"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Capítulo 76: Você não pode acabar com a raça daquela vadiazinha.

Capítulo Anterior:
Trabalha comigo há anos, sabe como sou e sabe que não sou alguém ruim, por mais que seja arrogante e grosseiro na maioria das vezes com meus funcionários, mas eu só sou assim, porque trabalho é algo muito importante pra mim. Quase sagrado. Porém, com Demetria sou outra pessoa. Aliás, não sou outra pessoa. Sou eu mesmo. Sou apenas Nicholas e não senhor Jonas ou Nicholas Jonas, um dos herdeiros das empresas Jonas.



Demi’s POV

Sexta-feira, onze e cinquenta da manhã.

A última aula finalmente havia chego ao fim. Arrumei meu material e esperei que Selena fizesse o mesmo. Assim que ela o fez, saímos da sala de aula e fomos caminhando lentamente em direção á saída da escola. O dia havia sido bem chato hoje. Tinha feito três provas hoje – todas elas de exatas – e nem sei como consegui resolvê-las. Amanhã seria o evento que a Studio 91 cobriria e eu estava muito ansiosa e nervosa. Seria meu primeiro evento e eu quero muito me sair bem. Fazer tudo direito e deixar todos meus colegas felizes com meu trabalho. Por mais que Hanna e Brad elogiem meu trabalho, eu sou muito perfeccionista. Também tem Logan, quero que ele fique orgulhoso do meu trabalho. Ele diz que eu sou muito esforçada e cismada com meu trabalho. Não sei se ele ficava feliz com isso. Bem, eu esperava que sim, pois dou tudo de mim. Eu realmente quero deixar de ser uma simples estagiária. Eu realmente quero que Logan me contrate e eu possa trabalhar com o que amo.

- Aqui estão os convites, Selena. Minha mãe não irá com Eddie e me devolveu. Achei legal dar á você, pra ir com Mikey. – Falei, lhe entregando os dois convites. – Você e Mikey vão poder ir, não vão? – Perguntei.
- Bem, não sei se Mikey vai poder. Mas sei que não perco isso por nada. É seu primeiro evento, eu tenho que estar lá, mesmo sabendo que você vai estar trabalhando igual escrava. – Respondeu, guardando os convites na mochila. – Mikey tinha tido algo sobre isso, mas eu não prestei atenção, estava estudando pra prova. – Comentou.
- Bom, melhor assim. Porque se você já tivesse convite, não saberia pra quem dar. – Falei. Rimos.
- Poderia dar a Jennifer e Tiffany, suas novas amigas. – Falou enciumada. Gargalhei alto.
- Ah, amiga! – Abracei-a. – Você sabe que é a única na minha vida! – Falei, apertando-a mais em meus braços.
- Ah, é? E a tal da Hanna? – Perguntou. Afastei minha cabeça, para encara-la, mas continuamos abraçadas.
- O que tem ela? – Perguntei me fazendo de desentendida. Era engraçado e fofo ver Selena com ciúmes.
- Você sabe o que tem ela. – Respondeu. – Você vive grudada nela agora. – Comentou.
- Poxa, Selena, você sabe que é minha melhor amiga, mas tu tá namorando e Hanna é minha colega de trabalho, é claro que ficamos sempre juntas. Nos damos bem e saímos juntas. Se você largasse um pouquinho Mikey, poderia sair conosco e ver o quanto Hanna é legal. – Comentei.
- Certo. – Ela concordou de má vontade. – Não vou ficar incomodando você. Até porque eu permito você conhecer outras pessoas. – Comentou divertida. Gargalhei.
- Fico feliz em ouvir isso. – Falei entre risos. Olhei o relógio de meu celular e vi que precisava ir pra casa. – Amiga, preciso ir. Não quero chegar atrasada no trabalho. Nos vemos amanhã, certo?! – Ela afirmou com a cabeça e antes de desfazer nosso abraço, apertei-a mais um pouco entre meus braços.

Afastei-me de Selena e comecei a caminhar em direção a minha casa. Meu horário no trabalho era da uma e meia até ás seis horas. Ás vezes ficava até ás oito horas, no máximo, terminando algum trabalho que era preciso ser terminado naquela data. Sempre chegava em casa ao meio-dia. Dava tempo pra eu almoçar tranquila, me arrumar e organizar meu material do trabalho.

Assim que cheguei em casa, subi á escada e fui para meu quarto, onde entrei e larguei a mochila sobre a cama. Saí do quarto, deixando a porta aberta, e caminhei pelo corredor até a escada, onde desci. Fui em direção á cozinha.
Entrei na cozinha e abri a geladeira, vi que havia sobrado frango assado e macarronada. Isso já era o suficiente pra me fazer feliz por hoje. Afastei-me da geladeira e caminhei até um dos armários, peguei um prato, copo e talheres. Voltei pra perto da geladeira e servi a quantia necessária. Fechei a geladeira e caminhei até o micro-ondas. Coloquei o prato dentro do eletrodoméstico e digitei o tempo pra esquentar a comida.
Enquanto a comida esquentava, peguei o copo e enchi o mesmo de suco de uva. Tomei um grande gole e voltei á enche-lo, até que ficasse cheio novamente.

Quando o micro-ondas avisou que o tempo havia terminado, retirei o prato de dentro e peguei meu copo e talheres. Caminhei até a mesa, me sentando e comecei a comer lentamente enquanto bebericava meu suco delicioso.

Depois de comer, lavei a louça e guardei tudo. Saí da cozinha e subi á escada, em direção ao meu quarto. Entrei em meu quarto e fui para o banheiro, onde escovei meus dentes e fiz toda minha higienização. Saí do banheiro e abri meu guarda-roupa. Retirei minhas roupas da escola e vesti, em seguida, uma calça jeans preta, uma camisa branca de gola V e mangas cumpridas e colete por cima. Penteei meu cabelo, fazendo um rabo e calcei meu coturno. Peguei minha bolsa, meu celular e o restante dos meus pertences e coloquei-os dentro da bolsa. Saí do quarto e desci a escada.

Antes de sair de casa, verifiquei se tudo estava no lugar e assim que o feito, saí de casa e fechei a porta, trancando-a na chave. Caminhei até a estação do metrô e peguei o metrô que me levaria até meu destino.

Quando o metrô parou na minha estação, saí e caminhei lentamente até sair do subsolo. Continuei caminhando e atravessei a rua. Assim que cheguei á Studio 91, entrei e um sino tocou, quando a porta foi aberta. Clarie sorriu assim que passei pelo balcão da recepção e fui para parte de trás do Studio. Havia me esquecido de falar sobre Clarie. Ela é da mesma idade de Hanna e trabalha na parte administrativa e RH do Studio. Ela atende os clientes e organiza as agendas do Studio. Digamos que ela cuida da parte chata e menos empolgante, enquanto nós tirávamos fotos e editávamos, ela era quem organizava os eventos que cobriríamos, cuidava dos orçamentos e afins. É claro que Logan também cuidava disso, porque ele é o dono do Studio, mas contratou alguém especifico pra isso – ela fez faculdade de contabilidade e administração, era a pessoa perfeita pra isso. Como Clarie ficava na parte da frente do Studio, não nos falávamos muito, mas ela é muito simpática comigo. Ela é prima de Logan.

Assim que cheguei na aérea de fotografias, coloquei minha bolsa no cabide junto com as demais. Brad já estava na sala de edição enquanto Hanna maquiava alguma modelo e Logan preparava a câmera para logo começar a fotografar. Hoje teríamos uma sessão pra alguma loja de roupas de banho.

- Empolgada pra amanhã? – Logan perguntou, se aproximando de mim, sem tirar os olhos de sua princesa – é como ele chama sua câmera Canon favorita.
- Eu diria nervosa. – Respondi divertida. Ele riu baixo.
- Todos aqui se sentiram assim no primeiro evento. É normal. – Comentou. – Você irá se sair bem, Demi. – Acrescentou e me encarou. Um sorriso se abriu em seu rosto. O sorriso dele é muito bonito, tenho que admitir.
- Quero me sair mais que bem. – Falei confiante.
- Você é boa. Se quer se sair mais que bem, não precisa de muito. – Comentou e deu de ombros. – Irá na after party depois? – Perguntou.
- Não sei. Como é meu primeiro evento, talvez, eu esteja muito cansada. – Respondi e mordi o canto de minha boca. A verdade é que não queria encontrar Nicholas naquela festa. Eu até estava animada pra ir, mas mamãe deixou escapar – como sempre – que Nicholas iria e levaria Olívia á tira colo. Eu realmente não precisava ver aquela cena.
- Ah, que isso, Demi! Será seu primeiro evento. Nós devemos comemorar! – Falou animada. – Nesses eventos é proibido fotografar nas after party, pois muito dos convidados gostam de aprontar e não querem ser pegos. Então, os fotógrafos ganham convites VIPs. Temos que aproveitar! – Acrescentou. Acho que ficar em casa assistindo filme e comendo porcaria seria um ótimo jeito de comemorar.
- Até amanhã eu posso pensar sobre isso. – Comentei.
- Estamos prontos, Logan. – Hanna avisou, se aproximando de nós.
- Você sabe que Hanna e Brad não te deixarão ir embora... – Ele falou e riu. Se afastou de nós.
- Qual é a boa? – Perguntou Hanna. A palavra “boa” substituía “novidade” em alguma de frases de Hanna.
- Logan quer que eu vá á after party depois do evento de amanhã. – Respondi, vendo a sessão começar.
- E você vai. – Afirmou Hanna.
- Não sei não, Hanna... – Falei insegura e alisei minhas próprias mãos.
- O que te impede? – Perguntou.
- Nicholas e a noiva fajuta dele. – Respondi e fiz uma careta.
- Demi, pelo amor de Deus, esquece esse homem por um segundo. – Falou séria, colocando as mãos em sua cintura.
- Eu tento. – Retruquei.
- Está tentando pouco, então. – Retrucou de volta. – É por isso que prefiro mulheres. Quando nós terminamos umas com as outras, na maioria das vezes, não ficamos nessa baboseira. – Acrescentou.
- Desculpe por não ser igual a você... – Falei sarcástica. Ela suspirou.
- Certo. Sei que você é igual á mim, mas não pode parar de viver por causa desse cara. Ele não disse que ia dar um jeito nesse negócio da chantagem? Enquanto ele não o faz, você não pode parar de viver. Você só tem dezessete anos, tem que aproveitar. E muito! – Falou, se aproximando mais de mim.
- Você tem toda razão e eu sei disso. Só que é difícil saber que ele estará lá com ela por obrigação quando podia estar comigo. Isso me faz sofrer... Vê-lo e não poder tê-lo. Então, prefiro evitar. – Falei, encarando-a fixamente.
- Olha, vou ser sincera contigo, ok? – Perguntou. Assenti. – Não tenho muito o que dizer. O máximo que você pode fazer é viver sua vida. Infelizmente você não pode acabar com a raça daquela vadiazinha, mas não pode andar por aí com medo de encontra-lo na próxima esquina. – Falou. Suspirei. – Então, amanhã depois do evento iremos á after party, ok? Quando terminarmos tudo, iremos voltar pra cá e nos arrumaremos decentemente e mostraremos quem é que manda. – Falou apertando minhas bochechas. – Agora, chega dessa choradeira. Temos muito trabalho!

