"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Capítulo 71: Não esqueça disto.


Capítulo Anterior:
Então rapidamente o estádio foi se esvaziando e nós também fomos saindo dali, porque eu já não aguentava mais aquele lugar. Iriamos fazer o que sempre fazíamos quando o time deles ganhava – ou perdia –, iriamos para o barzinho de sempre comemorar. Caminhamos até o estacionamento do estádio, onde estavam os carros de Nick, Joe e Logan.
Ficamos ali, esperando até que Joe e Logan chegasse para nós finalmente irmos ao bar beber e comemorar, como de costume.




Joe’s POV
                
Depois do jogo nosso eu, Logan e o restante dos jogadores fomos para o
vestiário. Estávamos todos eufóricos, gritando animadamente por termos vencido o jogo e termos nos classificados. O treinador só não chorava por ser orgulhoso.
Chegamos ao vestiário ainda gritando de felicidade.
- Carter: TAMO CLASSIFICADO, PORRA!! – Gritou, enquanto subia em cima do banco.
- Greg: NINGUÉM PEGA NÓS AGORA! – Gritou animando, subindo ao lado de Carter.
- Treinador: Eu acho que vocês deveriam agora comemorar e deixar a cabeça vazia em questão aos jogos. Vão se divertir rapazes, nós ganhamos e estamos classificados, ainda vai demorar para termos um novo jogo. Aproveitem a folga! – Falou tentando conter a emoção.
- Logan: É, desçam daí e vamos para o bar, beber. – Falou ofegante, pegando sua mochila.
- Chris: E pegar as gatas, é claro. Elas não resistem aos jogadores. – Falou convencido, fazendo todos nós rir.
- Mark: Ah, mas não se esqueçam que o Joe não pode. Tá de coleira! – Falou divertido. Eles riram, enquanto eu revirava os olhos. – Ou melhor, de aliança. – Falou rindo.
- Carter: Mas também, com a Demetria de namorada até eu colocava coleira. – Falou rindo.
- Joe: Vá se foder, Carter! – Falei emburrado, jogando a toalha nele.
- Carter: Mas calma, ela é sua! – Falou ainda rindo.
- Joe: É bem óbvio que ela é minha! – Falei ainda emburrado. – Vamos antes que mais algum de vocês fale besteira e eu tenha que quebrar a cara de alguém. – Falei, já saindo pela porta do vestiário.
Logan e eu fomos os primeiros a sair do vestiário, os outros vieram um pouco mais atrás de nós. Estávamos ainda conversando sobre o jogo, que parecia ser surreal ter acontecido isso. O motivo é que, o time da nossa escola nunca havia conseguido chegar a última classificação. E isso estava sendo surpreendente tanto para nós, como para os restante dos funcionários. Acho que os alunos não davam tanta importância assim para o fato de que, pela primeira na vida o time da escola se classificou.
Avistamos Demi, Travis, Nick e Miley no estacionamento, encostados nos carros, nos esperando. Eles conversavam animadamente e uma hora ou outra riam. Eles ainda não tinham nos visto. Era possível de ouvir aquela maravilhosa risada de Demi a quilômetros de distância.
Aproximei-me lentamente de Demi, pondo minhas mãos em seus olhos e tapando-os. Ela riu
- Joe: Adivinha quem é? – Perguntei sorridente.
- Demi: Meu jogador de futebol favorito! – Falou sorrindo. Ela tirou minhas mãos de seu rosto e se virou, ficando de frente para mim. – Parabéns! – Falou sorrindo. Envolveu seus braços em meu pescoço, me puxando levemente para perto dela. Distribuiu selinhos demorados em meus lábios.
- Logan: Safadeza agora não, Jonas! Outra hora vocês continuam isso. – Falou divertido. – Nós vamos beber, esqueceu? – Perguntou e riu.
- Travis: Quando eu digo que essa bicha, precisa de uma namorada... – Falou e riu. Todos nós, menos Logan, rimos.
- Miley: Vamos de uma vez! Quero aproveitar que hoje eu não pago! – Falou impaciente.

