"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Capítulo 09: Parece que ela confia mais nela...


Capítulo Anterior:
Fomos até meu quarto,colocamos a mochila dela no meu guarda-roupa,ela se deitou meio sentada na minha cama e estava com uma cara de confusa.

#MileyOn
- Miley: Então Demi,me conte tudo. – Falei sentando na cama ao lado dela.
- Demi: Ah Miley,acho que to completamente apaixonada pelo Joe. – Falou sorridente. Na hora que ela falou isso minha vontade era mata-la,ela tinha o Nick praticamente se rastejando aos pés dela,e só ficava pensando no mulherango do Joe?
- Miley: Que porra você tá falando Demetria? – Falei a olhando incrédula.
- Demi: Miley você viu ele hoje me defendendo e terminando tudo com a Ashley? Acho que foi por minha causa. Acho que ele sente algo por mim,só não quer admitir por causa dessa imaginem de popular. – Falou sorridente. Senhor me dei forças para não matar minha melhor amiga,pois ela está completamente iludida!
- Miley: Demi para de se iludir cara! O Joe não gosta de você,o máximo que ele vai querer contigo é dar uns pegas,ou até mesmo te levar pra cama,só isso,ele não gosta de você,acorda! Você tem um cara perfeito na tua frente e só tu que não enxerga aquele babaca do Joe,porra qual é o teu problema? – Falei irritada,ih acho que falei demais!
- Demi: Calma Miley,poxa o que eu posso fazer se gosto dele? E que cara é esse que você tá falando? – Perguntou confusa.
- Miley: Já te falei Demi,você não gosta dele,você tá só se iludindo por um corpo bem definido,só isso. Você tá pior que as meninas da escola hein. Se você não enxerga,não vai ser eu que vou te dizer,começa a ver as  coisas com mais clareza. – Falei mais calma.
- Demi: Eu não sou igual aquelas meninas,para Miley. Então tá,vou tentar enxergar com mas clareza. – Falou me imitando e rindo,joguei o travesseiro nela.
- Miley: Você é uma otária Demetria! – Falei rindo.
- Demi: E você me ama! Sabe,eu acho que o Joe não vai querer nada comigo,porque eu tenho um encontro com o Sterling.
- Miley: Ah é verdade! Você tem um encontro com uns dos seguidores do Joe,isso até que é bom,porque o Joe é pior de todos. – Falei rindo. – Então quando é esse maldito encontro?
- Demi: Não fala assim dele poxa! – Falou manhosa. Até parece que eu tava mentindo né. – Meu encontro com o Sterling é amanhã de noite,espero que ele seja legal.
- Miley: E eu espero que ele não tente nada se não eu arranco o saco dele! – Falei e começamos a rir.
Billy: MILEY E DEMI VENHAM COMER,PEDI PIZZA! – Meu pai gritou da cozinha.
- Demi: Vamos porque eu to morrendo de fome!!
- Miley: Ih,só vem aqui em casa pra comer né? Tenho que falar com a tia Di,porque pelo jeito ela não tá te alimentando direito. – Falei e nós rimos.
#MileyOf
Autora On
Elas foram pra cozinha,comeram e ficaram ali conversando com o Billy sobre a escola. Depois que comeram,Billy pediu a elas que lavassem os pratos e foi o que elas fizeram,depois que terminaram de arrumar tudo,foram tomar banho (separadas tá gente?!) e depois foram dormir.
O despertador da Miley tocou e elas acordaram,fizeram sua higiene matinal,se arrumaram pra ir pra escola,estava quente e elas colocaram shorts,depois foram tomar café,Billy já tinha ido trabalhar e a empregada já tinha chego. Elas tomaram café e Miley recebeu uma sms do Liam dizendo que ele ia passar ali pra busca-las.
- Miley: Ai como esse inútil do meu namorado demora,vamos chegar atrasada. – Falou olhando pro relógio do celular.
- Demi: Miley desde quando você se importa em chegar no horário certo Miley? – Falou rindo.
- Miley: Não me importo,to com saudades dele,apenas. – Falou sorrindo.
- Demi: Nossa que mela... – É interrompida pela buzina de Liam.
- Miley: Eba,ele chegou! O que você ia dizer? – Falou sorrindo
- Demi: Nada,nada...vamos!
Elas saíram e viram Liam na frente do apartamento,ele estava encostado no carro e elas foram até ele.
- Liam: Eaí gata! – Falou sorridente dando um beijo em Miley.
