"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

[PRÉVIA]: BURNING BRIGHT!





- Joe?  Escutei aquela voz suave, tão bem conhecida por mim e que eu amava ouvir. Ergui meu rosto e encontrei o seu. Meus olhos se fixaram em sua boca, que no momento estava em um formato de um maravilhoso sorriso. Impossível não sorrir junto.
- Little.  Chamei-a com a voz calma e larguei minha mala no chão,  ao meu lado.  Vem cá.  Fiz um gesto com as mãos.
Ela fez uma breve corrida em minha direção e pulou em meu colo, entrelaçando suas pernas na minha cintura. Uma de minhas mãos foi para suas coxas e a outra para sua bunda, apertando com força. Ela envolveu meu pescoço com seus braços. Senti suas mãos gostosas em meus cabelos. Nos encarávamos fixamente, até que ela colou seus lábios aos meus. Sua língua contornou toda minha boca antes de invadir e se entrelaçar na minha língua. Mordi suavemente seus lábios.
Paramos o beijo ofegantes, mas continuamos com nossas bocas unidas uma a outra.
- Você voltou pra mim.  Ela falou com seus lábios nos meus.
- Sempre pra você, meu amor. Minha Little.  Falei sorridente. Ela sorriu da mesma forma e começou a beijar toda a parte de meu rosto e pescoço.

Escutamos alguém pigarrear. Afastei meu rosto do seu e olhei para trás, encontrando Travis e Nicholas ali. Coloquei Demetria no chão, que envolveu seus braços em minha cintura rapidamente, como se não quisesse me deixar fugir.
- Você foi busca-ló e nem me disse nada.  Little falou sorridente.
- Era pra ser surpresa... Então: surpresa!  Trav falou divertido, fazendo eu e Demetria rir.
- Uma ótima surpresa!  Ela falou ainda sorridente.  Vem, vamos subir. Você deve estar cansado.  Falou entrelaçando nossos dedos. Peguei minha mala e ela me puxou sutilmente em direção a escada.

Subimos a escada lentamente e caminhamos pelo corredor, em direção ao seu quarto. Entramos no quarto e eu larguei a mala perto da penteadeira, no chão. Demetria me empurrou para cama, onde eu cai sentado, e subiu em meu colo, colocando suas pernas de cada lado de meu corpo.

- Eu senti tanto sua falta...  Falou, aproximando seus lábios dos meus.
- Você não deve ter ideia de como está me deixando louco sentada no meu colo, com esse vestido.  Falei e mordi seus lábios.  Me mostra o quanto você estava com saudades, Little.  Minhas mãos foram parar em suas coxas, apertando-as. Ela rebolou sua bunda sobre meu pau. Arfei.
 
Os lábios dela desceram em direção ao meu maxilar, beijando-o, e depois desceram ainda mais, distribuindo mordidas e chupões em meu pescoço, o que me deixou arrepiado.
Arrastei minhas mãos por seu vestido, fazendo o mesmo subir e deixa-lá cada vez mais nua. Parei seu vestido no momento em que ele estava na altura de sua barriga. Apreciei sua calcinha de renda preta.
Minhas mãos foram até seus ombros, puxado as alças finas do vestido para baixo e deixando seu belo par de seios nus.

________________________________________
Mais uma prévia de BB pra animar a sexta-feira de vocês e pra deixar todo mundo ansiosos por pela nova fanfic (e pra incentivar vocês a comentarem também, é claro). Hahahahahaha. Lembrando que esse capítulo também é um capítulo aleatório.
A primeira prévia nós tivemos um momento Nemi e agora nessa, a segunda, temos um momento bem INTENSO de Jemi. E aí, gente, cês são Team Nemi ou Team Jemi? Diz aí, pra mim! 

5 comentários:

  1. Geeeeente sou team nemi forever mas depois dessa intensidade toda aí tá difícil não simpatizar com jemi. Isso de aleatório ta me matando, começa quando? tô mega ansiosa. Somos todas team Paula!
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando acabar TWC eu começo a postar BB, babie. Adorei essa de "Team Paula"! Hahahahaha.

      Excluir
  2. Tá perfeito. Ferveu o capitulo, mas ainda sou Team Nemi e Team Paula tbm, kkkkkkkk
    Arrasando sempre, parabéns
    Beeijos Mila

    ResponderExcluir
  3. Aaaah não, Team Nemi forever, kkkkkkkk
    Mas o capitulo foi quente, apesar do apelido ser meloso. Mais uma fic com cara de ser perfeita, anciosa. Bj

    ResponderExcluir
  4. Team Nemi too, kkkkkkkk
    Chorei com o Team Paula, muito bom
    Anciosa pela fic, beijos

    ResponderExcluir