"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

terça-feira, 23 de abril de 2013

Aviso: 2 Temporada de HOL!


Olá meu povo, eu vi os comentários em relação a segunda temporada de Hate or Love, e já que a maioria pediu para que eu fizesse segunda temporada, eu farei!
Contei os capítulos da primeiro temporada (essa que já está rolando) e vai terminar mais ou menos no capítulo 70. Depois disso é a segunda temporada, mas vocês vão saber, porque vai haver mudanças no blog e tudo mais. E sobre a fanfic de Nemi, que deveria ser aproxima, eu farei depois que terminar Hate or Love (porque só vai até segunda temporada), e tentarei escrever uma fanfic de Nemi com primeira e segunda temporada. É isso e obrigada!!


P.S: Alguém sabe fazer design de blog? Capítulo 40 sai daqui a pouco!
 

7 comentários:

  1. De que video é esse gif?

    ResponderExcluir
  2. Fico mega feliz que vai ter msm 2 temporada. :)

    To esperando o 40 ansiosa. *_*

    ResponderExcluir
  3. Eu sei fazeer design!!!! O Basico mas já fiz uns bonitos!

    ResponderExcluir
  4. Aiiii ainda bem q vai ter segunda temporada de hate or love!! Sua fic é perfeita ;)

    ResponderExcluir
  5. OOi! Acabei de criar o blog e ainda to escrevendo a fanfic! Mas queria postar uma Nemi! Será que eu poderia postar a sua (com os devidos créditos é claro)? Se você puder dar uma divulgada.. Vaalleeu! Eu sei fazer o basico do design de blog se você quiser!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, eu prefiro que não poste minha fic. Sei que vai pôr os créditos e tudo mais, mas eu não gostaria. Porém posso divulgar seu blog :D

      Excluir