"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Capítulo 78: De repente alguém ficou animado...

Capítulo Anterior:
Antes de sairmos nos certificamos se estava tudo direito e bem fechado. Entramos no carro de Hanna. Eu no banco da frente, Hanna no motorista e Clarie no traseiro. Logan havia mandado o endereço da after party para o celular de Clarie e ela mostrou a Hanna, que dirigiu até o local.



Capítulo dividido:
Parte I.

Nick’s POV

O desfile tinha sido um completo tédio. Ter que ficar fingindo o tempo todo é cansativo. Tive que tirar inúmeras fotos com Olívia e ter que conversar com toda aquela gente, como se eu realmente estivesse feliz por estar ali, me dava ânsia de vomito. Odeio fazer a social. Odeio ter que ir nesses tipos de eventos que temos que apenas fingir, mas, sou obrigado. Não só por Olívia, ela é o de menos comparado a isso tudo. Mas, sim, pela minha empresa, que é patrocinadora da marca da tal estilista. Isso dá mais prestígio, mais reconhecimento, e é algo que prezo muito na minha empresa.
Tudo teria sido muito pior se Mikey e Selena não estivessem junto comigo. Eles acabaram me divertindo e tirando meu tédio por diversas vezes. Selena é igual á Demetria, muito divertida, e por isso foi fácil me distrair.

E falando em Demetria... Eu sabia que ela estava aqui. Era o evento em que o estúdio fotográfico onde ela trabalha iria cobrir. Acabei a vendo poucas vezes. Ela estava sempre concentrada no trabalho, tirando fotos. Parecia estar bastante animada. Depois do acontecido no parque não nos falamos. A minha coragem de telefonar pra ela acabou virando em ciúmes, pois eu sempre lembrava da maneira que o chefe dela a chamou. Então, acabou que não telefonei pra ela, por medo de brigarmos e piorar nossa situação. Me senti mal, porque eu realmente queria telefonar e desejar boa sorte no seu primeiro evento.
Conheço Demetria o suficiente pra saber que mesmo que ela pareça confiante, ela estava nervosa. Só espero que tudo tenha saído bem e ela tenha feito um trabalho excelente, porque talento é o que não falta na minha menina.

Meia-noite e trinta.

Olívia e eu estávamos dentro de meu carro, indo em direção ao seu apartamento. Olívia não queria ir a tal after party, disse que estava morrendo de dor de cabeça e ter ido ao desfile já foi o suficiente. Agradeci por isso, pois não teria a companhia indesejada dela na festa. Parece que as coisas não estão tão ruins assim.
A minha vontade é de ir pra casa, confesso, mas como Mikey é o organizador da after party sou obrigado a ir. Tive que ouvir um discurso dele quase que interminável sobre a importância de eu aparecer numa festa como essa.

- Você viu sua preciosa lá no evento? – Olívia perguntou. Seu tom de voz é sarcástico.
- Sim, eu vi. – Respondi sério, concentrado no trânsito.
- Ela parece ser boa no que faz. – Comentou séria.
- Ela é boa em tudo o que faz. – Falei, provocando-a. Encarei rapidamente com um sorriso em desdém estampado em meu rosto. Olivia revirou os olhos.
- Vou deixar bem claro: provavelmente ela irá a essa festa e eu não quero você perto dela. – Falou séria.
- Olívia, querida, se você não vai pra tomar conta de mim, não tem como eu lhe prometer qualquer coisa. – Falei sarcástico.
- Nicholas, não me teste senão... – Interrompi-a.
- Senão, o que? – Encarei, assim que parei o carro em frente ao seu prédio. – Eu já estou fazendo tudo o que você quer. Já larguei Demetria e estou saindo, por aí, dizendo que vou me casar contigo. E você vai fazer o que? Contar que eu estava tendo relação com uma menor? – Perguntei sério. – Pois faça isso, Olívia. Porque eu posso até não ficar mais com Demetria, mas você não terá nada de mim. Eu é quem vou tirar tudo de você, vou acabar contigo e com a reputação que você diz ter. Além de processa-la por chantagem, também vou processa-la por perseguição e a ameaça a uma menor. Vou tirar aquela espelunca que você enche a boca pra chamar de boutique e você terá que me pagar milhões de indenização. Milhões esses que você não tem. Milhões esses que nem seus vestidos, sapatos e joias mais caros irão conseguir me pagar. – Conclui sério, encarando-a friamente.
- Boa noite e boa festa, Nicholas. – Ela falou, saindo do carro, batendo a porta com força. Ri baixo.

Arranquei com o carro e segui em direção á festa, que seria em Malibu. Então, eu levaria, no mínimo, uns cinquenta minutos pra chegar até lá. 
Como foi Mikey quem organizou tudo, ele resolveu fazer a festa em uma das suas boates em Malibu, uma que ficava de frente a praia. É um lugar muito bonito. Mikey como sempre fazendo sucesso com suas festas. Não é para menos que o contrataram pra organizar tudo e o bastardinho não falou nada pra ninguém, mesmo pra Selena. Ele disse que queria fazer surpresa.