Sem mais discussões entramos em nossos carros. Travis foi comigo e Demi, enquanto Logan foi com Nick e Miley. Aliás, hoje Demi iria dirigir meu carro. É claro que eu fiquei preocupado, mas como ela disse que não beberia, eu me vi obrigado a dar as chaves do carro a ela, porque hoje eu queria beber até não querer mais, afinal o treinador pagaria todas as rodadas de cerveja.
Demi se sentou no banco do motorista, enquanto eu sentava no banco do passageiro e Travis no banco de trás.
- Joe: É só p... – Ela me interrompeu.
- Demi: Jonas, eu sei o que eu tenho que fazer. Você não precisa querer me ensinar a dirigir ok? – Falou seca. Travis me olhou e riu.
Ela colocou a chave na ignição, ligando o carro e em seguida dando uma partida forte com o mesmo.
Seguiu Nick, mas logo o ultrapassou. Ela dirigia muito rápido, parecia mais um homem dirigindo do que uma garota...
- Travis: Agora eu sei porquê sua carteira de motorista foi suspensa. – Falou divertido. Ela nem piscou, enquanto eu apenas ria do comentário de Travis.

Rapidamente chegamos ao bar, onde sempre íamos. Demi colocou o carro em uma vaga do estacionamento. Saímos do carro e Demi o trancou, em seguida pós as chaves do no bolso do shorts. A olhei torto e ela fingiu não estar nem ai.
Caminhamos até o bar, encontrando Miley, Nick e Logan porta. Entramos e o bar estava completamente cheio. Cheio de torcedores, jogadores e claro, garotas... Muitas garotas, vestindo vários tipos de roupa. Senti um soco em meu braço e quando olhei em direção, era Demi me olhando de cara feia.
- Demi: Você vai ficar comendo essas vagabundas com os olhos bem na minha frente, por muito tempo? – Perguntou cínica.
- Joe: Só estou olhando e olhar não tira pedaço... – Falei divertido. Ela bufou e em seguida revirou os olhos.
- Demi: Não tira pedaço delas, mas o seu eu faço questão de tirar. – Falou ameaçadora. – Não esqueça disto. – Falou séria, mostrando a aliança de namoro.
- Joe: Nunca! – Falei me aproximando dela. Coloquei minhas mãos de cada lado de seu rosto, puxando-a mais para perto de mim. Colei meus lábios aos seus, dando selinhos demorados e molhados, em seguida dando leves mordidas em seu lábio inferior. Ela sorriu.
- Chris: POW JONAS, SE FOSSE PRA TI NAMORAR, QUE FICASSE EM CASA! – Gritou, visivelmente bêbado.
- Carter: Vamos beber! – Falou, pondo seus braços em meu ombro. – Olá, Demetria... – Falou e sorriu maliciosamente. Fala sério, ele estava tarando minha namorada na minha frente?
- Demi: Ãn... Oi... Eu vou lá com a Miley, amor, aproveite e não faça besteira! – Falou com pressa, em seguida me dando um rápido selinho e saindo.
- Joe: Não se faça de bobo com a Demi. Entendeu? – Perguntei visivelmente bravo, agarrando-o pela gola da camisa.
- Carter: Eu estava só zoando, Jonas. Relaxa aí! Tem bastante garota aqui, não quero a Demi. – Falou risonha. Ele estava bêbado, o que não me surpreendia.
- Joe: Certo, vamos beber! – Falei um pouco mais animado.