- Demi: Ah oi pra você também Liam. – Falou irônica. Miley e Liam riram entre o beijo e separam com selinhos rápidos.
- Miley: Ok,vamos pra escola! – Falou rindo. Liam abriu a porta pra Miley e ela entrou, Demi já estava dentro do carro.
- Liam: Oi Demi! – Falou rindo
- Demi: Nossa,depois de anos você percebe que eu estou aqui? – Falou rindo.
- Liam: Desculpa baixinha! – Falou rindo.
No caminho Miley e Liam ficavam trocando algumas caricias e Demi com a maior cara de tédio,mas logo eles chegam na escola e saem do carro. Demi vai até Nick,Selena e Justin,já que Miley e Liam ainda estavam na maior melação.
- Nick: Passei na sua casa e sua mãe disse que você não tava,a onde foi? – Perguntou curioso.
- Demi: Ah desculpa esqueci de te avisar que ia dormir na Miley.
- Selena: Você dormiu na casa da Miley? Pra que e por que? – Falou um tanto enciumada.
- Demi: Eu tinha que falar com ela. – Falou sorrindo.
- Selena: Sobre o que? – Perguntou curiosa e com ciúmes.
- Demi: Nada demais Sel. – Falou sorrindo sem humor.
Selena ia falar mais alguma coisa,mas o sinal bate e  eles entra na escola indo em direção as suas salas.
#SeleanaOn
Entrei na sala e vi Demi conversando com Miley,quando cheguei perto delas,elas mudaram de assunto. Demi sabia o quanto eu odiava quando ela ficava de segredinhos com a Miley,eu também sou amiga dela,tenho direito de saber de tudo o que a Miley sabe. Ela já fez isso uma vez quando contou pra Miley que tinha uma queda pelo Joe,e não disse pra mim,fui saber anos depois. Isso me dá muita raiva,parece que ela prefere a Miley,af! Miley já roubou o menino que eu gostava agora vai querer roubar minha melhor amiga? Eu conheço a Demi desde os 7 anos,enquanto a Miley,a não sei quanto tempo,e parece que ela confia mais nela. Resolvi mandar uma sms pra Demi!
* A gente precisa conversa Demi...*
*Eita! Sobre o que? Aconteceu alguma coisa?*
* Não sei,você que vai me di­­­zer né!*
* WTF? Do que você tá falando louca?
* Demi na hora do recreio você fica na sala e a gente conversa só eu e você,pronto*
*Mas na escola? Por que não vai lá em casa?*
*Porque sim! Eu quero que seja agora! Agora tchau*
#SelenaOf
#DemiOn
As três primeiras aulas passaram super rápido,e logo já era hora do recreio. Estava super curiosa pra saber o que a Selena queria falar comigo,porque dentro da sala ela mal olhou na minha cara,e isso me deixou cada vez mais preocupada. O que será que eu tinha feito? Ela parecia muito irritada e ao mesmo tempo magoada. O sinal do recreio bateu,eu e Selena permanecemos nos nossos lugares esperando todos saírem da sala. Selena tinha inventado uma desculpa para a professora deixar nós duas na sala,disse que ela tinha me explicar uma matéria,a professora não viu problema e deixou.
- Miley: Demi você não vai se levantar não? – Perguntou me tirando dos meus pensamentos.
- Demi: É que... – Fui interrompida pela Selena.
- Selena: Não Miley! Ela vai ficar aqui,temos que conversa. – Falou autoritária e olhando sério para Miley.
- Miley: Ok! Depois a gen... – Selena a interrompe com muita grosseria.
- Selena: Tá Miley,ela já sabe que depois você vai se encontrar com ela. Agora será que dá pra vazar? Meu assunto com ela é muito importante! – Falou curta e grossa. Olhei pra Miley como se quisesse dizer “por favor,vai logo” ela entendeu e saiu sem falar um ‘ai’.
- Demi: Espero que essa sua grosseria toda tenha um bom motivo Selena. – Falei olhando fixamente pra ela.
- Selena: Sim Demetria,tem sim! - Falou grossa novamente.
Não estava entendendo o motivo de tudo isso,Selena não dava essas crises a muito tempo,e essas crises sempre envolviam ciúmes da minha amizade com a Miley,então tinha que ser algo do tipo.
- Demi: Então fala,to esperando... – Falei grossa também.
- Selena: Demi por que você fica de segredinhos com a Miley? – Perguntou irritada.
- Demi: Que segr... – Ela me interrompeu.
