"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

CC: Capítulo 13. (Spirit).

Atualização atrasada de quinta-feira. Gente, não pude postar terça-feira por causa do meu projeto de curso, que eu apelido de TCC. Ele é IMPORTANTÍSSIMO, então, é provável que futuramente eu vá atrasar novamente outros capítulos por causa dele. Vou tentar não fazer isso, mas não garanto. É provável que eu atrase também os capítulos de TWC e da próxima fanfic, BB. 





N/A: No capítulo anterior vocês conheceram um pouco do trabalho do Nick e nesse vocês conheceram, tipo, um terço do trabalho da Demi. Isso ainda não é nada comparado ao que eu já escrevi e tenho em mente. Moda é o emprego dos sonhos, então, quero abusar muito nessa parte. Enfim. Blanda sendo Blanda aka sendo a melhor pessoa do universo. Nicholas sendo Nicholas e nos roubando suspiros. E Alex, que é o nosso mais novo queridinho, nos fazendo ama-lo já na primeira aparição. Todas concordam? Hahahahahaha. Espero que gostem, beijocas!

5 comentários:

  1. E neste post você ja pode conferir pelo link mais um episódio da série "Fui trouxa e mais uma vez Paula me iludiu "
    E essa mensagem do Nick, impossível ficar com raiva dele desse jeito. Cueca dourada ate imagino kkkkk ameeeei o Alex, ele chegou chegando, ja quero encomendar o meu, embrulha pra presente. Quero ele na minha vida já kkk' não vejo a hora desse hot chegar, ta me iludindo tanto q eu ja estou ate imaginando aqui vai ter um capítulo qie ela vai pintar a parede e fica em dúvida entre a cor ai encerra o capítulo ai no próximo cap o titulo vai ser "azul marinho" aí la vou iludida (como sempre claro iludida uma vez, iludida sempre ate em pensamento enfim, concluindo) ai no outro capítulo o azul marinho era a lingerie que ela ia estar usando que vai ter algum significado sei la ai e vai ter O hot. E lá vou eu iludida mais uma vez levando minha trouxinha à la chaves. Eeeita viajem ein. bjs e até twc ;) palavra do dia : iludida
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  2. Tá ótimo o capitulo. Nick sendo fofo *-* Amei amei
    Legal também um pouco do trabalho da Demi, Alex já apareceu lacrando, haha
    Louca pra saber como foi essa primeira vez deles, hahahahaha
    Forte demais a ligação que eles tem.
    Amo a fic, parabéns.
    Louca pelo próximo. Beeijo Mila :)

    ResponderExcluir