"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

AVISÃO!

Amores, é primeiramente: essa semana eu não vou postar TWC novamente e talvez, quem sabe, eu poste CC. TWC eu vou reescrever os capítulos finais, que ficaram uma verdadeira bosta, pois eu escrevi na maior preguiça, e quando eu termina-los vou postar tudo de uma vez só, tipo uma maratona, e isso acontecerá, provavelmente, semana que vem. Mas sem datas por enquanto. Em segundo lugar: talvez eu não poste CC, pois eu estou meio sem tempo; essa semana é a semana da minha viagem de formatura e eu tenho que me preparar, arrumar minhas coisas e etc. E terceiro, mas não menos importante: estou pensamento seriamente em cancelar BB. Sei que todos vocês estavam animadas e ansiosas pra isso, eu também estava. Porém a maior parte dos capítulos estava no meu antigo celular e ele estragou ou seja, terei que reescrever os primeiros capítulos novamente e isso é uma coisa que não me agrada nenhum pouco. Reescrever uma fanfic requer muita paciência e vontade - e paciência é não meu maior ponto forte. Sem contar também que eu estou querendo escrever fanfics originais ou Yaoi, especificamente Stucky. Não é de certeza que eu vá cancelar BB, mas há 85% de chances que sim. Enfim. Esses são os avisos de hoje!

Beijocas, babies! 



14 comentários:

  1. Quantos avisos.. nossa espero que você consiga finalizar logo twc pelo menos esse ano qie bom que vai ser maratona e sobre bb eu fico triste pq eu realmente tava muito animada com ela parece ser uma ótima história e acredito que ia ser demais. Se estivesse no seu lugar depois do que aconteceu também ficaria com preguiça e já que você não ta animada pra reescrever ela agora deixa ela guardada aí, quando você tiver animada volta com ela.
    Não vejo a hora desse ano acabar por ta difícil.. enfim que venha 2016 logo pelo amor de Deus.
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  2. Entendo vc,, não teria paciência de reescrever tudo, então... Eu tava animada pra BB, mas me entreti mais com Connected hahahah e Stucky??? Isso parece beeem interessante #fujoshi

    ResponderExcluir
  3. Uma pena sobre BB, estava animada pra saber como seria essa. Mas entendo seu lado também. Estou apaixonada por CC, anciosa por mais e principalmente pelo final de TWD. Que bom que será uma maratona, ler tudo num fôlego só, haha.
    Beeijao ��

    ResponderExcluir
  4. Volta Paula, que saudade dos capítulos ♡

    ResponderExcluir
  5. Paula linda do meu coração seria tão bom se a maratona final de TWC fosse hoje ja que é meu aniversário e eu ficaria tão feliz, seria uma presente tão bom passar o dia do meu niver lendo minha fic favorita da minha escritora favorita no meu blog favorito no meu aniversário não tão favorito que se tornará favorito se eu conseguir ler essa fic maravilhosa (chantagem emocional funcionando?) Até começou a tocar cool for the summer na rádio agora tudo conspirando (hãn?) Enfim chantagem a parte kkk eu realmente tô com saudade, ja faz tempo que você sumiu, eu também gosto de sumir as vezes mas volta vai beijos. E are
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.s. chantagem failed
      MAS como sou boazinha aceito presente mesmo atrasado kk apareça mulher
      Ass.: Cys

      Excluir
  6. Menina cadê tu? Sumiu :,(

    ResponderExcluir
  7. Poxa Paula, cadê você? Acabou com o blog? D:

    ResponderExcluir
  8. Caraca, vai fazer 1 mês já :(

    ResponderExcluir
  9. Não consegui mandar meu comentário por ter mais de 4.096 caracteres (descobri agora q tem um limite) vou dividir o comentário
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS, um mês de abandono.. a denúncia de abandono ja foi encaminhada daqui a no máximo quinze dias um oficial de justiça vai aparecer na sua porta e graças a esse uma mês você ja pode escolher música no fantástico, opa recebemos informações de que a solicitação de música foi feita... Vamos ver, tem a tradução e ainda é Demi Lovato ;)
    P.s. Não conhecia mas super gostei da letra e vou ouvir.

