"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

CC: Capítulo 11. (Spirit).

Atualização de quinta-feira da fanfic Connected (CC), no site Spirit Social. Esse capítulo também é dividido, mas apenas em duas partes. Espero que vocês gostem e fiquem a vontade pra comentar aqui ou lá. 




N/A: Okay, esse capítulo aqui é pra todo mundo sofrer não apenas com a Demi, mas com a Blanda também. Nesse capítulo deu pra conhecer melhor a Blanda e tenho certeza que vocês vão passar a amar ela daqui em diante. Pergunta importantíssima: só eu tive vontade de matar o Nick? 

Gente, mas agora falando sério, eu estou pensando seriamente em postar Burning Bright no Spirti Social, pois eu realmente gostei daquele site. O que cês acham? 

Beijocas e espero que gostem do capítulo de hoje. Até sexta-feira!

5 comentários:

  1. Partiu meu coração esse finalzinho..
    aah então foi o Joe que terminou com a Blanda, porque ele terminou com ela desse jeito? Blanda e Demi sofrendo por amor. Que tenso esse pesadelo. Nick foi um grosso mas dessa vez eu entendo ele.
    Advogada do Nick ON: primeiro que pra ele não querer dormir com Demi e deixar o Joe dormir com a Blanda ja dá pra imaginar que ele esta esta furioso. Outra, ele não poderia imaginar que ela teve outro pesadelo, convenhamos, do jeito que a Demi estava disposta a provocar ele não era de se pensar outra coisa ela aparecer no quarto dele 3 da manhã, passar o mão no rosto dele e talz.
    Só espero que ela não esteja bolado por ter brigado com a Olívia pq se for eu retiro minha defesa Advogada OFF kkkkk' deu vontade de matar ele quando ele negou dormir com Demi. Agora falando sério também. Eu amo o blog e não quero que você abandone, quero que continue postando aqui mas eu acredito que postar no spirit seja melhor, como eu ja disse a visibilidade la é maior, e como você ja pode perceber lá você vai poder ser reconhecida como merece, apesar de ser de coração, apenas 6 comentários e 3 dizendo "posta logo" não é um incentivo que você precisa. Eu quero que muita gente conheça suas fics pq sua escrita é incrível, sua criatividade é sensacional e as fics são realmente excelentes. O blog é perfeito e eu gosto muito desse cantinho aqui. Quando ficar famosa e lançar seus livros não esqueci da sua fã #1 aqui não ein. Quero exclusividade para os autógrafos e as fotos ein. Dedicatória no livro também tô aceitando viu? Obrigada. Desculpa fazer você ler esse textão mas você perguntou o que eu acho.. aí ja viu deu liberdade eu não calo meus dedos. Até :*
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geeente bati meu recorde, que horror, eu "falo" muito. Fiquei até com vergonha agora kkk
      Ass.: Cys

      Excluir
    2. Pode falar! Fala muito! Fala pra caralho! Hahahahaha. Obrigada pelo carinho, DE VERDADE. Você sempre acompanha o blog e isso pra qualquer autora já é uma vitória! <3

      Excluir
    3. Awwn relendo mil vezes <3 obrigada e de nada, meesmo bjs
      Ass.: Cys

      Excluir
  2. Nossa, capítulo tenso esse. O Nick foi um babaca, mas ele não sabia que ela teve o pesadelo. Ele já deveria estar de cabeça quente por causa do lance com a Olivia, aí juntou tudo.
    Muito triste a parte da Blanda e do Joe, principalmente pq ele também parece gostar muito dela. Devo admitir que morri imaginando os dois dormindo juntos. Kkkkkkk
    Nick tinha que ir agora e se enfiar debaixo das cobertas da Demi e dormir agarradinho com ela pra se desculpar.
    A fic continua perfeita como sempre.
    Sobre postar no Spirit eu acho que lá tem mais visibilidade, você vai ganhar mais leitoras e talz, só continua fazendo igual CC, colocando o link aqui pq adoro comentar e lá não tenho conta, já que só leio a sua fic.
    Anciosa por mais.
    Beeijao Mila :)

    ResponderExcluir