- Selena: Nem vem com essa de “que segredinhos”,eu e você somos amigas  desde os 7 anos,eu te conheço a muito mais tempo que ela e é pra ela que você conta tudo. Poxa parece que você confia mais nela,nem parece que eu sou sua melhor amiga. Eu sei que os seus pais trabalham juntos e tals,e isso acaba aproximando vocês mais do que devia. Mas eu também to aqui,também quero que você venha contar seus segredos pra mim. – Falou irritada.
- Demi: Selena para com isso! Você também é minha melhor amiga,eu sempre te falo as coisas... – Ela me interrompeu novamente.
- Selena: ASSIM COMO VOCÊ ME CONTOU SOBRE O JOE? ASSIM COMO VOCÊ ME CONTOU QUE IA DORMIR NA CASA DA MILEY?  É DEMI,É ASSIM QUE VOCÊ SEMPRE ME CONTA AS COISAS? NOSSA É BOM SABER! – Ela tava gritando,gritando comigo. Nunca tinha visto ela daquele jeito,a gente nunca tinha brigado daquela forma,ela tava completamente alterada.
- Demi: Selena por favor se acalma,eu posso te contar as coisas. – Falei já com os olhos marejados.
- Selena: Você não tem nada pra me contar,vá procurar sua amiguinha! – Falou e saiu da sala batendo a porta,eu comecei a chorar.
#DemiOf
#MileyOn
Vi a Selena vindo,parecia que estava estressada,irritada ou algo do tipo,mas percebi que a Demi não estava junto com ela,Selena se sentou junto com nós.
- Selena: Que foi Miley? Tá me olhando por que? – Falou grossa e irritada.
Liam,Nick e Justin olharam pra Selena assustados,fazia tanto tempo que não víamos ela daquele jeito.
- Miley: Só queria saber onde a Demi está,ela tá na sala?
- Selena: Ah sua amiguinha? Sim ela tá lá! – Falou grossa novamente.
- Miley: Selena só porque você tá tendo um mal dia,não desconte em mim e muito menos na Demi,ela é sua amiga também. – Falei séria e olhando fixamente pra Selena.
- Selena: Minha amiga? Uma amiga que esconde as coisas da outra não é amiga,ela fica ai de segredinhos com você e eu como sempre fico moscando. Vai lá com ela,pra ela te contar todos os segredinhos dela. Não sei quem me enoja mais,você que rouba tudo o que é meu ou ela que esquece quem de verdade é amiga dela. – Falou grossa e irritada.
- Miley: Olha aqui Selena eu e a... – Fui interrompida pela Nick.
- Nick: Miley chega! Vai procurar a Demi tá bem?!
Eu não respondi mais nada,fui direto pra sala e quando entrei o Sterling tava consolando a Demi,ela tava chorando,chorando muito. Ver aquilo me cortou o coração completamente.
- Miley: Demi o que houve? – Perguntei preocupada
- Sterling: Demi você quer que eu saía pra conversar melhor com a Miley? – Esse Sterling parecia ser um “seguidor” do Joe mais legal,só parecia.
- Demi: Si..si...sim – Soluçava e ainda continuava chorando.
- Sterling: Fica bem tá? Mais tarde a gente conversa! – Deu um beijo no bochecha dela e se levantou. – Cuida dela Miley! – Falou isso e sorriu,depois saiu da sala. Me sentei na mesma cadeira que a Demi e a abracei de lado.
- Miley: O que houve hein baixinha? Fala pra mim... – Falei fazendo carinho nos seus cabelos e enxugando suas lágrimas.
- Demi: Eu e a Selena brigamos,ela ficou super brava porque eu fui dormir na sua cara e não falei nada pra ela,e também porque a gente tava conversando e eu não disse nada para ela,mas depois eu ia dizer,eu ia dizer tudo. Só que eu não queria falar aqui na escola. – Falou mais calma,chorando menos e olhando para baixo.
- Miley: Foi igual aquela vez quando ela soube que você tinha uma queda pelo Joe? – Perguntei e continuei fazendo carinho nos cabelos dela.
- Demi: Não Miley! Dessa vez foi muito pior,ela começou a gritar,muito. Cheguei até a me assustar,ela saiu daqui batendo a porta e super furiosa. – Falou me olhando fixamente.
