"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sábado, 18 de julho de 2015

[PRÉVIA]: BURNING BRIGHT!



(Essa é uma das capas da fanfic, que será postada nos capítulos)




- Você e Joseph noivos? Sério mesmo, Demetria? – Perguntei sarcástico, porém, meu olhar era frio.
- Estava ouvindo minha conversa? – Perguntou ignorando minha pergunta.
- Estava. – Respondi direto.
- Você não tinha o direito. – Retrucou.
- Ah, me desculpe. Acho que interrompi sua trepada por telefone com meu irmão mais velho, né?! – Falei sarcástico. Ela fechou os olhos, suspirou e os abriu novamente.
- Deixe-me passar, Nicholas. – Falou séria, me encarando, quando tentou sair da cozinha e eu a impedi.
- Peça com jeitinho, Apple. – Falei sarcástico.
- Saía da minha frente agora! – Falou alto.
- Não, não saio. – Empurrei seu corpo junto com o meu e a prensei na parede mais próxima. Posicionei meus braços entre sua cabeça. Nos encarávamos fixamente – Você não pareceu muito magoada com a minha partida pra Londres, não é? Logo arranjou um Jonas substituto. Você sabe o quão ridícula fica falando todas aquelas coisas pra ele? Que o ama, “meu amor”, que vão casar? Sabe o quão soa patética? – Perguntei. Senti um lado de minha face arder e meu rosto estava virado, por conta do tapa. Antes que Demetria abaixasse a mão, pude notar o anel, que até então não tinha chamado minha atenção, brilhando em seu dedo.
- Você foi embora, ficou oito anos fora e nunca atendeu nenhuma das minhas ligações. Nunca veio me ver e nunca permitiu que eu fosse vê-lo. Você me abandonou. Então, agora, não venha falar ou reclamar como se você tivesse algum direito. – Falou séria, com os dentes trincados. Ela está certa, mas, eu nunca admitiria.
- Se você soubesse tudo o que passei, não falaria assim. – Falei, voltando a encara-la.
- Como poderia saber, você nunca deu sinal de vida pra mim? Você simplesmente me apagou da tua vida. – Falou séria.
- E você foi correndo pra Joseph? O mulherengo, o alcóolatra? – Perguntei sarcástico.
- Não fale dele como se você o conhecesse. – Defendi-o. – E, pelo o que eu me lembre, você não era muito diferente. – Acrescentou. – Deixe-me sair, Nicholas! – Bateu em meu peitoral, tentando me empurrar.
- Não! – Agarrei um de seus braços.
- Era só o que faltava depois de oito anos você resolver me bater. – Falou e ela quem foi sarcástica dessa vez. Soltei seu braço imediatamente, mas não me afastei.
- Você sabe que nunca faria isso contigo. – Falei.
- Eu não sei de nada sobre você, porque eu não conheço você. – Retrucou. – Você é apenas o irmão do meu noivo. – Acrescentou. Senti meu sangue ferver ao ouvir aquilo
- Está tudo bem aqui, Demi? – Escutei a voz de Travis, antes que eu pudesse responde-la. Nós dois o encaramos. Ele estava entrando na cozinha.
- Está sim, Trav. – Falou e me empurrou. Dessa vez eu deixei.


Demetria caminhou em direção á Travis, lhe dando um beijo no rosto e lhe desejando boa noite. Saiu da cozinha sem olhar pra trás. Travis caminhou em minha direção, ficando em minha frente. Encarei-o sério. 

_____________________________________________
SURPRESA! Uma prévia de um dos capítulos de BB pra alegrar o sábado de vocês. Hahahahaha. Quem aí tá animado pra essa fanfic? Confesse, que tô bem feliz em escreve-la, pois é algo totalmente inédito pra mim. Espero que gostem essa palhinha.


[AVISO!]:
Gente, lembra que no começo do ano eu tinha feito um grupo do blog? Então, o grupo tava tão parado que até esqueci da existência, mas hoje vi e lembrei. Tô querendo ressuscita-lo e preciso da ajuda de vocês, então, quem tiver conta no facebook participa do grupo. Se tiver mais ou menos umas 30 pessoas no grupo, eu começo a postar spoilers e etc, pra deixar tudo bem animado. Conto com vocês, beijocas!

https://www.facebook.com/groups/1481493542072735/

6 comentários:

  1. Tá perfeito. Louca pra começar logo.
    Não sei pq mas sou time Nemi, hahahaha
    Parabéns. Arrasando sempre, beeijos Mila

    ResponderExcluir
  2. Time Nemi também, mas putz, a parada pegou fogo. Anciosa pra ver o desenrolar da história. Nem sei dizer qual gosto mais, kkkkkkkk
    Até o próximo, beijos Kiki

    ResponderExcluir
  3. Nãaao, cê não pode fazer isso cara.. eu aqui mega curiosa, ja to amando, mega animada "he's what you want" ♥ e o pior esse não é nem o primeiro capítulo, é um dos capítulos o que deixa mais emocionante.
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  4. Caraca, um capítulo já pra abalar o coração. Sensacional, anciosa já aqui. Mais uma fic perfeita
    Mais mais mais *-*

    Obs: Time Nemi too, kkkkkkkk ��

    ResponderExcluir
  5. Lacrou com essa prévia. Meu Deus, só fic boa. Se for escolher a melhor eu nem sei
    Tá de parabéns
    Vou ver lá o lance do grupo, amo spoilers, haha
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Que prévia foi essa? Sinto cheiro de lacre haha
    Tô mega ansiosa p começar essa fic <3

    ResponderExcluir