"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

sábado, 12 de julho de 2014

Capítulo 11: Ela realmente estava preocupada comigo?

Capítulo Anterior:
Olhei na direção onde Nicholas se encontrava e ele estava me encarando de uma forma curiosa, enquanto a minha expressão devia ser de puro espanto. Olhei para seu rosto que continha alguns cortes, o lado direito estava arroxeado e ele tinha um curativo enorme na testa. Aquilo cortou meu coração de uma forma inexplicável. Não gostava de vê-lo daquela forma.




Nick’s POV

Sábado, uma e treze da tarde.

Acordei em um quarto tão branco, que chegava a doer os olhos, e só então me toquei que estava em um quarto de hospital. Minha cabeça doía tanto, que eu nem sabia explicar a sensação. Parecia que havia furadeiras em minha cabeça. Era horrível! 
Vi que Mikey estava sentado na poltrona ao meu lado, dormindo desconfortavelmente, aposto. Cutuquei-o lentamente e ele abriu os olhos.
- O que aconteceu?  – Perguntei, com a voz baixa.
- Ontem você estava saindo de algum lugar, que eu não sei, em uma velocidade alta demais e para não bater o carro em um caminhão, desviou da estrada e acabou batendo em um poste. Menos mal. Aposto que se tivesse batido no caminhão não estaria vivo á essa hora.  – Ele respondeu sério
Foi então que me lembrei de tudo o que havia acontecido ontem.
Demetria com o garoto. Eu levando ela para casa. Demetria, eu e uma caixa de pizza. O telefonema. Demetria conversado com a amiga no celular. Demetria irritada com o garoto. Demetria brigando comigo, pondo a culpa de seu relacionamento não ter dado certo em mim. Eu dirigindo em uma velocidade totalmente desnecessária. 
- Como está a minha BWM? – Perguntei.
- Fodida! – Mikey respondeu sério. – O que aconteceu, Nicholas? – Ele perguntou, me encarando de modo serio. 
- Uma longa história... – Respondi, sem olhá-lo.
- Bom, é melhor que você comece a me contar, antes que Olívia chegue. – Ele comentou. 
- Você a chamou? – Perguntei alto.
- Sim. Ela é sua noiva e tinha obrigação de saber, mesmo que você a deteste hoje. – Ele falou. – Também chamei sua secretaria. Já que você vive dizendo que ela é como uma mãe para você. – Completou. 
- O que? – Gritei. – Você chamou Dianna? Não deveria ter feito isso, Michael! – Falei alto, alto demais.
- Comece a contar logo, Nicholas. – Ele pediu quase que ordenando. Bufei irritado. 
- Ontem encontrei Demetria com o garoto, que sua mãe havia proibido de sair. Resolvi levá-la embora, mas soube que Dianna não estava em casa e não tinha com quem ela ficar. Levei-a para minha casa e ficamos lá até a hora dela ir embora. Quando tive que levá-la embora, ela recebeu um telefonema sobre o tal garoto e ficou irritada. Começou a brigar comigo e eu sai de lá irritado. Acho que fiquei com ciúmes ou apenas irritado por a forma como ela foi mal agradecida. E agora estamos aqui. – Expliquei resumidamente.
- Tudo isso por causa de uma garota? – Mikey perguntou incrédulo. – Uma garota de dezessete anos, que não da á mínima para você. Francamente Nicholas, você já foi mais esperto. Que tal parar de procurar defeitos em Olívia e começar a valorizá-la?! – Ele falou indignado.
- Não preciso de sermão agora, Michael. – Falei ríspido. 
 Antes que Mikey abrisse a boca mais uma vez, a porta se abriu e Olívia apareceu nela. Sua expressão era de preocupação e quando seus olhos me encontraram, ela faz uma pequena (e ridícula) corrida em minha direção. 
- Oh, meu Deus, Nick! Você quer me matar? – Olívia perguntou preocupada. – Como você se sente? – Ela perguntou. 
- Como você acha?! – Falei um tanto quanto ríspido. Mikey me repreendeu com o olhar. – Estou dolorido. – Falei, agora, tentando ficar mais calmo.
- Que bom que nada de pior aconteceu. Não sei o que faria sem você. – Ela falou, fazendo carinho no meu rosto. 