Quando cheguei á boate, estacionei o carro na frente e saí. Entreguei a chave ao manobrista e caminhei em direção á entrada. Mostrei meu convite VIP, mesmo sabendo que os seguranças de Mikey já me conheciam. Ganhei uma pulseira de cor dourada.
Entrei e a música estava quase que ensurdecedora, a iluminação era escura e havia algumas luzes piscando irritantemente, coisa de festa. A festa já estava a toda. Havia várias pessoas dançando na pista, muitas delas eram os modelos que estavam no desfile. Segui meu caminho pra área VIP. Antes mesmo de subir pra aérea VIP, os seguranças nem fizeram questão de olhar se eu estava com ou sem a pulseira dourada. Chegando á aérea VIP, encontrei modelos ali também e encontrei a estilista, que me cumprimentou e perguntou por Olívia. A aérea VIP é um andar acima do restante da boate, não era muito alto, mas dava uma boa visão da pista de dança, e também havia uma sacada, que é possível ver a praia bem á frente.

Encontrei Mikey e Selena, que estavam sentados nas confortáveis poltronas da aérea VIP. Me juntei á eles, me sentando na poltrona em frente á eles.
- Atrapalho? – Perguntei sarcástico.
- Sim! – Mikey respondeu mal humorado, dando um gole em seu copo.
- De maneira alguma, Nicholas. – Selena respondeu e sorriu. – Cadê Olívia? – Perguntou.
- Não quis vir e eu fico bem feliz por isso. – Respondi.
- Então, vamos curtir muito! – Mikey falou animado, erguendo o copo como se fosse brindar. Ri. Pelo jeito ele já está bem alegrinho.
- Vão mesmo. Porque Demi vai vir e eu vou querer curtir a festa com ela e com as colegas dela, que ela irá me apresentar. – Selena comentou animada. Meu corpo se agitou ao saber que Demetria virá.
- Demetria vem? – Perguntei, encarando Selena.
- Sim. Ela e a equipe do estúdio em que ela trabalha. – Respondeu animada. Selena pareceu perceber minha reação.
- Ah, que ótimo! – Tentei disfarçar minha alegria. 
- De repente alguém ficou animado... – Mikey comentou divertido, fazendo Selena rir.

A cada minuto que se passava eu ficava mais ansioso pela chegada de Demetria. Estava louco pra vê-la. Mikey e eu começamos a beber. Como ele é o organizador, os garçons vinham em peso até nossa mesa, trazendo as melhores bebidas e isso fazia a nossa felicidade, apesar de que eu estava bebendo bem pouco esta noite.

Vi quando o chefe de Demetria, o tal Logan, entrou na aérea VIP acompanhado de um outro homem, provavelmente seu amigo. Só que Demetria não estava com eles. Nem ela e nem a outra garota estranha, de cabelos pretos. Eles sentarem-se no bar e fizeram seus pedidos, e logo que foram atendidos saíram e foram pra pista de dança na aérea comum. Óbvio que todos preferiam aquela pista. Ali havia mais pegação, mais emoção e o tesão das pessoas, só em estar dançando, é evidente.
Já estava tão impaciente que nem os copos de Whisky conseguiam me acalmar. Bufava de cinco em cinco segundos e o copo de bebida rolava por minhas mãos, provavelmente já estava até quente com o suor das mesmas.  Estava começando a achar que Demetria não viria, até que:
- Finalmente! – Escutei Selena falar animada e erguer o braço. Procurei com meus olhos e vi Demetria subindo a escada da aérea VIP e sendo acompanhada pela garota estranha e por uma outra garota, de cabelos castanho-claros curtíssimos. Estava maravilhosa como sempre!

Antes delas caminharem até nós, foram impedidas pelo babaca do chefe de Demetria e pelo amigo dele. As três garotas ficaram bem animadas ao vê-los e eles também ficaram animados em vê-las. E pra minha infelicidade, Demetria deu total atenção ao tal de Logan. Ele deu um beijo demorado em seu rosto e falou algo no seu ouvido, que a fez sorrir. Sua mão livre agarrou delicadamente a cintura dela e escorregava pra cima e pra baixo no local. Ele estava a tocando e ela estava deixando. Eu estava possesso de raiva. Minha vontade era de levantar e ir até lá, e fazê-lo engolir todos aqueles dentes que ele abriu pra ela num sorriso.


As duas morenas permaneceram com os dois enquanto Demetria veio caminhando em nossa direção. Selena estava muito animada em ver a amiga. Acho que elas não saíam juntas a um certo tempo.
Quando ela finalmente se aproximou de nós, me encarou. Porém, ela não estava surpresa em me ver ali, até parecia que sabia que eu estaria ali... esperando por ela. 

________________________________________________________
Primeira parte do capítulo 78 postado! Babies, agora os capítulos começam a ficar melhores!  Nick dando um chega pra lá na bitch da Olívia, momento épico. E será que o Nick e a Demi finalmente vão se entender? Esperem que cês gostem e comentem o que estão achando e o que acham que irá acontecer nos próximos capítulos. Hahahaha. Beijocas e até sexta-feira! 

5 comentários:

  1. Primeira a comentar, kkkkkkkk
    Nossa, maldade parar assim. Não sei se meu coração aguenta não. Já fiquei feliz por a Olivia não ir na festa, espero que eles fiquem juntos. Quero muitooooooooooo.
    Bom até sexta né, fazer oq? Beeijao

    ResponderExcluir
  2. Chateada e feliz ao mesmo tempo, Olivia não foi, graças a Deus, expectativas a mil para a próxima parte, espero que rola uma provocação leve pra esquentar essa relação, muita dança do jeito que só eles sabem fazer.. bjs ate sexta, preciso dizer que tô amando? Siim estou
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso. Quero mais. Eles se encontraram, uhuuuuuuuuul
    Louca pra saber oq vai acontecer.
    Bjos Mila :)

    ResponderExcluir