Acompanhei Hanna no vestiário onde estavam os outros modelos. Ajudamos todos com os figurinos e maquiagem. É claro que a empresa que nos contratou mandou gente pra isso, mas não tínhamos muito o que fazer hoje. O trabalho de hoje era pouco. Adiantamos todo o trabalho dessa semana pra não esquecermos de nada e termos que fazer de última hora, por causa do evento de amanhã. Depois da sessão de fotos com os modelos de roupas de banho, ajudamos Brad a editar algumas fotos – ele não queria nossa ajuda, só deixou porque insistimos muito. E pra terminar o dia, tivemos uma pequena reunião sobre o evento que cobriríamos amanhã. Estavam todos empolgados e eu morrendo de nervosismo a cada segundo.


Na volta pra casa Hanna me deu uma carona e ela foi contando como foi seu primeiro evento. Ela disse que quase fez xixi nas calças quando viu uma modelo, que ela julgou ser um anjo. Foi impossível não rir. Eu só espero não quase fazer xixi nas calças ao ver os modelos. Durante o caminho, meus pensamentos acabaram indo pra Nicholas.
Uma parte de mim não queria ir na after party por causa de Nicholas e Logan. Reparei o modo como Nicholas encarou Logan, naquele dia que nos esbarramos. Ele ficou com ciúmes ao ouvir Logan me chamando por meu apelido. Não queria que Nicholas arrumasse problemas com Logan. Não só por Logan ser meu chefe, mas também por eu não queria problemas. Esperava que tudo desse certo amanhã.

_________________________________________________________________
Capítulo 76 postado! Esse ficou chatinho (também), mas, os próximos capítulos serão melhores (eu acho, hahahaha). Espero que gostem e comentem. Respondendo as perguntas dos comentários dos capítulos anteriores: acho que nessa fanfic não farei mais maratona, estou com poucos capítulos adiantados. Uma pena. Talvez nas próximas duas. Enfim, é isso. Até sexta-feira, beijocas, babies!

8 comentários:

  1. Primeira a comentar.
    Meu Deus, eles não se encontram nunca, kkkkkkkk. Não acredito que a chata da Olivia vai estar lá. Louca pelo próximo
    Até sexta, beeijao! :)

    ResponderExcluir
  2. Tô sentindo que essa festa vai esquentar, haushausha. Quero muito ve-los juntos. A festa vai arrepiar.
    Maaaaaaais
    Obs: uma pena não rolar maratona, mas ok. Bj

    ResponderExcluir
  3. Pena que não vai ter mais maratona mas tudo bem, aumenta a ansiedade. Tava louca pra saber o que ela ia falar do ciúmes do Nick e o que a Selena ia falar da amizade nova da Demi ♥ kk' esse evento que não chega.. mas ok esses capítulos são necessarios mas é muita esperança deles se encontrarem de novo.. ate sexta beeijos
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  4. Tá muito bom. Esse encontro vai ser demais. Só uma droga essa Olivia ter que ir
    Até mais. Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Uma pena mesmo a maratona, mas tudo bem. Nossa não consigo nem imaginar como vai ser o reencontro dele.
    Gostei dela falando do ciumes e ela com a Sel tbm
    Até o próximo, bjos Jaque

    ResponderExcluir
  6. Mal posso esperar pelo tal evento, prevejo escândalo, ciúmes, bebedeira (talvez)...

    ResponderExcluir
  7. Quero mais, quero mais, quero mais *-*

    ResponderExcluir