- Miley: Mas Demi não fica assim poxa,você sabe como a Selena é estressadinha,você é amiga dela,você conhece o jeito dela. Não quero que você fique chorando,ainda mais hoje que você vai sair com o Sterling. Eu sei que daqui a pouco você e a Selena se entendem,como sempre. Eu admiro a amizade de vocês e eu sei que uma amizade de tanto tempo não acaba assim. E também você tem se animar,você vai sair com o Sterling hoje né – Falei sorrindo e dei um abraço bem forte nela.
- Demi: Ah Miley,eu espero que sim...Não sei se vou sair com ele,depois dessa briga,fiquei bem desanimada. – Falou olhando novamente para o chão.
- Miley: E é por esse motivo que você vai,pra se distrair,se animar. Então nem vem com essa que você não vai hein! – Falei rindo e ela deu risada sem humor.
#MileyOf
Autora On
Miley ficou ali com Demi,tentando anima-lá,as vezes Demi dava aquelas gargalhadas e Miley ria ouvindo. Depois bateu o sinal do fim do recreio e todos voltaram para sua sala,Selena entrou encarando Demi e Miley,ao ver isso Demi abaixou a cabeça. O resto das aulas passaram muito devagar,Selena e Demi não falaram,muito menos se olharam. Quando a aula acabou Demi foi até a casa de Miley com Nick pegar as coisas que tinha deixado lá,depois de pegar voltou para casa.
#DemiOn
Estava indo pra casa com o Nick,ele tava tentando me ajudar com essa minha briga da Selena,mas nada do que as pessoas dissessem podia me fazer sentir melhor.
- Demi: Miley disse que eu deveria sair com o Sterling,pra ver se eu me animava um pouco. – Falei meio triste.
- Nick: Eu acho que ela está certa,você não pode se trancar no quarto e viver em uma depressão por causa da briga com a Selena. Amigos de verdade sempre se brigam! Acho que você deve sim sair com ele! – Falou concentrado no transito e deu um sorriso forçado.
- Demi: Achei que você não gostasse dele...
- Nick: E não gosto,mas não quero que você se tranque em casa por causa de uma briga tosca. Chegamos! – Ele saiu do carro e abriu a porta pra mim,awn que amor esse Nicholas gente.
- Demi: Obrigado! Falo com você quando chegar do meu encontro tá? – Falei sorrindo e dei um beijo na bochecha dele.
- Nick: Acho melhor você falar com a Miley,ela que vai querer saber essas coisas,eu não. – Falou sem me olhar e deu outro sorriso forçado. – Tchau Demi,fique bem tá? Daqui a pouco você e a Selena se entendem. – Falou beijando minha bochecha.
- Demi: Tchau Nick,obrigada! – Falei já entrando dentro de casa e sorrindo.
- Eddie: Oi Demetria! – Falou sorrindo e me dando um beijo na testa
- Demi: Oi pai...eu tenho que falar com o senhor. – Falei sorrindo.
Ele estava indo em direção a cozinha e eu fui atrás,minha mãe estava ali preparando o almoço.
- Dianna: Oi querida,achei que ia almoçar na casa da Miley,mas que bom que veio. – Falou sorrindo e colocando os pratos na mesa.
- Demi: Pois é mãe teve uns imprevistos e resolvi vim pra casa,e também queria deixar a Miley namorar o Liam. – Falei e ri sem humor.
- Eddie: O que você queria falar comigo? – Falou erguendo uma das sobrancelhas,parecia que estava desconfiado.
- Demi: É que o Sterling,o menino da escola,me convidou pra sair,eu posso ir? É ás 20h
- Dianna: Claro! Agora sobe e vai trocar de roupa,porque o almoço tá quase pronto.
- Eddie: Dianna,como assim você deixa ela ir e nem se importa com o que eu digo?! – Falou com um tom de indignação.
- Dianna: Por favor Eddie,sua filha tem 16 anos,não é nenhuma criança. Ela já saiu até beijando por ai.
- Eddie: COMO ASSIM? – Falou meio que gritando e arregalou os olhos. Nossa mãe,valeu hein!
- Demi: Então vou subir... – Subi rápido antes que meu pai começasse a fazer um monte de perguntas.
Entrei no meu quarto,joguei minha mochila no chão e fui até meu closet escolher uma roupa.
------------------------X---------------------
Tô super feliz em saber que vocês estão gostando da fic,obrigada pelo comentários e não de postar hahahahaaha xx <3

2 comentários:

  1. Adorei o capitulo! Posta logo o outro !!! :D
    Nick devia fazer um couminho a Demi pra ver se ela enxergava kk

    ResponderExcluir