Olhei uma última vez em direção de Demi, e ela estava sentada em uma mesa junto de Miley e Travis, os dois últimos estavam bebendo cervejas, enquanto Demi bebia Coca-Cola. Boa menina!
Carter e eu nos juntamos com o restante do time, com o treinador, com outros caras que estavam ali e algumas garotas. Começamos a beber. Sentia a cerveja descer lentamente sobre minha garganta. O álcool já não fazia mais tanto efeito.
Fizemos uma rodada de aposta, bebendo vodca com sal e limão. Sentia aquela bebida descer rapidamente sobre minha garganta. Aquilo queimava e eu adorava aquela sensação. Depois de perder duas partidas para Logan e três para o treinador, decidi voltar para minha cerveja. Minha garganta já ardia, por conta de ter bebido tanta vodca, mas eu também já não me importava mais. Misturei alguns drinks, sentindo aquilo arder mais ainda sobre minha garganta. Gosto de vitória!
Certas vezes algumas garotas vinham dar em cima de mim, mas eu as dispensava com respostas curtas e grossas. Algumas eram realmente bonitas e atraentes, mas ao olhar para mesa onde Demi estava e vendo-a rir – das prováveis idiotices que Travis estaria falando –, não tinha coisa mais linda neste mundo. Com certeza, não tinha!
Continuei bebendo e conversando com os caras. Nossos assuntos iam de mulheres até os próximos jogos. Estava sentado de frente para pista de dança. A música que tocava no bar era extremamente alta e uma batida eletrônica, quase que perturbadora. Havia me esquecido como aquele bar era badalado nas sextas-feiras e sábados.
        Percebi Demi e Miley se levantando, caminhando em direção á pista de dança.
Elas começaram a dançar conforme a batida da música. O mundo parecia ter desaparecido e só Demi existia naquele momento para mim. O movimento do corpo dela conforme a batida da música me fascinava. Seu quadril mexendo sensualmente de um lado para o outro, a forma como ela descia até o chão e a forma como ela subia novamente, empinando a bunda e em seguida a balançando. Queria saber como é que tinha tanto espaço para ela fazer aquilo, no meio daquele povo. No meio daqueles... HOMENS!
Minha visão entrou em foco novamente e eu vi quantos homens olhavam maliciosamente para Demi. Aquilo me deixou com raiva, mas eu não podia simplesmente tira-la dali e dizer para ela parar. Ela ficaria brava. Senti meu corpo ferver ao ver tantos olhares maliciosos sobre ela, mas eu tinha que me conter. Ciúmes é algo básico em uma relação e outros homens olharem daquele jeito, para uma garota como Demi também.
Perdi minha linha de raciocínio quando ela se virou e olhou diretamente para mim. Começou a dançar a sensualmente, movendo cada vez mais devagar seu quadril para lá e para cá, descendo e subindo lentamente, enquanto mantinha seus olhos em mim. Mordendo seu próprio lábio inferior enquanto dançava... Dançava para mim!
A essa garota queria e conseguiria me deixar cada vez mais louco por ela.
--------X------------
Aí está o capítulo 71, espero que gostem, porque realmente, deu muito trabalho para escreve-lo. Eu não reli o capítulo, então, se tiver erros, me desculpem, estou postando na pressa. Tenho dois avisos super importantes para vocês. Primeiro: Estou com uma super dificuldade para terminar o capítulo 78, então vou ficar um tempo sem postar até conseguir termina-lo. Segundo: Eu excluí o meu twitter (@giveabre4k) por um tempo indeterminado, então, se vocês forem me procurar por lá, não se assustem se não me encontrar. Porém, eu fiz um twitter reserva, onde eu guardo um user (@kissmquick) e eu estou usando ele por esses dias, e enquanto eu não postar os capítulos na fanfic eu liberar por lá os spoliers. É isso, beijocas!

6 comentários!!

7 comentários:

  1. Ai q lindo o Joe c ciumes ahsuhsuahsh essa Dems n presta cara suhsushsusb Paulinha, promete n demorar p postar ?! Pfpfpf bj

    ResponderExcluir
  2. joseph com ciumes melhor coisa <33333333 POSTA

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DEUS POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  4. demi tambem nao presta uashushuahus posta logo

    ResponderExcluir
  5. olha só onde tu para sahuhuiahsuiahuishaodsnklsan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ta de sacanagem posta anda paula

    ResponderExcluir
  6. Não vai mais postar?

    ResponderExcluir