"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então, você encontra uma pessoa, e a sua vida muda. Para sempre."
(Love & Other Drugs)

PROCURAR CAPÍTULO

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

HEY!

Oi, babies! Sei que estou sumida por um bom tempo e vocês, provavelmente, estão loucas pra me matar. Há hahahaha. E eu espero que isso não aconteça. Então, vim aqui avisar sobre o meu notebook (e sobre os capítulos também). Bem, meu notebook não ficou pronto dentro do previsto, o técnico falou que o note estava com problemas na ventilação e teve que ser feito vários teste. - ele até mencionou que talvez poderia não ter conserto, me caguei toda na hora né, imagina. Isso atrasou totalmente TODAS as fanfics e os capítulos - eu até estou escrevendo pelo celular, mas não é a mesma coisa. Não avisei vocês antes porque meu celular também não ajuda muito - é um Samsung todo fodido. Li os comentários de vocês e vim dar sinal de vida, pra tentar tranquiliza-las - aliás, passei a mão no celular da minha tia só pra avisar vocês. Então, parece que o notebook fica pronto amanhã, mas não é de certeza. É isso, gente. Continuem ligadas no blog, pois a qualquer momento pode sair os capítulos. E vamos torcer pro notebook ficar pronto logo, porque eu não aguento mais ficar longe do meu bebê e sem escrever. 💔 Beijocas!

4 comentários:

  1. Aeeee \o/
    Vamos gente ela ta viva, podemos mata-la muahahahaha
    Brincadeirinha... só depois que a fic acabar
    Hoje eu tô má. ������
    Agora sério, que bom que apareceu finalmente ♥
    Ass.: Cys

    ResponderExcluir
  2. Aeeeee, apareceu a margarida. Que bom que esta bem. Tô morrendo de saudade das fics, não vejo a hora de você voltar. Espero que o note tenha conserto. Um beeijo, Mila :)

    ResponderExcluir
  3. Uhul, que bom que apareceu. Só acho que merecemos uma maratona de cc, assim não vamos continuar o plano da sua morte, haushausha
    Aguardando anciosamente, bj bj

    ResponderExcluir
  4. Concordo. Merecemos maratona CC. Fico feliz de você estar bem. Não vejo a hora dos capítulos voltarem. Muita saudade.
    Até o proximo!

    ResponderExcluir