Olívia ficou comigo, enquanto Mikey ia conversar com os médicos, para saber se eu receberia alto hoje ou ainda teria que ficar naquele lugar. 
Eu odiava hospitais. Odiava ver pessoas doentes, necessitando de ajuda. Aquele ambiente doentio e fúnebre, me deixava depressivo. 

Mikey voltou ao quarto, avisando que depois que eu fizesse um último exame e tudo indicasse que eu estava bem, receberia alta.

Seis e quarenta da tarde.

Fui para sala de exames, onde fiz dois exames na minha cabeça para ver se tudo estava realmente certo e que eu não sofreria nenhum problema ou não teria nenhuma sequela.
Exame feito, resultados prontos e eu fui liberado.
Vesti minhas roupas limpas, que Mikey me trouxe, e me despedi do médico que cuidou de mim. Ele pediu pra repousar bastante, caso quisesse voltar a trabalhar segunda-feira. Se eu fizesse muitos esforços nesses últimos dias, minha cabeça poderia doer mais que o normal. Michael cuidou da documentação, que tinha que ser feita na recepção do hospital.

Entrei no carro de Mikey, no banco do passageiro, enquanto ele sentava-se no banco do motorista e Olivia no banco passageiro.
O caminho até minha casa foi um silêncio e eu agradeci por isso. O que eu menos queria agora era falaçada.

Chegamos em meu apartamento, Mikey estacionou na garagem externa. Saímos do carro e caminhamos até a entrada no prédio. Caminhamos pelo hall, até chegar ao elevador, onde apertei o botão e esperamos o mesmo vir.
Assim que o elevador chegou, entramos e eu apertei o botão do meu andar.
O elevador parou e nós saímos. Mikey retirou a chave de seu bolso e abriu a porta, dando espaço para Olivia e eu entrarmos, em seguida. Ele entrou e trancou.

- Vou tomar banho. Vocês podem ficar aí. – Avisei-os.
- Certo. Ah, Nicholas, Dianna disse viria te visitar... – Ele comentou. Apenas o fuzilei com o olhar e bufei.

Subi a escada, deixando Mikey sem resposta. Minha vontade era de voltar á sala e bater em Mikey. Como ele podia ter ligado para Dianna? Aliás, o problema nem era Dianna, era Demetria. Duvido muito que ela esteja pouco se fodendo com a minha situação. Aposto que ela está lá se preocupando com o namoradinho babaca dela. Aposto que nem deu á mínima quando Dianna lhe disse o que havia acontecido comigo, porque com certeza, Dianna falou pra ela.
Estava morrendo de raiva de Mikey. Ele não podia ter feito isso. Não podia.

Chegando ao meu quarto, fui direto ao meu closet, pegando algumas peças de roupa e uma toalha limpa, em seguida sai do mesmo e fui em direção ao banheiro. Liguei a banheira e enquanto a água enchia, retirei minhas roupas, pondo-as no cesto da roupa suja.

Assim que a banheira encheu, entrei na mesma e senti todo meu corpo ficar mole sobre aquela deliciosamente quente. Era como estivesse sendo massageado.
Depois de quase uma hora no banho, saí de dentro da banheira e retirei a tampa do ralo. Sequei meu corpo e em seguida vesti uma cueca box preta, uma regata verde-escuro e uma calça jeans estilo envelhecida.

