"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

CC: Capítulo 23. (Spirit).

Oi, babies! Olha quem veio com capítulo quentinho de CC. Leiam as N/A e as N/F, por favorzinho. Eu ia comentar nesse cap, mas se eu comentar antes de vocês lerem estraga a surpresa. Então, hoje não tem N/A aqui. Beijocas e enjoy!!!!!




8 comentários:

  1. Ain que bom ler momentos nemi tão fofinhos, e esse flashback mara, estamos que nem o Nick ao invés de reviver tenos que relembrar o passado, vamos dar uma atualizada hot nisso ai kkk mas essa promessa também ein.. fica difícil. Respondendo sua pergunta sobre yaoi eu ja li, teve uma boa que li no fanfiction, meu lema é sendo muito bem escrito, eu leio tudo. Até a mão de vez em quando mas foi pra dar uma colada básica outras necessidades kkkkk brincadeira essa técnica não usei não.. Não foi necessário ainda , quer dizer, eu nunca colei. Isso é errado nada a ver. Não façam isso crianças é errado e muito feio. Mas em física ta liberado pq física ninguém merece kkkk
    bjs e fui :*
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus. Amei amei amei momento cute Nemi. Pirei com o flash, só quero ver oq vai ser agora.
    Até próximo

    ResponderExcluir
  3. Aí Senhor, quero mais desses momentos fofos deles. Amei demais. Tô louca pra ver thm o desfile da Demi. Tá prometendo.. Só sei que quero mais, mais, mais, muito mais. E pra não esquecer ... que flash foi esse? SENSACIONAL. Anciosa por mais.
    Beeijao Mila :)

    ResponderExcluir
  4. Demi não agarrou Nick pq? Meu Deus, quando acho que vai rolar, um deles arrega. Esse flash foi quente senhor, quero mais.
    Tô louca pra ver o desfile.
    Bj bj

    ResponderExcluir
  5. (CC31) Quem vai/vão ser o(s) artista(s) do desfile? Bruno pleeeeease ♥ nunca te pedi nada vai
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir