"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

CC: Capitulo 17. (Spirit).

Atualização de quinta-feira da fanfic Connected no site Spirit Social. Fiquem á vontade pra comentar aqui no blog ou lá no site.






N/A:
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje e tenham curtido esse momentinho Dilmer, que foi super fofo (falo mesmo, pois Wilmer tá no meu coração!). Nick revoltadinho no final não se bato nele ou ensino boas maneiras. E sobre a Demi, querida deixar algo bem claro: nesses capítulos que eu tenho postado a Demi tem se mostrado uma personagem frágil, mas ela não é. Ela é uma tão forte (ou até mais) quanto a Blanda ou/e Olívia. Só que nesses primeiros capítulos ela ainda tá sofrendo pela perda do irmão e não tem como eu mostrar isso, mas logo cês vão conhecer a verdadeira Demi: forte, determinada e destemida. Nada de doce, frágil e coitadinha. Beijocas e até amanhã com TWC!


5 comentários:

  1. Naaaaao logo agora acabou? Logo o que eu fui correndo ver se tinha o prox para pular antes de comentar. Me encontro ansiosa.
    Isso aí Demi, estava querendo esse momento dela falando isso pra ele, e quero saber o que ele ta pensando.. tadinho do Wil, o momento Dilmer tava tão fofinho. Adorei as notas finais/notas da autora bjs até
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir