"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

CC: Capítulo 12. (Spirit).

Atualização de quinta-feira, capítulo 12 da fanfic Connected no site Spirit Social. Fiquem a vontade pra comentar aqui ou lá no site.





N/A: Espero que cês gostem desse capítulo mesmo ele não tendo focado totalmente em Nemi. Essa fanfic é algo totalmente novo e diferente pra mim, pois diferente das outras fics eu não vou focar apenas no casal principal. Vou focar em tudo. Nemi, na amizade da Demi com a Blanda, em Joseph e Blanda, na relação que Demi e Nick tinham com o Mike e com todos os outros personagens. Talvez muitos capítulos possam ser focados em outras coisas. ENFIM. 1/2 de Nemi no comecinho, Blanda implicando com Nick (como sempre) e Nick ciumento (nada de anormal até aqui). Mas eu gosto desse capítulo, porque ele mostra um pouco mais do Nick. Do que ele sente em relação á morte de Mike e mostra UM POUCO do trabalho dele. Bem, é isso, tô falando demais hoje. Espero que gostem e comentem. Até amanhã. Beijocas!!!

5 comentários:

  1. Cara amei essa de não focar só nos principais. Principalmente pq já me apaixonei pela Blanda e o Joe.
    Achei legal esse lance do trabalho do Nick
    Capítulo perfeito como sempre. Quero maaaais *-*
    Beeijao, até o próximo. Mila :)

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinho o pai do Nick, esse assassino do Mikey vai dar um trabalho. Com a Demi ele sempre dorme bem. "Bem longe um do outro, Nicholas" kkkkkkk' amando a Blan.
    Acho legal vou fazer essa fic mais novela tipo focando em tudo, legal. Gostei do capitulo focado no Nick e no trabalho dele e dos meninos. Pode falar 'demais' sempre :)
    Puts Kevin como hacker e Wilmer como legista, tudo a ver eu imaginei direitinho, perfeito
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ver logos eles se entregando ao amor, mas tô vendo que vai demorar.
    Amei saber mais sobre a profissão dos meninos
    Amei tbm nao focar só Nemi pq amei a Blanda e o Joe, kkkkkkk. E olha que nunca imaginei isso
    Mais mais mais. Bj

    ResponderExcluir