"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Capítulo 77: Tenho que fazer isso gostando ou não.

Capítulo Anterior:
Reparei o modo como Nicholas encarou Logan, naquele dia que nos esbarramos. Ele ficou com ciúmes ao ouvir Logan me chamando por meu apelido. Não queria que Nicholas arrumasse problemas com Logan. Não só por Logan ser meu chefe, mas também por eu não queria problemas. Esperava que tudo desse certo amanhã.



Demi’s POV

Sábado, sete e meia da noite.

O dia do evento finalmente havia chego. Estava me olhando no espelho do estúdio. Vestia uma camisa com o nome e logo do estúdio, uma calça jeans preta e um blazer cinza mesclado por cima. Meus cabelos estavam presos num coque e passei pouca maquiagem no rosto, apenas rímel, pó e batom nude. Calçava meus confortáveis e inseparáveis coturnos pretos.

Caminhei em direção á sala das câmeras onde estavam Hanna e Brad, fui ajuda-los a arrumar os equipamentos. Logan estava com os outros funcionários lhe dando as devidas instruções. Apenas Hanna, eu, Brad, Logan e Clarie, trabalhávamos aqui semanalmente, os outros funcionários são pagos por fora. Eles só trabalhavam para Logan em eventos, quando se era preciso mais fotógrafos.

- Está tudo pronto? – Logan perguntou, aparecendo na porta.
- Está tudo certo! – Brad respondeu sério.
- Então vamos! Temos que chegar bem e não podemos nos atrasar. – Falou sério. Todos concordamos. – Está nervosa? – Perguntou, assim que passei por ele.
- Um pouco. É meu primeiro evento, sabe. – Respondi e mordi meu lábio inferior.
- Vai dá tudo certo, acredite. – Falou convicto. Apenas sorri.

Clarie ficaria no estúdio pra fecha-lo e depois nos encontraria no evento. Hanna, eu e Brad fomos no carro de Logan enquanto os outros foram em uma van do estúdio. O caminho até o local do evento foi demorado, mas não pelo trânsito e, sim, porque o local era realmente longe.

Assim que chegamos, Logan estacionou o carro na garagem dos funcionários. Pegamos nossos equipamentos e todos nós seguimos Logan. Ele falou com a recepcionista do lugar e ela nos indicou uma sala, onde lá começamos a arrumar as câmeras e suportes que precisariam ser usados aqui. Hanna, Brad, eu, Logan e mais quatro funcionários de fora cobriríamos o desfile no lado de dentro enquanto o restante dos funcionários cobririam o desfile no lado de fora.

O salão é grande. A passarela é cumprida e revestida de espelhos coloridos, sob a passarela há uma piscina iluminada e em volta da passarela há os acentos para os convidados sentarem. De cada lado do salão há três bares, assim como portas para ir ao banheiro e saídas de emergência. No lado de fora há um tapete vermelho – o famoso red carpet, que os funcionários de fora cobrirão – por onde os convidados e modelos irão passar. Em frente ao tapete há luzes em suportes, para ajudar na iluminação na hora da festa.

Os primeiros a chegar foram os modelos e as modelos junto com a estilista, a equipe de maquiagem e os funcionários da JE encarregados de cuidar das joias escolhidas para o desfile.
Hanna e eu fomos até o carmim coletivo, onde todos estavam, pra cobrir os bastidores.

Nove e cinquenta da noite.

Confesso que eu sempre achei modelos pessoas fúteis e antipáticas, mas acabei mudando de opinião. Hanna e eu fomos muito bem tratadas por todos – principalmente pelos modelos e pelas modelos – e nosso trabalho ali, nos bastidores, acabou virando uma diversão. Eles nos trataram tão bem, que a minha insegurança acabou indo embora. Todos foram muito atenciosos e simpáticos conosco, tanto eu quanto Hanna nos sentimos muito á vontade, e quando tudo estava pronto, ficamos tristes por nosso trabalho nos bastidores ter acabado. E o pessoal ali pareceu pensar o mesmo.

Saímos dos bastidores depois que nos despedimos de todos e desejamos boa sorte a todos também – eles também nos desejaram boa sorte. Hanna e eu nos separamos, ela me desejou boa sorte mais uma vez. Antes de irmos para os bastidores, Logan falou os lugares estratégicos que deveríamos ficar pra tirarmos boas fotos.

