"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

terça-feira, 8 de setembro de 2015

CC: Capítulo 14. (Spirit)

Atualização de terça-feira da fanfic Connected, no site Spirit Social. 




N/A: Capítulozinho pra todo mundo chorar junto com a nossa Minnie. Esse é só mais um dos momentos tristes e intensos que vão envolver o Mike e logo vocês vão estar chorando por causa do Nick falando sobre o Mike, relembrando dos momentos dos dois. Enfim. Vai ter bastante choradeira durante essa fic. Beijocas e até quinta-feira, babies!

P.S: O próximo capítulo vai fazer alegrinho, calma, não entrem em depre!

6 comentários:

  1. Aí cara, Tadinha da Demi. Realmente perder alguém que você ama assim é muito difícil. Eu piro só de pensar em perder meus irmãos. Sao minha vida.
    Amei ver o carinho deles dois. Muito bom o capitulo, só não gostei da Blanda com o Zac, mas tudo bem, kkkkkk
    Até o próximo. Bjos Mila :)

    ResponderExcluir
  2. Coitada da Demi. Bem triste o flash back, fiquei com o coração na mão. E você ainda disse que terá a parte do Nick. Deus me ajude, vou comprar mais uma caixa de lenço.
    Amando a fic. Blanda e Zac, aaa não, haha. Amei o Alex desde o primeiro que ele apareceu e to louca pra inalguração da loja.
    Bj bj

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, fiquei com muita pena. Triste demais ela lembrando que não terá mais ele ali pra abraça-lá. O final de deixou com coração na mão. E ela ainda tá sozinha em casa, oq é pior.
    Nossa, vou morrer quando chegar a parte do Nick tbm, pq já deu pra perceber que a ligação deles era muito forte tbm. Anciosa por quinta
    Beijos Kiki

    ResponderExcluir
  4. Ain tadinha da Demi, isso que dá ficar em casa sozinha. Não tem nada pra fazer só nos resta pensar. Não dá pra não sofrer. Chega logo em casa Niiick. Quando for a vez do Nick vai faltar lágrimas. K'
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir