s POV

Sexta-feira, oito e treze da manhã.

Quando cheguei á empresa, fui direto para minha sala. Nem ao menos dei bom dia quando passei pela mesa de Dianna. Entrei em minha sala e fechei a porta com certa força. Retirei meu blazer e coloquei-o em minha cadeira, onde sentei. Coloquei minha pasta em cima da mesa e a abri, retirei os documentos que precisava rever hoje. Minhas chaves e meu celular, que antes estavam em meu bolso, foram parar sobre minha mesa também.

Antes que eu pudesse começar a rever as novas propostas de lojas da JE no Canadá, escutei uma batida na porta. Permiti em voz alta a entrada de quem quer que fosse, sem nem ao menos tirar meus olhos dos papéis.

- Senhor Jonas? – Era Dianna. Sua voz parecia preocupada. Ergui meus olhos e a encontrei ainda na porta. Parecia em duvida se realmente deveria entrar ou não.
- Sim? – Perguntei um tanto quanto ríspido, largando as folhas sobre a mesa.
- Está tudo bem? – Perguntou, ainda na porta.
- Estou sim, Dianna. Só estou meio estressado. Acho que é trabalho. – Respondi mais amigável. Dianna é a última pessoa que merecia minha grosseria.
- Bem, espero que isso melhore seu dia. – Falou, entrando na sala com um cappuccino na mão. Ela caminhou em direção até minha mesa. – Telefonei pra sua casa, pra saber o motivo do senhor não ter chego no horário de sempre e Edith me contou que o senhor dormiu demais. Ela também deixou escapar que não tomou café, então, me vi no direito de comprar pro senhor. É o seu favorito! – Comentou preocupada, colocando o copo sobre minha mesa.
 - Obrigado, Dianna. – Sorri em agradecimento, mas sem mostrar os dentes.
Peguei o copo e tomei um grande gole.
- Sabe que não precisa agradecer. E lembre-se: todos nós temos dias ruins. – Falou. – Agora irei deixa-lo trabalhar. – Virou-se e começou a caminhar em direção á porta, por onde saiu e fechou.

Tomei meu café lentamente enquanto voltava meus olhos aos documentos de antes, as propostas para as novas lojas no Canadá. Essa é uma grande proposta e eu estava muito confiante que isso daria certo. Canadá dará muito mais prestigio á JE. Desde sempre eu disse a meu pai que o Canadá nos renderia muito dinheiro e eu estava louco pra fechar negócio lá. E agora finalmente tínhamos essa chance e seria a minha filial que organizaria tudo. Eu realmente estava empolgado com isso.

Onze e meia.

Depois de rever os documentos para a proposta do Canadá, comecei a ver tabela das joias que seriam usadas para o desfile do sábado que vem. E ao ver isso, lembrei de Demetria.
Ela estava tão linda quando a vi, ontem, de noite e, como sempre, tão desastrada.

Quando Demetria me contou que havia conseguido um estágio no ramo fotográfico, fiquei muito feliz por ela. Lembro de como ela estava nervosa para o primeiro dia de trabalho. Naquele dia fui obrigado a ser o bobo da vez e fazê-la rir, para que se sentisse melhor. E funcionou! Só de ouvir a risada dela no telefone, aquele dia, eu me senti em paz. Fiquei imaginando ela rindo daquela maneira tão gostosa que só ela sabe ao meu lado.

Eu realmente estou feliz por Demetria. Ela está fazendo algo que gosta e pode seguir com isso como sua carreira. Sei o quanto ela é boa e esforçada no que faz, e não irá demorar pra ela deixar de ser uma simples estagiaria e virar uma verdadeira profissional. Só que algo estava me incomodado. Algo chamado: o chefe dela.
Não me lembro de chamar meus funcionários por seus apelidos. Aliás, achava isso muita falta de profissionalismo. A única pessoa que eu permitia me chamar de ‘você’ é Dianna, para o restante eu sou o Senhor Jonas. E esse tal de Logan chamou Demetria pelo apelido dela na maior empolgação, como se fossem grandes amigos. Eu só tiraria minhas dúvidas sobre isso no sábado que vem.