Aos poucos os convidados foram chegando e se acomodando em seus lugares. Em poucos minutos, o salão que antes estava vazia, ficou lotado. Era gente andando pra lá e pra cá. Ás vezes até me senti perdida de quem e de como deveria tirar foto. Porém, me foquei. Precisava estar segura e confiante pra fazer um bom trabalho.

Fiquei tirando fotos de todo lado esquerdo do salão. Acabei vendo Nicholas e Olívia sentados na primeira fila. Ele estava maravilhoso! Vestia um terno gelo, com uma camisa social preta e sem gravata. A barba sempre por á fazer. Infelizmente, Olívia também estava bonita. Ela sempre está. Vestia mais um de seus vestidos caríssimos. Um vestido violeta e uma corrente com uma pedra enorme da mesma cor do vestido em seu pescoço. Suspirei e tirei algumas fotos deles. É meu trabalho, tenho que fazer isso gostando ou não. Tenho que ser profissional a cima de tudo.
Mikey e Selena estavam ao lado deles. Gostei de saber que Selena conseguiu convencer seu namorado a vir ao desfile. Não sei como, mas ela acabou me vendo e acenou pra mim enquanto sorria. Tirei algumas fotos deles. Eles são um casal tão lindo!

Algumas pessoas vinham até mim e pediam para que tirasse algumas fotos delas e assim eu fiz. Alguns eram bem divertidos e era engraçado de ver.

Logo a estilista entrou na passarela, desfilando, e usava uma das joias da JE. Eu reconheceria aquelas joias de longe e em qualquer lugar. Ela fez um pequeno discurso, agradecendo a presença de todos, dizendo como estava feliz por mais uma de suas coleções estar fazendo tanto sucesso, agradeceu aos patrocinadores e agradeceu em especial Nicholas, que além de ser um dos patrocinadores, forneceu suas joias para embelezar ainda mais o desfile e seus modelos, que usariam.

Assim que ela saiu desfilando pela passarela, uma música mais lenta e sensual começou a tocar e as modelas e os modelos começaram a entrar. Entravam em pares, ás vezes duas modelos, ás vezes dois modelos e outras vezes uma modelo e um modelo. As peças que a estilista havia feito são muito bonitas pra simples lingeries e as joias deixaram tudo ainda mais bonita. Aquelas joias realmente enriqueceram ainda mais o desfile. Estavam todos adorando o desfile e meus dedos chegavam a doer de tantas fotos que eu estava tirando, mas eu estava feliz por estar ali, por estar fazendo o que eu realmente gosto.

Parei um segundo para beber água e encontrei com Hanna.
- Como você está? – Perguntou.
- Animada! – Respondi realmente animada.
- Que bom! Então, nem preciso perguntar das fotos, não é?! – Falou e bebericou sua água.
- Estão ótimas, pra mim... Mas quem vai decidir se estão realmente boas é Logan. – Falei e fiz uma careta.
- Ele vai adorar, tenho certeza! – Falou e apertou levemente meu nariz. – Agora, vamos parar de enrolar, porque falta muito pouco para o evento terminar.
- Certo. Até depois! – Falei e ela apenas piscou pra mim.

Voltei a retirar fotos dos convidados. Hanna, eu e mais dois fotógrafos deveríamos tirar fotos mais focadas nos convidados e no salão, enquanto Logan, Brad e os outros dois fotógrafos de fora teriam fotos mais focadas no desfile, nos modelos. Por isso eu tirei poucas fotos da passarela e me foquei mais em tirar fotos dos convidados.

Meia noite e quinze.

Depois horas de desfile, o evento finalmente havia terminado. A estilista voltou mais uma vez a passarela, mas dessa vez com todos os dezesseis modelos – dez mulheres e seis homens – e agradeceu mais uma vez pela presença de todos, agradeceu mais uma vez a Nicholas e até o chamou na passarela. Ele fez um pequeno discurso, dizendo que é uma honra ser patrocinador de uma mulher tão talentosa e que ficou maravilhado em ver como as joias de sua empresa foram bem usadas.

Logan foi conversar com a recepcionista, para acertar tudo, e feito isso, nós arrumamos nossos equipamentos e voltamos ao carro de Logan. Antes de irmos a tal after party – que eu ainda estava me recusando a ir – passamos numa lanchonete e comemos algo. Eu estava morrendo de fome e quando finalmente pude sentir algo, além de água, só faltei dar cambalhotas de felicidade.

