"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

BOOM: Aviso Duplo!

Primeiro avisinho: Babies, eu estou super feliz e animada com os últimos comentários, não só do capítulo 30, mas também do capítulo 29. Quase chorei lendo alguns comentários, sério mesmo. Este blog é muito importante para mim e ver que está dando certo, significa muito para mim. Ver que vocês estão gostando das histórias, é tudo para mim! Decidi fazer um agrado à vocês, até porque devo isso desde a primeira história. Não irei postar sexta-feira, MAS irei fazer uma maratona de quatro capítulos sábado. Sei que são poucos capítulos, mas é porque estou meio atrasada nos capítulos e não posso fazer mais que isso. Se tudo der certo e eu conseguir adiantar os capítulos, farei uma maratona maior mais para frente. Então, é isso, meu amores. Sábado tem maratona TWC de quatro capítulos. SE PREPAREM! Hahahahahaha.

Segundo avisinho: Estou escrevendo uma mini fic Dravis, e é hot. É mais ou menos parecida com aquela mini fic Dilmer. O tema também é incesto e é hot. Talvez até mais hot que a outra. Mas não sei ao certo quando vou posta-la. Primeiro vou terminar de escreve-la por completo, do começo ao fim, e depois postarei. E, talvez, poste em um final de semana. Ainda não é nada confirmado, mas a mini fic já está sendo escrita. 

E mais uma vez, muito obrigada por todos os comentários, pelo carinho e por aturar meus momentos chatos. Obrigada de coração. Vocês são demais! Beijocas! <3 




7 comentários:

  1. Ebaaaaaaa! :D
    OMG, estou pirandoo aqui! Não acredito, que emoção! Estou mais ansiosa ainda para os próximos. E eu amo a sua fic, não me canso de dizer isto.
    Kisses baby! ♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Uhuuul!!! Shortfic e maratona. Não dá pra ser melhor.. amei a shortfic Dilmer e mesmo não shippando Dravis sei que vou amar também, você escreve tão bem que consegue me fazer amar, shippar não, mais você vai arrasar tenho certeza. ;)
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAA soltando foguetes aqui *----------*
    By: Mine

    ResponderExcluir
  5. Ain não to acreditando. Iuuuupiiiiiii to muuuito feliz. Relaxa, a gente entende. Até sábado, então! #NickSeuLindo #DemiDiva #NemiÉVida // Ass: Mary
    P.S: Não shippo Dravis, maaaas estou ansiosa pelas mini fics hot :3

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaaaaaaa, pirando aki ja. Nem acredito. Maratona, uhuuuuuuuuul
    Soltando fogos de artifícios. Kkkkk
    Até então, beeijinhos :)

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh! Não creio! Maratona, uhules!!!! Fico muito feliz por você, do fundo do meu coração. E, ahhhh!, de novo! Mini fic Dravis ♥ mal posso esperar por isso tudo!
    Beijos, Lady!

    ResponderExcluir