JE patrocinava muitas outras lojas e o tal desfile era de uma loja de roupas intimas patrocinadas pela minha empresa. Até emprestaríamos algumas joias para que as modelos desfilassem durante o desfile. Eu, como presidente, era obrigado a ir e fazer meu papel de homem sociável. Com toda certeza não me livraria de Olívia e teria que leva-la junto comigo.

Escutei batidas em minha porta – aposto que era Dianna, já estava na do almoço e ela sempre vinha a esta hora – e permiti a entrada. Dianna apareceu pela mesma, como eu imaginava.

- O que temos? – Perguntei, assim que percebi que ela carregava papéis consigo.
- Aqui está a tabela onde se encontram as joias que pediram pra usar no desfile. – Responde, colocando a pasta fina sobre minha mesa.
- Que desfile? – Perguntei confuso. Sabia sobre o desfile, mas queria entrar no assunto com ela.
- O desfile da loja Outlet Premium, que é patrocinada pela JE. Você deve comparecer no evento de semana que vem, que será sábado de noite, e depois deverá ficar algumas horas na after party, no máximo uma hora. Só pra dizer que esteve lá. – Explicou. – Convide Olívia ou Mikey ou os dois, será divertido. – Comentou.
- Se vai ser divertido, por que você não vai? – Perguntei divertido.
- Talvez eu vá... – Respondeu e deu de ombros. – Demetria está fazendo estágio num estúdio de fotografia e o tal estúdio será quem cobrirá as fotos do evento. Então, Demetria ganhou dois convites além do dela. Ela me deu os dois e disse que eu deveria ir com Eddie, mas provavelmente eu não vá e devolva os convites. Eddie pode querer ia ao desfile, mas tenho certeza que não irá querer ir á after party. E eu também não. Provavelmente faremos algo do nosso gosto, então, devolverei os convites a minha filha. – Explicou.
- Fico feliz em saber sobre esse tal estágio de Demetria. É uma oportunidade ótima pra ela! – Comentei interessado. O assunto Demetria sempre me interessava.
- É, eu também. Ela está adorando. – Concordou contente. – Os colegas de trabalho são ótimos, ela vive falando deles. Principalmente da tal Hanna. Elas se tornaram boas amigas e eu fico feliz por isso, já que Selena está namorando e ultimamente se dedica mais ao namorado. – Comentou pensativa.
- Bem, parece que tudo está certo. – Falei calmo. – E o chefe dela, como é? – Perguntei fingindo desinteresse.
- Por que quer saber? – Perguntou, erguendo as sobrancelhas.
- O estúdio de fotografia que cobrirá o evento é dele e eu gostaria de saber como ele é. Coisa de chefe, sabe... – Comentei tentando disfarçar.
- Ah, sim... – Ela pareceu acreditar. – Bem, Logan é um homem ótimo. Ele se preocupa mais que o necessário com Demetria. Ás vezes quando ela tem que ficar até mais tarde no trabalho com ele, ele faz questão de leva-la até em casa. – Ela respondeu calma. Senti meu sangue ferver ao ouvir aquilo. Era mais do que óbvio que esse tal de Logan está interessado em Demetria.
- Você aprovaria algo entre os dois? – Quando percebi a pergunta tinha pulado da minha boca.
- Por que? – Dianna perguntou e riu.
- Pelo jeito que você fala, parece gostar dele... – Respondi, apertando mais forte minha caneta.
- Ele é um pouco mais velho que Demetria e isso me incomoda um pouco, acho que ela deve ficar com alguém da idade dela ou quase lá, mas, como disse, ele é ótimo. Então, sim, eu aprovaria. – Respondeu pensativa.
- E Demetria gosta dele? Quer dizer, ela disse algo sobre ele pra você? – Perguntei.
- Que curiosidade é essa sobre minha filha, senhor Jonas? – Dianna perguntou, mas logo riu.
- Sei lá. Só estou tentando ter uma conversa legal contigo. – Respondi e cocei meu pescoço.
- Uma conversa legal sobre minha filha? – Perguntou divertida mais uma vez. Não sei se Dianna realmente não reparava nas minhas intenções ou preferia ignorar. Alguém não poderia ser tão ingênua assim. Ou, talvez, ela só confiasse demais em mim. Prefiro acreditar na primeira opção. Pensar que Dianna confia demais em mim e eu faço o que faço, me faz sentir um verdadeiro cretino.
- É que você é mãe. Sempre acho que as mãos gostam de falar sobre seus filhos... – Respondi.
- Isso é verdade. – Concordou e sentou-se na cadeira em frente a minha mesa. Ela sabia que podia fazer tal coisa. – Bem, Demetria não me disse nada sobre Logan. Eu até tentei saber, mas parece que ele é apenas um bom chefe. Acredite, porque Demi não é de mentir pra mim, e se algo estivesse acontecendo entre eles, ela me diria. Sinceramente, eu até gostaria que algo acontecesse com ela. Demetria precisa encontrar alguém legal. Aquele Joseph foi um terrível namorado pra ela. Sempre avisei. Mas adolescentes quando se apaixonam não pensam em outra coisa a não ser na pessoa amada. – Respondeu, me encarando. Apenas concordei com a cabeça.


Dianna e eu passamos o almoço conversando e acabou que nenhum de nós foi almoçar, mas eu dispensei-a para que ela fosse fazer seu almoço. Não achava justo ela ficar sem comer, por causa da minha curiosidade sobre sua filha. 

A conversa que tive que Dianna me fez chegar a uma conclusão: talvez ela aceitasse eu e Demetria. Sei a diferença entre Demetria e o tal Logan não é tão grande comparada a diferente entre a minha idade e a dela, mas, Dianna poderia acabar aceitando. Ela me conhece muito bem. Trabalha comigo há anos, sabe como sou e sabe que não sou alguém ruim, por mais que seja arrogante e grosseiro na maioria das vezes com meus funcionários, mas eu só sou assim, porque trabalho é algo muito importante pra mim. Quase sagrado.
Porém, com Demetria sou outra pessoa. Aliás, não sou outra pessoa. Sou eu mesmo. Sou apenas Nicholas e não senhor Jonas ou Nicholas Jonas, um dos herdeiros das empresas Jonas. 

________________________________________________________________
Capítulo 75 postado! Esse capítulo ficou bem zzz, mas espero que gostem. O próximo será melhor, mas espero que vocês gostem e comentem do mesmo jeito. Respondendo as perguntas de comentários anteriores: TWC terá em média 90 capítulos. Estou tentando escrever até o 100, mas acho que não vai rolar, provavelmente, vai até os 90 capítulos mesmo. Logo depois começa BB. É isso! Até sexta-feira, beijocas, babies!

9 comentários:

  1. Esse capítulo não teve Nemi mas foi ótimo, Dianna dando brechas pro Logan entrar pra família, mal sabe ela que Nick que ta mais próximo disso, não vejo a hora deles se encontrarem pra eu ver a reação do Nick quando ver o Logan e a Demi juntos.. Nick ta bem esperançoso em relação a Dianna aceitar ele e Demi, ainda bem que sabemos que a Demi nunca trairia o Nick pq um "ficar até mais tarde no trabalho com ele" no ouvido de um ciumento não entra fácil não kk' bjs ate seguunda
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  2. Aaah não teve Nemi, mas gostei do Nicholas sondando pra ver oq Dianna acharia de um namoro da Demi. Não vejo a hora deles se encontrarem. Quero muito ver eles juntos. Até segunda, beeijao

    ResponderExcluir
  3. Posta logo...⌚��☺������������

    ResponderExcluir
  4. Louca pra ver eles se encontrando. Nick já sondando a sogrinha. Muito bom o capitulo. Até segunda. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, necessito de um encontro deles. Demi não vai para o Logan, por favor, olha o Nick aí te querendo. Espero muito que a Dianna aceite eles, que ela possa ver o quanto ele ama a Demi e vice versa. Segunda vem logo. Anciosa!

    ResponderExcluir
  6. Tá perfeito. O encontro deles está me deixando nos nervos. Não rola maratona não? Pra matar a anciedade, haha
    Parabéns, bj

    ResponderExcluir
  7. Anciosa aqui pelo capítulo! *-*

    ResponderExcluir