    Paula, ididotices a parte... como você ta? Você não pode sumir assim eu fico preocupada. Aconteceu alguma coisa? Aparece!
    Com um comentário desse tamanho só pode ser eu mesm apesar de dividido kkk
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WAITING FOR YOU
      [ESPERANDO POR VOCÊ]

      You said that you'd never hurt me
      Be the band-aid when I bleed
      But I guess that that band-aid was all made of paper
      Cause you never stuck to me
      And you say that you conquered the lion
      Without even tryin'
      But she only gets stronger
      She only bites harder and I only die fighting

      Você disse que nunca me machucaria
      Que seria o band-aid quando eu sangrasse Mas eu acho que este band-aid era feito de papel
      Pois você nunca se grudou a mim
      E você diz que dominou o leão
      Sem nem mesmo tentar
      Mas ela só fica mais forte
      Ela morde mais forte e eu só morro lutando 
      You can run, you can run
      But you know that I know just what you've done
      You can run, you can run
      But save those words for one on one

      Você pode correr, você pode correr
      Mas você sabe que eu sei exatamente o que fez
      Você pode correr, você pode correr
      Mas guarde estas palavras pra quando estivermos sozinhas

      So when the lights go down
      And the sun hits ground
      You should know that I won't back down (I'll be waitin' for you)
      Knuckles out
      And the guard in my mouth
      When you're hungry for the next round (I'll be waitin' for you)
      Oh-oh, oh-oh-ooh, I'll be waitin' for you....

      Então quando as luzes se apagam
      E o sol encosta no chão
      Você deveria saber que não vou desistir (estarei esperando)
      De punho firme
      E a guarda em minha boca
      Quando estiver faminta pelo novo round (estarei esperando)
      Oh-oh, oh-oh-ooh, estarei esperando por você...

      Yeah, don't take things too personal
      But you made shit personal
      Talkin' 'bout my bad habits
      Man, fuck my bad habits
      Don't act like you got none

      É, não leve as coisas para o lado pessoal Mas você levou para o lado pessoal Falando sobre meus maus hábitos
      Cara, danem-se meus maus hábitos
      Não aja como se não tivesse nenhum

      Got my name in your mouth
      Forgive me when I knock it out
      I love it when you talk about me
      Just cause you don't know yourself
      My jabs go go for broke, your teeth is on the floor
      Thirty million people watchin', do you still want more?
      Say gracious, gon' get it, I am winnin' but you isn't

      Seu nome está em minha boca
      Me perdoe quando eu te nocautear
      Eu adoro quando você fala sobre mim
      Só porque você não conhece a si mesma
      Meus golpes são para matar, seus dentes estão no chão
      Trinta milhões de pessoas assistindo, ainda quer mais?
      Diga graça, vai pegar, eu estou ganhando mas você não

      Call your dentist 'cause I meant this
      I don't see no competition
      Goin' wild, Mikey Tyson, born a fighter, I will triumph
      Bitch I thought you knew I was comin' for your title

      Ligue para o seu dentista pois eu estou falando sério
      Eu não vejo competição Indo à loucura, Mikey Tyson, nasci para lutar, triunfarei Vadia achei que soubesse, vou pegar o seu título

      So when the lights go down
      And the sun hits ground
      You should know that I won't back down (I'll be waitin' for you)
      Knuckles out
      And the guard in my mouth
      When you're hungry for the next round (I'll be waitin' for you)
      Oh-oh, oh-oh-ooh, I'll be waitin' for you....

      Então quando as luzes se apagam
      E o sol encosta no chão Você deveria saber que não vou desistir (estarei esperando) De punho firme E a guarda em minha boca Quando estiver faminta pelo novo round (estarei esperando) Oh-oh, oh-oh-ooh, estarei esperando por você....

      Excluir
  11. Cara, acabou o blog mesmo? Toda vez venho igual boba ver se tem capítulo e nada :(

    ResponderExcluir
  12. Não cancela o BB por favor

    ResponderExcluir