"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

terça-feira, 25 de março de 2014

Two Worlds Colliding [SPOILER]

Como eu estou de bom humor (e eu nem sei o porque, já que amanhã tenho prova), vim liberar um spoiler de um dos capítulos da NOVA fanfic. Lembrando que é fanfic Nemi e que o spoiler é aleatório, ou seja, não se sabe a qual capítulo pertence. Se gostarem, por favor, comentem. Quero muito saber a opinião de vocês.






Ela entrou lentamente na minha sala e assim que ela entrou, fechei a porta.

Óbvio que se tratando de Demetria, a primeira coisa que ela fez, foi ir até a janela e apreciar a vista. 

- Você por acaso é bipolar, Sr. Jonas? – Ela perguntou, se virando. Franzi o cenho, confuso. – Na cafeteria estava todo amigo e aqui está todo mandão. Ou isso faz parte do perfil de chefe?! – Ela falou séria, caminhando em minha direção. Ela me olhava, como se me analisasse.

- Na verdade, não, senhorita Demetria. Mas como aqui é meu local de trabalho, eu deve me comportar devidamente. – Respondi. 
- Ah, sim. Até porque levar uma garota de dezessete anos para sua sala, enquanto ninguém estiver vendo, é se comportar devidamente, não é mesmo, Sr. Jonas? – Ela perguntou sacana. Sr. Jonas, só agora eu havia notado, que ela me chamando assim era mais sexy que o normal. Ela estava de frente para mim, ria cinicamente. Estava me tirando do sério.
- Sim. – Respondi, dando um passo em sua direção, para que ficássemos mais próximos. – Porque se estivéssemos em meu apartamento... – Dei uma pausa, mordendo meu lábio inferior. – Você já teria ganhado algumas bofetadas na bunda, por causa dessas suas respostas malcriadas. – Completei, por fim. Ela riu. 
- Uma pena que isso não vá acontecer. Porque além do senhor, ser muito velho para mim, eu tenho um... Estou interessada em um rapaz da minha idade.  – Ela retrocou esperta. Bem daquele jeitinho dela.
- O garoto que a sua mãe está quase te proibindo de ver? – Perguntei sarcástico. 
- Só porque ela proibi, não significa que eu não vá vê-lo. Ela disse que eu não deveria entrar na sua sala e olha onde estou agora. – Ela respondeu. 


_____________________________________________________

Eu espero que vocês estejam curiosos. Porque eu adoro deixar as pessoas curiosas!!! Por favor, comentem o que vocês acharam. Beijocas!!!

3 comentários:

  1. Queria que fosse jemi :(((((((

    ResponderExcluir
  2. Adorei Fiquei curiosa
    Posta Logo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. OOOMG EU JÁ DISSE QUE AMO NEMI?
    EU AMOOO IHUUU ESSA FIC PARECE ÓTIMA E SIM EU ESTOU CURIOSA E ANCIOSA ♥

    ResponderExcluir