Desci lentamente e encontrei Olivia e Mikey conversando animadamente, e como eles não haviam notado minha presença, caminhei em direção á cozinha, onde peguei uma xicara de café quente e preto.
Voltei á sala e me sentei ao lado de Mikey. Eles me olharam e voltaram a conversar.
Depois de um tempo, me entrosei e comecei a participar da conversa de Olivia e Mikey. Mikey contava sobre suas “aventuras” na própria boate e estava sendo engraçado.

Sete e dez da noite.

A campainha tocou e Olivia foi atender. Escutei a voz de Dianna e senti um arrepio por todo meu corpo. Não sei por que estava me sentindo assim. Eu sabia, tinha certeza, de que Demetria não viria. Enquanto Dianna estivesse aqui, Demetria deveria fugir de casa de novo, para encontrar seu namorado.
Quando menos percebi, Dianna estava á minha frente, com as mãos na boca, olhando alguns arranhões que meu pequeno acidente havia me deixado. Parecia que ela ia chorar.
- Por favor, não chore. Não foi tudo isso. – Falei divertido. Ela se inclinou e me abraçou.
- Garoto, você por acaso quer me dar um susto? Como é que você sofre um acidente desses? E ainda perto da minha casa. Aliás, o que você estava fazendo lá? – Ela Perguntou, sentando-se no braço do sofá.
- Negócios, como sempre. – Menti.
- Era sexta-feira, você deveria sair com a sua noiva ao invés de ficar atrás só de trabalho. Aposto que se tivesse feito isso, as coisas seriam diferentes agora. – Ela falou indignada.
- Eu estou bem, não estou?! Estou vivo, estou inteiro. Com alguns arranhões, algumas marcas roxas, mas estou aqui. – Falei simples.
- Certo. Não vou ficar brigando com você. Agora não é hora. – Ela falou.
- Agradeço. – Falei divertido. Ela e Mikey riram.
- Demetria, vem aqui! – Dianna falou, olhando em direção ao pequeno degrau que dava acesso a sala. Olhei na mesma direção e a vi ali.
Demetria, realmente estava ali. Mas por quê? Pra que? 
Será que seu namorado desistiu dela e ela veio acompanhar a mãe ou será que Dianna a forçou a vir até aqui junto consigo. Poucos motivos para Demetria estar ali vinham em minha mente e nenhum deles alegava ser porque ela queria, por vontade própria dela. Depois do que aconteceu ontem, eu duvido muito ela vir aqui porque queria.

Olhei em seus olhos e ela estava olhando fixamente para mim, como se eu fosse á única coisa naquela sala, seu único foco. Percebi que seu olhar transmitia angustia, preocupação. Não poderia ser... Ela realmente estava preocupada comigo? Ela estava ali por que ela queria?
Um sorriso quase abriu em meu rosto, se não fosse pela imagem de Olivia interromper meu contato visual com Demetria. 

_________________________________________
Capítulo 11 postado! Espero que vocês gostem e me desculpem mais uma vez por não ter postado ontem. Comentem sobre o que vocês acham que vai acontecer, por favor. Beijocas e até segunda-feira!

5 comentários:

  1. Acho que a Olivia palito (ri muito com isso, kkkkk) vai dar chilique... Ai, não sei... Eu não sei o que vai acontecer, pois qualquer coisa pode acontecer.
    Enfim, amei! Você me deixou muito curiosa pra saber o que vai acontecer, ansiedade me define agora. Posta logo!
    Beijos! :D

    ResponderExcluir
  2. Mtooo bommm amei ctn tem q ter mais nemi ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  3. Faço das palavras da Gabrielle Nascimento as minhas. Que capitulo é esse, perfeito demais, quero maais *-* Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  4. Olivia vaca,ta parei
    Isso ta tão perfeito *u*

    ResponderExcluir
  5. "ixcuta aki" ow, eu quero que você poste o próximo capitulo AGORA! hahaha ta incrível! Detesto pessoas como a Olivia, frescurenta x.x

    POSTA LOGOOO! xoxo

    ResponderExcluir