Depois que comemos, voltamos ao estúdio e Logan falou com os fotógrafos de fora, disse que segunda-feira o pagamento estaria depositado na conta.
- Vamos pra tal festa agora? – Perguntei, me sentando no puff do estúdio.
- Sim. – Logan e Brad responderam juntos.
- Não! – Hanna respondeu, encarando-os séria. – Vocês dois irão na frente, eu, Demi e Clarie vamos depois. Iremos nos arrumar primeiro. – Explicou. – Aliás, sugiro que vocês dois tirem pelo menos essa camisa do estúdio. – Aconselhou, apontando pra Logan e Brad.
- Já estou pronta. – Falei, apontando pra minha roupa.
- Você está pronta pra trabalha. Agora nós vamos nos divertir. – Falou séria, se aproximando de mim. – Trouxe uma mala cheia de roupas, sapatos e maquiagens. Depois que nos arrumarmos devidamente vamos encontro os garotos, Demi. – Explicou.
- É, não podemos ir assim. – Concordou Clarie.
- Tudo bem, então. – Concordei contraditória. Se antes eu não queria, imagine agora.
- Certo. Logan e eu vamos passar na minha casa só pra trocar essa camisa e depois vamos pra after party. – Brad nos avisou.
- Vamos? – Logan perguntou, com uma sobrancelha erguida.
- Sim, cara. Hanna tem toda razão. Vamos nos vestir bem e pegar várias gatas. E desse jeito não dá. Agora vamos. – Falou e empurrou Logan pra fora.
- Logan, não esqueça de mandar por mensagem o local. – Pediu Hanna.
- Tudo bem. – Concordou. – E Clarie não esqueça de fechar bem o estúdio. – Pediu, encarando irmã, que apenas assentiu em resposta.
Quando Logan e Brad finalmente saíram, Hanna saiu da sala de equipamentos e voltou com uma mala enorme. Ela abriu e estava cheia de coisas. Clarie olhava aquela mala maravilhada. E eu fiquei empolgada, admito.
- Divirtam-se, garotas! – Hanna falou animada e bateu palmas.

Começamos a escolher nossas roupas. Hanna escolheu um macacão preto, com decote V cavado e um par de sandálias roxas de salto alto. Penteou seu cabelo, deixando-os soltos e fez uma maquiagem escura, passando batom roxo nos lábios. Clarie preferiu usar um vestido rosa pink com alças grossas e costas abertas enquanto calçava um par de sapatos preto de salto alto. Ela penteou seus cabelos, fazendo uma trança embutida e uma maquiagem suave, mas, passando batom rosa igual ao vestido nos lábios. Optei por um vestido dourado simples e sem alças. Calcei um par de botas vermelhas, de cano curto e fiz uma maquiagem escura, passando batom vermelho nos meus lábios. Penteei meus cabelos e refiz o coque de antes, mas deixando alguns fios soltos.


Estávamos todas prontas, então, arrumamos tudo e saímos do estúdio. Antes de sairmos nos certificamos se estava tudo direito e bem fechado. Entramos no carro de Hanna. Eu no banco do passageiro, Hanna no motorista e Clarie no traseiro. Logan havia mandado o endereço da after party para o celular de Clarie e ela mostrou a Hanna, que dirigiu até o local.

___________________________________________________
Capítulo 77 postado! Adivinhem quem dormiu demais e esqueceu que tinha atualização hoje? Isso mesmo, euzinha! Mas não me matem ou caso contrário vocês nunca saberão o que vai acontecer no capítulo 78, que é dividido em três partes. Hahahahaha. Espero que gostem desse capítulo, apesar de não ser tão empolgante - os próximos valerão a pena - e comentem. Beijoca e até segunda-feira, babies!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah 3 partes, tô até vendo minhas unhas irem embora, Selena viu ela mas e o Nick? E a Palito [curiosaa] o que vai rolar nessa after party pra ser dividida em três capítulos? próximos capítulos prometem. triplicou a minha curiosidade bjs e ate segunda.
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, desde sexta tentando comentar mas meu cel deu pau. Tá show o capitulo, sinto que essa desta irá bombar. Anciosa aqui, beeijos Mila

    ResponderExcluir
  4. Essa festa promete parar corações. Desespero aqui
    Perguntinha: ela e o Nick dps do esbarrao nao tem se falado não?
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Mais mais e mais. 3 partes, vou morrer menina. Meu coração é frágil pra isso, kkkkkkkk
    Anciosidade a mil aqui *-*

    ResponderExcluir